Autor |
Mensagem |
Anderson Eslie Veterano |
# out/11
Sem generalizações, mas é fato que com os anos de relacionamento as pessoas se deixam levar pela fadiga, resultado: homens barrigudos e mulheres flácidas. É aí que a pergunta não cala: E o amor do começo, quando vc era um gato e a mina era uma delicinha... O amor permanece mesmo vc tendo virado uma bola de milhar e ela uma baranga?!
Uma letra bem auto-explicativa pra ilustrar o conteúdo assaz inovador desse tópico. :D
Cabeça com Bob's/Barriga Crescida - Mastruz Com Leite.
Quando agente namorava você era uma princesa Ai meu Deus eu me afobava diante de tanta beleza Era um tal de roupa nova, um tal de perfume francês E eu quase nem me aguentava pensando na primeira vez O enxoval todo de renda com nosso nome bordado Você era a minha prenda, eu o feliz premiado Era amor pra toda vida, amor pra mais nunca acabar Você bela e bem vestida e eu tão ancho a te adorar
E agora que já faz muito tempo que a gente casou Você não se cuida, você relaxou Até parece que brigou com o espelho Sua cabeça tá sempre com bob Sua caçola de um lado ela sobe E a camisola rasgada da noite de dia ela é hobby Vá la que seja que a vida é dura De criar filhos tira a formosura Mas se você não enfeitar o maracá eu não posso tocar
Enquanto eu andava de bob, a sua barriga crescia Enquanto eu lavava a caçola que sobe a sua cueca eu fervia Enquanto a minha camisola era o hobby que usava de noite e de dia Você se deitava na cama, virava pro lado, peidava e dormia Enquanto eu criava os meninos você só pensava em cachaça Passando o fim de semana jogando baralho e dominó na praça
Se eu briguei com o espelho você também brigou Se eu fiquei de joelho você rastejou
Se eu era uma princesa, voce principiou Se eu era perfumada como um botão de flor Não era fingimento, foi tudo por amor Nenhum dos dois tá certo, nenhum dos dois errou
Se você é do jeito que é, eu sou do jeito que sou Se você tá do jeito que tá, eu tô do jeito que tô
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# out/11
· votar
É aí que a pergunta não cala: E o amor do começo, quando vc era um gato e a mina era uma delicinha... O amor permanece mesmo vc tendo virado uma bola de milhar e ela uma baranga?!
Aqui foi o inverso. E só tem melhorado com o passar do tempo, IMHO =D
|
mikia Veterano |
# out/11
· votar
Tudo técnica pra conquistar, depois disso, não importa mais.
|
# out/11
· votar
mikia Tudo técnica pra conquistar
A ciência e a técnica como ideologia... Argh!!! Facetas do capitalismo para o consumo rápido e flúido das coisas. Maldita pós-modernidade.
\J. S. Coltrane.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# out/11
· votar
Tudo técnica pra conquistar, depois disso, não importa mais.
Receita para o chifre ou qualquer merda semelhante.
|
TaylorBass Veterano |
# out/11
· votar
isso aê mermo.
|
mikia Veterano |
# out/11
· votar
ZakkWyldeEMG Receita para o chifre ou qualquer merda semelhante. E eu concordo.
|
Morenah_22 Veterano |
# out/11
· votar
homens barrigudos e mulheres flácidas. E o amor do começo permanece mesmo vc tendo virado uma bola de milhar e ela uma baranga?!
Amor condicional? Só dura enquanto ambos estiverem gostosos e delicinhas?
E outra, cada um q tem q se cuidar, casamento e filhos não é sinônimo de se tornar baranga. Agora se individualmente a pessoa decide ficar desleixada, ninguém tem culpa.
|
# out/11
· votar
Leiam a letra da música, seus mequetrefes. :D
|
# out/11
· votar
Morenah_22 Amor condicional? Só dura enquanto ambos estiverem gostosos e delicinhas?
Disserte sobre isso... Pra vc existe amor incondicional, que durará para toda a eternidade e amém?! O que existe hoje em dia é uma ode ao corpo perfeito?! Mesmo o casal todo xibungo pode ter, ao longo dos anos, um up dependendo do que eles queiram pra relação?! Disserte.
|
Kensei Veterano |
# out/11
· votar
Por isso que eu já cheguei zuado logo de início...
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# out/11
· votar
Amor condicional? Só dura enquanto ambos estiverem gostosos e delicinhas?
Sim.
E outra, cada um q tem q se cuidar, casamento e filhos não é sinônimo de se tornar baranga. Agora se individualmente a pessoa decide ficar desleixada, ninguém tem culpa.
Então sua resposta também é "sim"? =)
|
Girl from Hokkaido Veterano |
# out/11
· votar
Pra uma relação saudável, acredito eu, a conquista deve acontecer todos os dias. Que haja sempre uma atitude diferente pra que nada caia na mesmice! A rotina cansa demais.
E todo mundo tem que se cuidar. Não só pelo outro, mas por amor a si mesmo. Quero envelhecer com dignidade e espero isso tb do pobre coitado que me escolher como esposa. ^^
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# out/11
· votar
Girl from Hokkaido
De total acordo o/
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# out/11
· votar
Pra uma relação saudável, acredito eu, a conquista deve acontecer todos os dias. Que haja sempre uma atitude diferente pra que nada caia na mesmice! A rotina cansa demais.
Mas aí não rola! Exigir que a pessoa/relação sempre traga algo de novo é cruel.
|
# out/11
· votar
Dental Floss Tycoon Mas aí não rola! Exigir que a pessoa/relação sempre traga algo de novo é cruel.
A não ser que ela tenha tido um acidente e tenha perdido toda sa memória recente. O exercício de consquistá-la todos os dias seria o suprasumo da relação.
|
Morenah_22 Veterano |
# out/11
· votar
Anderson Eslie Pra vc existe amor incondicional, que durará para toda a eternidade e amém?! Enquanto ele existir, pode ser incondicional sim.
O que existe hoje em dia é uma ode ao corpo perfeito?! Nisso eu concordo.
ZakkWyldeEMG
Existem os q tem um companheiro(a) baranga e não se importa. heuheuue
Então sua resposta também é "sim"? =) Mas não disse q eu ficaria feliz com isso, se eu me cuido, prefiro alguém q faça o mesmo. ;)
|
Girl from Hokkaido Veterano |
# out/11
· votar
ZakkWyldeEMG Yeah! \o
Dental Floss Tycoon Não vejo crueldade nisso... É só usar um pouco de criatividade! ;)
|
Christhian Moderador
|
# out/11
· votar
Kensei Por isso que eu já cheguei zuado logo de início... 2
hehe
|
# out/11 · Editado por: Dental Floss Tycoon
· votar
Anderson Eslie
Sério, eu sou romântico (gay) com a minha namorada, ela é comigo, nós fazemos coisinhas bonitinhas eventualmente... mas pô, querer isso o tempo todo é cruel. Uma hora ambas partes simplesmente não estarão afim desse jogo e querem sossegar. Tem que aceitar que as pessoas são limitadas também, pô.
|
MMJr Veterano |
# out/11
· votar
Faz tempo ja ...Li o resultado de uma pesquisa que dizia que o Amor dura em media de 4 a 6 anos....e depois desse tempo o que sobra e apenas respeito pela companheira(o) ...
Nao sou eu quem esta afirmando isso...Apenas li esta pesquisa em algum lugar....
Valeu...
|
# out/11
· votar
Dental Floss Tycoon Sério, eu sou romântico (gay) com a minha namorada, ela é comigo, nós fazemos coisinhas bonitinhas eventualmente... mas pô, querer isso o tempo todo é cruel. Uma hora ambas partes simplesmente não estarão afim desse jogo e querem sossegar. Tem que aceitar que as pessoas são limitadas também, pô.
Sei comé. É foda mesmo...
|
Sheev Veterano |
# out/11
· votar
Sempre vou me cuidar. Casada ou não, com filhos ou não. E muito mais por uma questão de saúde do que de estética, mas o cuidado com a saúde ajuda a manter o corpo minimamente bacana.
E uma relação vai muito além de corpos gostosos para durar.
|
TaylorBass Veterano |
# out/11
· votar
Já fiz muito mimi, mas tô adotando outra tática. Tem uma hora que vai dar uma parada mesmo, irmão.. tão juntos a 1092938102931 anos e quer mimi direto? Aí vai começar a caôzada.
Então, a gente faz o seguinte.. não tem mimi, irmão. Isso aê que tu leu, sem mimi! É niver? Faz uma graça no dia.. 400 anos de namoro? Faz uma graça no dia.
Agora homenagenzinhas, caôzinhos nas redes sociais diariamente, ligar toda hora = PEDIR PRA DAR MERDA NO FUTURO.
/CHUVA DE NEGATIVOS MASTER FROM HELL DO UNIVERSO.
|
AnaClara Veterano |
# out/11
· votar
Agora homenagenzinhas, caôzinhos nas redes sociais diariamente, ligar toda hora = PEDIR PRA DAR MERDA NO FUTURO.
Fato.
|
# out/11
· votar
TaylorBass
De acordo. Uma relação construída na base do caô cai na primeira crise. Quem quer tudo perfeito o tempo inteiro ficará sozinho, porque ninguém nunca estará ao alcance dos seus padrões. =]
|
TaylorBass Veterano |
# out/11
· votar
Dental Floss Tycoon Exato.
Também acho que quando você passa a viver junto, perde o charme da parada.. (que nem a música aê).
Imagina, manolada.. você doido pra dar uma bimbada, chega em casa procurano a mulé e ela tá lá no banheiro, cheia de bob e bagulho verde nos córneos. Essas paradas no dia-a-dia desgastam pá caralho, fora obrigações, stresscontasfilhoscapetasempregadastrabalhowtf!
|
brunohardrocker Veterano |
# out/11
· votar
Eu sempre dou uma observada na sogra.
|
Sheev Veterano |
# out/11
· votar
brunohardrocker AEUHAEUHA! Essa é um clássico entre os homens.
|
# out/11
· votar
brunohardrocker Eu sempre dou uma observada na sogra.
Vc me lembrou dessa música sensacional.
|