Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# nov/11
· votar
Eric Clapton Sim. Eu avisarei. mandarei a planilha com as coisas que eu pegarei com eles e tals.
paulinho pc Ah, e a potência queimou =(
Eric Clapton SUA FEIOSA! *.* Barangão do pé de lancha
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/11
· votar
paulinho pc se a criatura for,o criador vai de carona. Aí não sei como seria.
Não ntendi e esta confuso.
Ai tem mutreta! Tem caroço nesse angu.
O carro não tem 5 lugares?
Pq a criatura não pode se misturar comigo? Eu tenho lepra?
¬¬
|
paulinho pc Veterano |
# nov/11
· votar
KaTy Ou vai o som, ou vamos eu e douglas e a galera.
bom,então nesse caso mande a região glutea do douglas e o som pra gente pa ra ra pa ra ra,e depois paragadá.
|
# nov/11
· votar
paulinho pc Ahhh. Entendi. Achei que seria o contrário, UAhuahuaha
|
# nov/11
· votar
paulinho pc AUhuahuhahaahuhaa Que interesseiro. Não quero mais que tu coma meu marido >.<
|
paulinho pc Veterano |
# nov/11
· votar
Eric Clapton Pq a criatura não pode se misturar comigo? Eu tenho lepra?
SAHUASHUAHUAHSUAHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS AUHSAHUASHUAHUAHSUAHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSU AHSAUHSAHUASHUAHUAHSUAHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUA HSUAHSAUHSAHUASHUAHUAHSUAHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAH SUAHSUAHSAUHSAHUASHUAHUAHSUAHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS UAHSUAHSUAHSAUHSAHUASHUAHUAHSUAHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSU AHSUAHSUAHSUAHSAUHSAHUASHUAHUAHSUAHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUA HSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSAHUASHUAHUAHSUAHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAH SUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSAHUASHUAHUAHSUAHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSAHUASHUAHUAHSUAHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSU AHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSAHUASHUAHUAHSUAHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUA HSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSAHUASHUAHUAHSUAHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAH SUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSAHUASHUAHUAHSUAHSAUHSUAHSUAHSUAHS UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSAHUASHUAHUAHSUAHSAUHSUAHSUAHSU AHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSAHUASHUAHUAHSUAHSAUHSUAHSUA HSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSAHUASHUAHUAHSUAHSAUHSUAH SUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSAHUASHUAHUAHSUAHSAUHS UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSAHUASHUAHUAHSUAHSA UHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUH
não,vc mora em baianases! Não mumu...é que aí,a criatura viria do centro-oeste,passaria por aqui,e nós desceriamos vía rodoanel. Mas eu acho que a criatura vai desistir. Aliás,vocês decidem. Querem que a criatura não vá?
|
PGilbert Veterano |
# nov/11
· votar
KaTy Vai sim. Quem vai?
Eric Clapton Mas tem cachoeira! Uhulll \o/ É longe? Sim, é longe. Se chama Cachoeira do Elefante.. dá uma olhada no google.
E o jet-squi? O barco? Esses não sei.. mas toda praia tem essas coisas.. principalmente por lá.
--
E realmente, melhor comprarem as coisas aqui em SP se quiserem economizar.. porque lá é caro.
|
# nov/11
· votar
paulinho pc Tu é quem sabe, man. As condições pro ser humano ir tu sabe quais são. aí não depende mais da gente, uahuauahha
|
paulinho pc Veterano |
# nov/11
· votar
KaTy
tá,eu vejo e aviso até a noite.
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/11
· votar
paulinho pc Mas eu acho que a criatura vai desistir. Aliás,vocês decidem. Querem que a criatura não vá?
Não importa. O importante é que pague o aluguel!
/seu barriga
alias, essa criatura é o q? homem? mulher? trans?
Ja tem alguem? Curti menage? SAbe fazer alguma coisa para beber (de preferencia alcoolica)?
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/11 · Editado por: Eric Clapton
· votar
PGilbert
Sim, é longe. Se chama Cachoeira do Elefante.. dá uma olhada no google.
E o jet-squi? O barco? Esses não sei.. mas toda praia tem essas coisas.. principalmente por lá.
Veleu! Vou pesquisar! *.*
Esses não sei.. mas toda praia tem essas coisas.. principalmente por lá.
na praia grande não tem!
=(
|
# nov/11
· votar
paulinho pc Cerrrto, mano! A exigência é devido ao fato de eu ter de mandar o restante da grana pro cara.
|
PGilbert Veterano |
# nov/11
· votar
Eric Clapton na praia grande não tem! Lá na praia grande só tem daquela prancha de isopor pros favelados pegarem jacaré.
|
paulinho pc Veterano |
# nov/11
· votar
Eric Clapton alias, essa criatura é o q? homem? mulher? trans?Ja tem alguem? Curti menage? SAbe fazer alguma coisa para beber (de preferencia alcoolica)?
é o vocalista do restart.
|
# nov/11
· votar
é o vocalista do restart. Hahahahahahaha...
Bom, meu povo. Vou nessa. Beijos!
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/11
· votar
PGilbert Lá na praia grande só tem daquela prancha de isopor pros favelados pegarem jacaré.
HAUHAHUAHAHUAHUHUAUHAHAHUUHAHUAUHUHAUHAUHAHU
E pescarem peixe japonês, torosso! ahuheuaehuaeuheaua
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/11
· votar
KaTy
vai pro inferno que o capeta esta te esperando demônio!
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/11
· votar
paulinho pc
To falando serio mano
Não pode dizer aqui?
Pq?
^^
|
PGilbert Veterano |
# nov/11
· votar
Eric Clapton Também passa aquele tiozinho vestido de Pikachu ou Teletubie de havaiana vendendo camarão no tupperware transparente.
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/11
· votar
PGilbert
huahauahuahuuha
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/11
· votar
(L)
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/11 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Oi
Ja aviso, comprei óculos escuro decente e sunga decente.
Agora falta comprar um chinelo decente, um protetor solar decente, uma escova de dente decente, uma toalha decente, uma bermuda decente, uma camiseta regata decente, um boné decente, um tênis decente, um par de meia decente, uma cueca decente... err. que mais...
Emagrecer 5 kilos, ir no podólogo, fazer um corte orginal de cabelo!
Ai é que está;
Meninas (e meninos também) meu corte de cabelo. Ele já está grande, mas vou deixar ele crescer mais até bem proximo a data do encontro.
Por favor, quero sugestões de como cortar.
Eu deixo ele como corte nos últimos anos, passo a máquina numero 1 na cabeça inteira, ou faço outro corte?
Quero ficar bonito (é uma tarefa dificil)
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/11
· votar
Aviso, minha bunda estará disponível a partir do dia 23/12.
Interessados, me dar um toque no msn.
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/11
· votar
Katilene e Jéssica, o post acima foi uma indireta para vocês me ajudarem
¬¬
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/11
· votar
brunohardrocker Aviso, minha bunda estará disponível a partir do dia 23/12.
Interessados, me dar um toque no msn.
Quer passar o Natal comigo?
^^
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/11
· votar
brunohardrocker partir do dia 23/12.
bem no dia do meu aniversário \o/
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# nov/11
· votar
Eric Clapton
você só tem coisas indecentes?
u deixo ele como corte nos últimos anos, passo a máquina numero 1 na cabeça inteira, ou faço outro corte?
Quero ficar bonito (é uma tarefa dificil)
deixa assim, não faz diferença nenhuma!
ps: acho lindo assim amorr
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/11
· votar
Eric Clapton faz um moicano igual o do neymar *-*
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/11
· votar
Jeehs acho lindo assim amorr