Você pretende casar?

Autor Mensagem
Simonhead
Veterano
# out/11 · Editado por: Simonhead
· votar


Die Kunst der Fuge

Pô, nem sei como avaliar isso ai que você escreveu. Eu sou péssimo para saber quem é quem aqui nesse lance de novos nicks e tals. : (

Gui
Veterano
# out/11
· votar


me casarei "em breve"

pulgadopc
Veterano
# out/11
· votar


Simonhead

Ele mudou de J.S Coltrane para esse nick.

Gui

Parabéns. Porque o parênteses?

ivandeff
Veterano
# nov/11
· votar


Porra, o negócio é que se for pra casar no papel tem que se pensar muito, primeiro conhecer bem a pessoa, e a família desta, pra saber se não vão te arrumar problemas, depois, o ideal é passar um tempo morando junto, pra saber se vai dar certo mesmo, afinal, depois de casar no papel, pra desfazer vc esquenta um pouco a cabeça, e se for fazer festa e coisas do tipo, e se separar em três meses, vai ser um dinheiro jogado no lixo. Sobre querer ou não se casar, quando se é novo você pensa "nunca vou me casar, quero ser livre", mas eu acho que depois de um tempo,quando o cara fica mais velho e mais maduro, ele precisa de algo que complete ele, e eu acho que geralmente o casamento é esse complemento na vida de um homem.

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


pulgadopc

Pô, é sério? Sempre tive admiração por ele.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/11
· votar


Simonhead
É mentira dele.

FUI!

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


KaTy


Ok, então!

Dark Diva
Veterano
# nov/11
· votar


Você pretende casar?

Mesmo com longos relacionamentos eu nunca cogitei essa hipótese. Nunca quis me casar e até já recusei proposta. Até que um dia desses eu me peguei pensando em família e até em filho com um alguém que eu não passei nem meio ano junto. Nem 1/3 de ano...

Eu sempre fui uma pessoa extremamente cética e pé no chão com relação ao amor. Logo, me pegar pensando nessas coisas, me assustou muito. Ainda tenho bastante medo do casamento e não sei se vou me casar algum dia.

Mas o pior mesmo vai ser conseguir encontrar alguém que esteja disposto a aturar - e que realmente ature - o meu humor oscilante, os meus inúmeros defeitos e o meu jeito de ser, heuheuehueh. Sou complicada, sério mesmo. Além do que, eu sou muito individualista e tenho medo de não ter o meu espaço respeitado ou de não ser compreendida quanto à necessidade eventual por alguns momentos de total solidão.

Resumindo: acho melhor continuar não querendo me casar, né?! =P
Pelo menos até que apareça alguém capaz de me convencer que casamento vale a pena...

tambourine man
Veterano
# nov/11 · Editado por: tambourine man
· votar


Dark Diva
eu nunca cogitei essa hipótese.

Eu sempre fui uma pessoa extremamente cética

você é mulher, conta outra, vai

Tamehiro
Veterano
# nov/11
· votar


sim, pretendo casar


daqui 10 anos ou mais

TWT ICE
Veterano
# nov/11
· votar


sim

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


Dark Diva
Mas o pior mesmo vai ser conseguir encontrar alguém que esteja disposto a aturar - e que realmente ature - o meu humor oscilante, os meus inúmeros defeitos e o meu jeito de ser, heuheuehueh. Sou complicada, sério mesmo. Além do que, eu sou muito individualista e tenho medo de não ter o meu espaço respeitado ou de não ser compreendida quanto à necessidade eventual por alguns momentos de total solidão.

Se você encontrar alguém disposto a aturar, pode passar longe! Tem que achar um daqueles que gostam dessas coisas complicadas. E poxa... mulher que precisa de momentos de solidão?? Que maravilha! Todo homem precisa disso também.

Mas claro, isso não quer dizer que você precise casar. São só elogios. =]

Pelo menos até que apareça alguém capaz de me convencer que casamento vale a pena...

Não é o casamento em si que tem que valer a pena. É se o casamento entre você e a tal pessoa vale a pena ou não.

Porque existem N exemplos de casamentos que valeram e que não valeram e que podemos observar. Então casamento não é igual dinheiro, saúde e felicidade, que sempre é bem vindo.

Casper
Veterano
# nov/11
· votar


Você pretende casar?

Acho que minha esposa não permitiria bigamia na família.

Chap
Veterano
# nov/11
· votar


Vou me casar com um hipster, vamos comentar hipsteridades o dia inteiro.

Tamehiro
Veterano
# nov/11
· votar


hipsteridades

atrocidades sociais

BrUnOsOtO
Veterano
# nov/11
· votar


eu pretendIA, até minha namorada terminar comigo e acabar com minha vida no último dia 26 :"(

Dark Diva
Veterano
# nov/11
· votar


tambourine man
você é mulher, conta outra, vai

É sério.
Acho que sou uma mulher atípica nesse ponto. =/
___

brunohardrocker
...mulher que precisa de momentos de solidão?? Que maravilha! Todo homem precisa disso também.

Falando em ser atípica...
Hehehe.

Não é o casamento em si que tem que valer a pena. É se o casamento entre você e a tal pessoa vale a pena ou não.
Porque existem N exemplos de casamentos que valeram e que não valeram e que podemos observar. Então casamento não é igual dinheiro, saúde e felicidade, que sempre é bem vindo.


Mas então, é nesse sentido mesmo. ^^

___

BrUnOsOtO
eu pretendIA, até minha namorada terminar comigo e acabar com minha vida no último dia 26 :"(

Dói mesmo tanto assim quando é a mulher que não deseja incluir um casamento em seu plano de vida? =/

BrUnOsOtO
Veterano
# nov/11
· votar


Dark Diva
ela desejava sim, já tava tudo planejado, ela mudou toda minha ideia de casamento, a gente até falava quando a gente ia casar... mas acabou, e eu quero me afogar na Coca-Cola ouvindo Since i've been loving you...
aaah porra viu...vou sair por aí pedindo foto de mulher pelada-- mentira, na verdade eu sou só uma alma de 1,83m que não vê mulher mais linda que ela...

Dark Diva
Veterano
# nov/11
· votar


BrUnOsOtO

Se vc tiver mesmo 15 anos como mostra o seu cadastro, pra que diabos vc queria se casar agora?!

Aproveita a vida que ainda vai ter muito chão pela frente, man! ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você pretende casar?