Autor |
Mensagem |
Jeehs Gata OT 2012 |
# nov/11
· votar
Vou dizer vou dizer:
FALTA UM MÊS
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\ o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o /\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\ o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# nov/11
· votar
Eric Clapton
você vai de sunga? vai vai vai vai ?
|
PGilbert Veterano |
# nov/11 · Editado por: PGilbert
· votar
Agora que me liguei...
Meus pais tinham uma casa nesse local onde vocês vão se encontrar.. é Costa do Sol, não é?
Eu ia muito pra lá quando era mais novo.
Vocês vão gostar.. é muito legal lá.
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# nov/11
· votar
PGilbert Agora que me liguei...
Meus pais tinham uma casa nesse local onde vocês vão se encontrar.. é Costa do Sol, não é?
e porque o senhor não vai ? hein hein? posso saber?
\tiachata
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/11
· votar
PGilbert Meus pais tinham uma casa nesse local onde vocês vão se encontrar.. é Costa do Sol, não é?
Voce esta falando que o proximo role do pessoal do ot vai ser nessa casa e seus pais nao vao cobrar aluguel é isso?
|
PGilbert Veterano |
# nov/11
· votar
Jeehs e porque o senhor não vai ? hein hein? posso saber? \tiachata
Sou antisocial e velho. Não tenho mais o pique da moçada.
|
PGilbert Veterano |
# nov/11
· votar
Bob Mauley Voce esta falando que o proximo role do pessoal do ot vai ser nessa casa e seus pais nao vao cobrar aluguel é isso? AHUEHAUAHE
Não, eu disse que a casa fica no mesmo local onde meus pais TINHAM uma casa. Foi vendida faz muito tempo já.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# nov/11
· votar
UAHUHauhauHAUHAUhUahHauhauhuahuahuhauhahhahuah
Velho.
É por causa da muié.
|
PGilbert Veterano |
# nov/11
· votar
KaTy Velho
Como tenho algumas horas livres, com insônia pela madrugada e precisando ganhar uns extras, resolvi ser, também, um 'velhinho de programa'. Sou idoso charmoso, com lindos olhos meio verdes (cobertos com cataratas), - loiro (só dos lados), - Atlético (sou torcedor), - e sarado (das doenças que já tive), - um metro e noventa (sendo mais ou menos um de altura e noventa de largura).
- Atendo em motéis, residências, elevadores panorâmicos, etc. - Só não atendo em 'drive-in' por causa das DORES NA COLUNA , LORDOSE , E HÉRNIA DE CD . PORQUE A DE DISCO JÁ QUEBROU ..........
.... Na cama, dou sempre 03 ... ... 03 opções sexuais para a parceira: mole, dobrado ou enroladinho...
- Como fetiche, posso usar touca de lã, pantufas e cachecóis coloridos. - Outra GRAAANNNDE vantagem: Já tenho 'Parkinson' o que ajuda muito nas preliminares .. ou seja , quando você já estiver gozando não adianta mandar parar , que eu não consigo , é uma tremedeira do caralho......
- Alem disso TOTAL DISCRIÇÃO... pois o 'Alzheimer' me faz esquecer tudo que fiz na noite anterior.
|
# nov/11
· votar
PGilbert aauahuaa, eu ri, porque tu tá longe dos verdadeiros velhos que rondam esses encontros
|
PGilbert Veterano |
# nov/11
· votar
KaTy Que velhos?
|
# nov/11
· votar
PGilbert Todos que têm mais idade que você.
|
PGilbert Veterano |
# nov/11
· votar
KaTy Não sei não... muitos aí são mais novos do que eu.
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# nov/11
· votar
PGilbert
deixa de frescura..... vamos lá que o danoninho te deixa novinho em folha
|
# nov/11
· votar
PGilbert Hahaha. Poucos!
Tem, no mínimo, uns 3 mais velhos do que você, começando pelo Douglas.
|
PGilbert Veterano |
# nov/11
· votar
Jeehs KaTy Tenho espírito de velho reclamão. Não gosto de barulho, gosto de dormir cedo, acordar cedo.... e reclamo pra caralho...
|
# nov/11
· votar
PGilbert Você é livre pra fazer o que quiser lá. Ninguém ta se importando com suas reclamações, hahaha
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/11
· votar
PGilbert Foi vendida faz muito tempo já.
Ah, me desculpe, minha interpretaçao de texto nao é das melhores, nunca fui bom em geografia
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/11
· votar
Jeehs você vai de sunga? vai vai vai vai ?
Esse é meu dilema.
Não sei se uso sunga ou bermuda.
No fim das contas sempre uso bermuda.
Minha bunda é grande, mas minha pochete também.
=(
|
PGilbert Veterano |
# nov/11
· votar
KaTy Você é livre pra fazer o que quiser lá. Ninguém ta se importando com suas reclamações, hahaha Logo, de fato ninguém se importa se eu for ou não. =)
|
PGilbert Veterano |
# nov/11
· votar
Eric Clapton Minha bunda é grande, mas minha pochete também. Te quiero s2
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/11
· votar
PGilbert Te quiero s2
hihihihi ai..ai que veronha >.<
Então então, é na Costa do Sol sim \o/
O condominio fica dentro de uma mata?
|
# nov/11
· votar
Eric Clapton Vá de sunga. /o/
PGilbert Logo, de fato ninguém se importa se eu for ou não. =) O que isso tem a ver com o que eu disse? Isso, não vá mesmo, seu frouxo.
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/11
· votar
KaTy Vá de sunga. /o/
Claro. COm a bermuda por cima hihihihi XD
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# nov/11
· votar
PGilbert Tenho espírito de velho reclamão. Não gosto de barulho, gosto de dormir cedo, acordar cedo.... e reclamo pra caralho...
nada que um leitinho não resolva \o/
Eric Clapton
Nada de bermuda, sunga sunga sunga \o/
|
PGilbert Veterano |
# nov/11
· votar
Eric Clapton O condominio fica dentro de uma mata? Na época em que eu ia, ficava.
KaTy Isso, não vá mesmo, seu frouxo. .... Na cama, dou sempre 03 ... ... 03 opções sexuais para a parceira: mole, dobrado ou enroladinho...
|
# nov/11
· votar
Eric Clapton Nãããooo. Sem bermuda!
|
PGilbert Veterano |
# nov/11
· votar
Jeehs hahahaha
|
paulinho pc Veterano |
# nov/11
· votar
oi
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/11
· votar
PGilbert
Ou então me ajuda já que a biscateeenha da Katilene não quer perguntyar para o dono da casa.
Eu vi na internet que lá tem cachoeiras, rios, tem passeio de jet-squi, de barco?
Tem tudo isso, se tiver é caro?
Me conte tudo! TUDO! SEU LINDO *.*
KaTy Jeehs
Só vou usar sunga se o paulinho pc também usar.
paulinho pc
oi amor
|