Sobre os anos de relacionamento conjugal.

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# out/11
· votar


Dental Floss Tycoon
Mas aí não rola! Exigir que a pessoa/relação sempre traga algo de novo é cruel.

Também é vero.

snowwhite
Veterano
# out/11 · Editado por: snowwhite
· votar


brunohardrocker
Eu sempre dou uma observada na sogra.

Sou bem diferente da minha mãe. No meu caso vc teria que olhar para o meu pai. =)

brunohardrocker
Veterano
# out/11
· votar


Sheev

Temos que ter visão de futuro! huahuah :]

Anderson Eslie

Som massa!
Não conhecia o/

brunohardrocker
Veterano
# out/11
· votar


snowwhite

É... tem esses casos tb! :]

Então temos que levar em consideração somente quando ela puxa pra mãe hehe

snowwhite
Veterano
# out/11
· votar


brunohardrocker
Então temos que levar em consideração somente quando ela puxa pra mãe hehe

hahahaha é

snowwhite
Veterano
# out/11
· votar


Eu estava pensando que a atração e a paixão dos primeiros tempos tendem a dar lugar a outros tipos de conquista diária. Mas são apenas manutenção, pois o que está conquistado de verdade, tem lugar de destaque e reconhecimento num relacionamento mais maduro em termos de tempo.

SODAPOP
Veterano
# out/11
· votar


snowwhite
vc voltou só porque eu tava perto de ultrapassar seu recorde mundial de posts né snow
hauahuahuahua

ps.: eu sou o Dogs2

SODAPOP
Veterano
# out/11
· votar


esse Bob da letra não é associável ao do Recife

snowwhite
Veterano
# out/11
· votar


SODAPOP

hahahaha

Oi, Dogs2! Tudo certim?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/11
· votar


Eu, sem contar a genética, procuro me cuidar pra não ficar feia, barriguda, flácida, enfim. Se eu for trocada por outra, saberei que não foi porque meu corpo é feio ou por eu ser desleixada e xexelenta.

fernando tecladista
Veterano
# out/11
· votar


os anos de relacionamento as pessoas se deixam levar pela fadiga, resultado: homens barrigudos e mulheres flácidas.

isso que você chamou de fadiga de relacionamento: pança e peito caido é idade
talvez se o cara resolve ficar solteirão ele leve um pouco mais a sério o lance de aparencia, mas chega uma hora que a idade real te pega e não tem jeito

-----------------------------------------------

o amor do começo, quando vc era um gato e a mina era uma delicinha... O amor permanece mesmo vc tendo virado uma bola de milhar e ela uma baranga?!

se é mesmo amor, sim... se foi paixão tara tesão somente, isso cai junto com a primeira pelanca

brolynfera
Veterano
# out/11
· votar


Tem pessoas que se entregam logo e por vários motivos. Mas uma coisa é certa a beleza e a juventude não é para sempre. Pode até adiar mas é inevitável. O importante é la na frente ter algo a mais para compartilhar. Uma relação longa não pode ser fundamentada apenas na aparência.

Ou pode? A não ser que seja artista é claro. :D

Lúthien Tasardur
Veterano
# out/11
· votar


Ahh, eu ainda não cheguei nesse estágio ahuahuha, mas eu acho que não ligaria, se eu to com a pessoa é pq aceito do jeito que ela é, e não vou ficar forçando a pessoa a mudar, me tratar bem e com respeito é o que me importa.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/11
· votar


Lúthien Tasardur
Isso tu fala agora. Eu não quero um marido barrigudo, gordo, porco, escroto. Tem que se cuidar, assim como eu me cuido. Pelo menos por enquanto, uhauhaua.

Rafa-Ban
Veterano
# out/11
· votar


KaTy


tem que ser bom de prato tbm? ou vc prefere que coma pouco pra sobrar mais pra vc?

Lúthien Tasardur
Veterano
# out/11
· votar


KaTy
Por isso eu falei "eu acho", não sei como vão ser as coisas daqui pra frente, tem coisas que são inevitáveis, como engordar por exemplo (que não seja exagerado tb né, até por causa da saúde), mas não é por isso que vou ama-lo menos, e o corpo mudar não significar ser porco e escroto. Mas se afetar a saúde e ele não se cuidar, eu pego no pé meeeeeeeeesmo hehe

Rafa-Ban
Veterano
# out/11
· votar


Lúthien Tasardur



acho que com porco e escroto ela se refere a coisas como arrotar na mesa, soluçar ,peidar alto,ficar xingando,respingando a tampa da privada,tratar a mulher como empregada e ficar falando desaforos e por ai vai

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/11
· votar


Rafa-Ban
tem que ser bom de prato tbm? ou vc prefere que coma pouco pra sobrar mais pra vc?

Eu sou comilona, não gulosa. Desde que a pessoa não engorde comendo muito, beleza. UAHUHAUHA

acho que com porco e escroto ela se refere a coisas como ficar respingando a tampa da privada,tratar a mulher como empregada e ficar falando desaforos e por ai vai. Não usar desodorantes, não cortar os pelinhos das axilas, enfim...

Lúthien Tasardur
Porco e escroto não tem relação com o engordamento em questão, hahaha

Simonhead
Veterano
# out/11
· votar


Nenhum dos dois tá certo, nenhum dos dois errou


Gostei desse verso - se as coisas andam para esse lado num relacionamento conjugal de longa data, essa parte representa muito bem o que acontece dos 02 lados.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre os anos de relacionamento conjugal.