Sobre pessoas que fazem tempestade em copo d'água

    Autor Mensagem
    QUARESMA
    Veterano
    # out/11


    Em toda e qualquer situação, que raiva desses seres desprezíveis que perturbam toda uma sociedade...dissertem ai

    Um beijo e uma piroca de queijo. :*

    snowwhite
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Nossa, não dá pra fechar um pouco este leque! Chega a arder nos olhos! hahaha

    AnaClara
    Veterano
    # out/11
    · votar


    que raiva desses seres desprezíveis que perturbam toda uma sociedade

    vc ta fazendo tempestade em copo d'água

    Chap
    Veterano
    # out/11
    · votar


    São como deuses em pequena escala.

    Headstock invertido
    Veterano
    # out/11
    · votar


    http://ompldr.org/vYjBjMQ/raio.jpg

    QUARESMA
    Veterano
    # out/11
    · votar


    AnaClara
    Fiz só pro primreiro post não ficar muito curto

    AnaClara
    Veterano
    # out/11
    · votar


    QUARESMA

    Então assim sim.

    snowwhite
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Chap
    São como deuses em pequena escala.

    Gostei da definição. Muito bom.

    SODAPOP
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Sobre pessoas que fazem tempestade em copo d'água


    dancem o xote da alegria a, êê

    sei que um dera um dera um dera, um derun derun dê...

    brunohardrocker
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Pra que chorar sua mágoa!
    Me afogando em agoniiia...

    snowwhite
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Não são seres desprezíveis. Algumas pessoas tendem a supervalorizar situações ou idéias. É o meu caso. Sofro com isto. Dá agonia.

    QUARESMA
    Veterano
    # out/11 · Editado por: QUARESMA
    · votar


    snowwhite
    Não são seres desprezíveis. Algumas pessoas tendem a supervalorizar situações ou idéias. É o meu caso. Sofro com isto. Dá agonia.

    Cara, num sei se é seu caso mas quando mistura isso com pessimismo fica insuportável, falo pq convivo com uma peça assim, tudo é distorcido pra tranfosmar ela na pessoa mais sofrida, mais injustiçada, mais cheia de problemas do mundo...

    só pra dar um exemplo...fulana foi viajar de onibus, ai todo mundo "que legal" ...ai essa pessoa "Ai meu Deus tem muito acidente na estrada! meu Deus podem abusar dela no onibus, e quando ela chegar lá podem ter arrombado a casa, meu Deus que sofrimento."

    ja estragou meu dia ali, e sempre estragava quando eu tava mais feliz, ou seja não tinha paz, hoje isso não me afeta mais pq comecei a ver essa pessoa como doida, quer sofrer? que se foda eu é que não vou bater palma pra maluco...

    brolynfera
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Estas pessoas são deprimidas, inseguras e projetam suas angustias em outras pessoas. Talvez seja uma forma de desabafo. O problema é a difícil convivência.

    QUARESMA
    Veterano
    # out/11
    · votar


    brolynfera
    Pois é cara, o pior é que a solução pra gente é ser indiferente.

    pacpac
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Storm

    Juh_Cruz
    Veterano
    # out/11
    · votar


    QUARESMA
    tenso :/

    Chap
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Storm

    snowwhite
    Veterano
    # out/11
    · votar


    QUARESMA
    Cara, num sei se é seu caso mas quando mistura isso com pessimismo fica insuportável, falo pq convivo com uma peça assim, tudo é distorcido pra tranfosmar ela na pessoa mais sofrida, mais injustiçada, mais cheia de problemas do mundo...

    só pra dar um exemplo...fulana foi viajar de onibus, ai todo mundo "que legal" ...ai essa pessoa "Ai meu Deus tem muito acidente na estrada! meu Deus podem abusar dela no onibus, e quando ela chegar lá podem ter arrombado a casa, meu Deus que sofrimento."

    ja estragou meu dia ali, e sempre estragava quando eu tava mais feliz, ou seja não tinha paz, hoje isso não me afeta mais pq comecei a ver essa pessoa como doida, quer sofrer? que se foda eu é que não vou bater palma pra maluco...


    Não é sempre. Mas às vezes parece que baixa um nego véio que me faz ver tudo cinzento. Não consigo controlar. Odeio isto e tenho consciência de é horrível pra mim e para todos que estão à volta. Às vezes me controlo e não externalizo, mas me sinto negativa.

    snowwhite
    Veterano
    # out/11
    · votar


    brolynfera
    Estas pessoas são deprimidas, inseguras e projetam suas angustias em outras pessoas. Talvez seja uma forma de desabafo. O problema é a difícil convivência.

    Sim, somos. =)

    Dental Floss Tycoon
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Não é sempre. Mas às vezes parece que baixa um nego véio que me faz ver tudo cinzento. Não consigo controlar. Odeio isto e tenho consciência de é horrível pra mim e para todos que estão à volta. Às vezes me controlo e não externalizo, mas me sinto negativa.

    Tipo isso.

    Gansinho
    Veterano
    # out/11
    · votar


    QUARESMA
    só pra dar um exemplo...fulana foi viajar de onibus, ai todo mundo "que legal" ...ai essa pessoa "Ai meu Deus tem muito acidente na estrada! meu Deus podem abusar dela no onibus, e quando ela chegar lá podem ter arrombado a casa, meu Deus que sofrimento."

    Porra, isso é foda. Dá uma puta raiva.
    Todo mundo achando bem legal e a pessoa começa com putaria de pessimismo. Eu também fico puto com essas paradas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre pessoas que fazem tempestade em copo d'água