Autor |
Mensagem |
linhares80 Veterano |
# out/11
· votar
[M]@a.[K]!ller
Parabéns mano, mas para que escola que é?
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# out/11
· votar
linhares80 Toledo. O sistema de ensino e o Pitagoras. No interior de Sao Paulo, a melhor escola no ENEM foi uma com o mesmo metodo de ensino, e olha que eles nem sao tao focados assim no ENEM.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/11
· votar
[M]@a.[K]!ller o mais foda é que eu estudo em escola praticamente pública (SESI) Caramba véi! Por aqui SESI é escola de playba!
Mas parabéns aê manolo! E relaxa com o ENEM, isso aí nem é tão difícil! Se preocupa em aprender mesmo para se profissionalizar, pra quando tu sair da escola e já poder ter algo razoável pra tu trampar!
|
# out/11
· votar
Viciado em Guarana Hauehaueh, aqui não, pelo contrário, falou SESI falou de pobres auehaeuh. Eu devo ser um desses pobres.
Enfim, valeu mesmo, mas eu não tenho problemas quanto a dinheiro, quer dizer, não que eu seja rico, mas também não tenho necessidade de sair trabalhando como um louco. Acho que não vou fazer cursos profissionalizantes, até porque, na minha area não tem nenhum.
|
The Dark Shape of Pentatonics Veterano |
# out/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Toledo. O sistema de ensino e o Pitagoras véy, esse ano ainda tá com o pueri domus, mas eu num sei se vai continuar com ele ano que vem.
|
# out/11
· votar
The Dark Shape of Pentatonics Falaram que vai mudar no próximo ano. Enfim. Quanto foi seu desconto?
|