Autor |
Mensagem |
.omni Veterano
|
# out/11
Mais alguém tem vontade de largar tudo o que tá fazendo e viajar? Viajar mesmo, pelo simples prazer de estar em algum lugar. Arrumar dinheiro, torrar tudo viajando. Depois arruma mais e viaja mais um pouco e assim por diante até o fim dos tempos.
Eu no momento estou com vontade de juntar uma galera, arrumar um motorhome e fazer a rota 66, por exemplo. Dormir no teto do carro, ver o sol nascendo no deserto.
Ou ir até o deserto de sal da Bolívia, depois até a terra do fogo.
Eu quero fazer o expresso trans-siberiano também, uma das 200 linhas, de preferência a maior.
Tirando altas fotos pra depois fazer um livro.
E aí? Bora?
|
Snakepit Veterano |
# out/11
· votar
.omni Cara, sempre que der, viaje.
Viajar é uma das melhores coisas que se pode fazer nessa vida.
|
.omni Veterano
|
# out/11 · Editado por: .omni
· votar
Snakepit Eu faço isso sempre que posso, mas faz tempo que não faço uma viagem épica mesmo. Das últimas vezes que saí do país, nenhuma foi tão rock n roll tipo os supracitados, eu tenho muita vontade de fazer isso, e a hora é agora, depois é só se lamentar.
|
EternoRocker Veterano |
# out/11
· votar
Viajar é uma das poucas coisas que fazemos em vida e que efetivamente vale alguma coisa.
Quem já viajou sem ser na bagagem dos pais sabe do que estou falando.
Sensações, sentimentos, conhecimento e relacionamento (no sentido de trato com pessoas)... só isso realmente importa nessa vida.
E viagens nos proporcionam tudo isso ao mesmo tempo... principalmente as que fazemos pra fugir de seja lá o que for e buscar um tempo com nós mesmos.
|
Snakepit Veterano |
# out/11 · Editado por: Snakepit
· votar
.omni Cara, sobre "largar tudo" quem tem que decidir é você, pois ninguém sabe exatamente a situação que tu se encontra. Se esta num emprego bom, se esta bem financeiramente e principalmente se esta feliz. E isso que realmente importa. Tem que colocar tudo numa balança.
No mais, perfeita a colocação do EternoRocker.
Conhecer outros lugares, outras culturas, outras pessoas. Tudo isso é uma experiência de vida incrível que tu jamais vai conseguir de outra forma. E isso ao meu ver, é essencial pra todas as pessoas.
Descobrir que existe um mundo lá fora é fabuloso, principalmente se tu tem a oportunidade de morar em outro país, pois entenderá a cultura deles e a visão deles sobre o mundo, inclusive sobre o Brasil.
O problema, é que no fim, não adianta, todo mundo retorna ao Brasil. É um choque cultural. Negativo.
|
Guilherme Nau Veterano |
# out/11
· votar
.omni Arrumar dinheiro, torrar tudo viajando. Depois arruma mais e viaja mais um pouco e assim por diante até o fim dos tempos.
E o que você acha que a galera que ganha na mega-sena faz?
Já soube da história do cara que ganhou na mega sena e apostou o dinheiro todo de novo?
Uma dica:Ele não perdeu a nova bolada
Acho que viajar de carro ou avião é muito confortável e pouco aproveitado.
Bom,você pode ir de bicicleta para a Argentina :) Mas sabe porque digo isso?Porque vagando de metro em metro e achando um pessoal hospitaleiro você conhece mais gente.O legal de viajar não é conhecer lugares novos,e sim pessoas novas que você nunca viu na vida e talvez nunca mais verá.
|
Excelion Veterano |
# out/11
· votar
Nem me fale.
Nao suporto ficar preso entre SP<->Santos
Preciso perder o rumo por ai antes que eu perca a cabeça.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/11
· votar
É como diz naquela propaganda no programa do Amaury Jr.
"Conhecer o mundo antes de deixa-lo!"
Eu acho isso muito válido!
O foda é que para isso tu precisa de algum dinheiro.
|
Guilherme Nau Veterano |
# out/11
· votar
Excelion Nao suporto ficar preso entre SP<->Santos
Buxa ein.Quando der Outubro veim aí pra Oktober conhecer um pessoal :)
|
# out/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
.omni Comece indo no Encontro OT!
Se eu tivesse a sua idade, eu faria isso!
|
Excelion Veterano |
# out/11
· votar
Tenho vontade de conhecer a Ásia. É um continente completamente diferente culturalmente daqui. E um que nāo conheço.
O ruim é a barreira da língua.
De laranjas para maçãs, só não posso voltar pro Hawaii. Dali eu não saio mais, terra perfeita.
|
Snakepit Veterano |
# out/11
· votar
Excelion De laranjas para maçãs, só não posso voltar pro Hawaii. Dali eu não saio mais, terra perfeita.
Muito húmido e abafado. :)
|
Snakepit Veterano |
# out/11
· votar
Viciado em Guarana Comece indo no Encontro OT!
Po, eu gosto de viajar apenas para lugares onde tem gente bonita.
|
.omni Veterano
|
# out/11
· votar
Excelion Bora?
Viciado em Guarana Eu acho que não vou poder. =\
|
Guilherme Nau Veterano |
# out/11
· votar
Snakepit Po, eu gosto de viajar apenas para lugares onde tem gente bonita.
rsrs,todo mundo gosta.
|
# out/11
· votar
Snakepit Po, eu gosto de viajar apenas para lugares onde tem gente bonita. Hum... Então você vai precisar de dinheiro, muito dinheiro!
.omni Ué? E ir pra Sibéria tu pode?
Vai lá conhecer alguns de seus colegas de fórum, pelo jeito é seguro, ja fizeram outros encontros OT e ninguém morreu ou desapareceu misteriosamente!
Esforce-se pra ir! Vai fazer bem pra você!
|
.omni Veterano
|
# out/11
· votar
Viciado em Guarana É diferente, eu não posso abrir mão de algumas coisas pra ir ali no litoral de SP, mas pra fazer a road trip da minha vida eu posso. Hehehehe.
|
Comuna CCCP Veterano |
# out/11
· votar
Excelion Tenho vontade de conhecer a Ásia. É um continente completamente diferente culturalmente daqui. E um que nāo conheço. ²
Me imagino trabalhando naquelas plantações de arroz nas montanhas, ia ser uma experiencia bem autentica! hahaha
Ta certo que por 1 ou 2 dias no máximo, depois ei ia para Xangai ou Pequim consumir e, como diriam o tambourine man e Die Kunst der Fuge: "Aproveitar da técnica que redime o homem... blablabla..."
|
Simonhead Veterano |
# out/11
· votar
Sobre largar tudo e ir viver
Mas nem precisa largar tudo para se sentir vivo.
E viajar é uma maravilha - pena que não tenho condições de fazê-lo por agora. Mas ano que vem não tem escapatória - nem que seja para uma pequena viagem!
|
tambourine man Veterano |
# out/11
· votar
.omni
esse tipo de coisa só dá certo sozinho, com uma boa mochila e uma boa bota amaciada. Pessoas você encontra pelo caminho. boa sorte ae!
|
-Dan Veterano
|
# out/11 · Editado por: -Dan
· votar
.omni
Compartilho do seu sentimento. Foda que não tenho perspectiva alguma de realizar isso.
|
Will Bejar Veterano |
# out/11
· votar
.omni Ou ir até o deserto de sal da Bolívia, depois até a terra do fogo. Seria muito legal... eu fui até a Bolívia já 2x, mas não pude ir ao Salar de Uyuni, mas já fui à Copacabana onde fica o Lago Titicaca, no Tihuanaco, onde tem a Puerta del Sol, o Cristo de la Concordia em Cochabamba... foi muito louco, velho... fora uns rum que tomei por lá, uma muamba que comprei e tals... acho que a parada mais rock n roll que fiz foi quando fui pra Ilhabela fazer uns showzinhos, vi o pianista do Roberto Carlos muito louco tocando uns jazz e bossa nova com outro tiozão e o batera da minha banda num barzinho lá... hehehehe
Às vezes tenho vontade de largar tudo e ir conhecer o nosso Cristo, outros locais da Bolivia (meu pai é boliviano), Peru, Argentina, Mexico, Cuba, California, Miami e NY, Inglaterra, Italia, Portugal e Espanha (principalmente a cidadezinha que deu o meu sobrenome a algum parente do meu avô...rs...)... mas é complicado. Já sonhei muito em ter um desses aí... quem sabe um dia se eu me aposentar com uma grana bem gorda.. kkkkkkkkkkkkk
Abç
|
brunohardrocker Veterano |
# out/11
· votar
Sim.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/11
· votar
Esse tópico me fez pesquisar sobre motorhomes. Lecal.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# out/11
· votar
.omni Vai até SP e encontre com seus amigos - ou não amigos - da net, numa casa maneira de praia e pans. Que tals? uahuahua
|
SODAPOP Veterano |
# out/11 · Editado por: SODAPOP
· votar
antes eu quero conhecer o Brasil inteiro, pelo menos uns 30 a 40 por cento de cada região. Só falta a região sul pra completar essa cota
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/11
· votar
Prefiro viajar na minha mente.
/Sedunk
SODAPOP antes eu quero conhecer o Brasil inteiro (pelo menos uns 30 a 40 por cento de cada região), só falta a região sul pra completar essa cota
Bah, deixou o melhor pro final, tchê.
/sulista padrão.
|
Girl from Hokkaido Veterano |
# out/11
· votar
Quero um dia conhecer pelo menos um país de cada continente. Começando pelo Japão, a terrinha dos meus ancestrais. ^^
|
brunohardrocker Veterano |
# out/11
· votar
Meu cunhado comprou uma Kombi e vai adesivá-la.
Logo logo a gente faz um tour.
|
Simonhead Veterano |
# out/11
· votar
Esse tópico me fez pesquisar sobre motorhomes. Lecal.
Fera demais!
|