Queria ser um urso

Autor Mensagem
slow134
Veterano
# out/11


... Pra poder hibernar pelo menos uns 5 meses, até todos os problemas acabarem..
Poorra! será q tudo tem que dar errado?

Black Fire
Gato OT 2011
# out/11
· votar




Filhada
Veterano
# out/11
· votar


Brigou com a namorada denovo?
Eu te disse pra nao forçar a barra...

Jeehs
Gata OT 2012
# out/11
· votar


slow134

pensamentos ruins atraem coisa ruins.

pense positivo sempre.

Excelion
Veterano
# out/11 · Editado por: Excelion
· votar


Quanta gente depressiva nessa merda...


Esquece minha solução anterior... O moleque tem 14 anos.

14 anos depressivo é de cair o cú. Vai viver caraio, sai dessa merda de computador agora, e aproveita que é sábado e vá fazer merda com seus colegas (dentro do possível e recomendado para sua tenra idade) e comer menininhas de 13 anos.


Os jovens gafanhotos de hoje esqueceram como viver.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Eu queria ser um peixe...







Para em teu límpido aquário mergulhar
Fazer borbulhas de amor pra te encantar
Passar a noite em claro
Dentro de ti...

Um peixe
Para enfeitar de corais tua cintura
Fazer silhuetas de amor à luz da lua
Saciar esta loucura
Dentro de ti...

Chap
Veterano
# out/11
· votar


Eu gostaria de ser uma borboleta para voar pelos campos verdejantes de flores rosas.

DarkMakerX
Veterano
# out/11
· votar


Eu queria ser o banquinho da bicicleta...

BOREU
Veterano
# out/11
· votar


slow134

Poorra! será q tudo tem que dar errado?

Olha só, parece supertição, mas esta é uma realidade comprovada.

Quando as coisas começam a dar certo, contagia e parece que estamos vivendo um conto de fadas...

O inverso também ocorre, como acredito ser seu caso agora.

Mas entenda que muitas coisas têm uma lógica. Por exemplo:

Um determinado fato te abala fortemente, como o fim de um relacionamento, a morte prematura de um parente, etc.

Suas ações daí em diante é que vão gerar novos fatos desagradáveis (NEGATIVOS) ou não.

VAMOS IMAGINAR UM CENÁRIO "X"

1. A namorada termina o namoro nesta noite;
2. Furioso o cidadão entra no carro e dirige numa velocidade acima do que ele normalmente o faria de nada tivesse acontecido (RISCO MODERADO);
3. Para num bar e "enche a cara" (bebida acóolica);
4. Entra no carro novamente e segue em alta velocidade (ALTO RISCO);
5. Bate o carro e se machuca e/ou machuca alguém;

Deu pra entender como a ação INICIAL (2) é o fato que irá determinar uma série de acontecimentos NEGATIVOS?

Agora tente imaginar esse mesmo cidadão deixando a casa da namorada calmamente (chateado e triste, lógico), mas agindo de maneira RACIONAL.

Será que indo a um cinema ou voltando pra casa para pensar melhor no que fazer no dia seguinte, os RISCOS não seriam infinitamente minimizados? As chances das "coisas começarem a dar errado" talvez não sejam menores?

Portanto, tente voltar ao fato que desencadeou essa série de problemas e procure reagir inversamente; tome decisões calmamente, pois nessas situações, é justamente o que mais nos faz falta: a TRANQUILIDADE, em função do acúmulo de problemas.

Quando passar a tespestade, lembre de voltar a postar neste mesmo tópico quais as suas atitudes para reverter a situação, pois é um período transitório, assim como é a nossa existência, OK?

Boa noite.

Pedro_Borges
Veterano
# out/11
· votar


BOREU

Mas como tú é metódico. Tá parecendo eu!

slow134
Veterano
# out/11
· votar


BOREU

Entendi a lógica, mas parece que sempre estou em uma maré de azar (acho que não tem necessidade de contar meus problemas aqui), mas o mais engraçado é que a uns dias atrás eu estava feliz, consegui ligar o foda-se, mas agora tudo vai voltando lentamente.

Lembram que eu iria fazer uma cirurgia?
pois é, fiz e foi uma merda como o esperado...
O dentista retirou meu céu da boca novamente.. Umm q delícia, não acham?

mas não é só por isso q tô assim, mas pelo menos minha maré de azar não veio tão forte dessa vez, espero melhorar para ligar o foda-se tbm, e espero que os que sofrem desse mal, tbm melhorem..

abrass

slow134
Veterano
# out/11
· votar


Mas tbm não só pelos problemas, imaginem como deve ser bom dormir por uns 8 meses...

Excelion
Veterano
# out/11
· votar


slow134

Comece pagando um dentista em vez de um açougueiro na próxima vez.

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# out/11
· votar


slow134

Assiste e cala a boca.


ghostbastard
Veterano
# out/11
· votar


Black Fire


otima banda brow. Ainda irei a um concerto desses rapazes californianos.

Outra que combina com o tópico:



BOREU
Veterano
# out/11
· votar


Pedro_Borges

Mas como tú é metódico. Tá parecendo eu!

hahahahahahahaha.... pra falar a verdade, esse exercício eu pouco usei ao longo da vida, pois o descobri após a Faculdade. Mas tudo tem uma razão de ser.

A Xuxa andou falando da "Teoria do Universo", tipo você pensa positivo, "o universo capta" e tudo começa a dar certo.

Talvez para ela tenha dado certo, mas é complicado falar isso para o cara que vive no sertão do Ceará e depende de chuva para sobreviver, entende?

Então é melhor esse "mesmo cidadão do sertão do Ceará" ir à luta, pegar na enxada com a filharada ou quem morar com ele e fazer cisternas ou tanques com piçarra branca no fundo para acumular água, pois em época de estiagem o Universo vai ficar contra ele de qualquer jeito.

Mas se ele estiver pronto para enfrentar os problemas que virão - não tenha dúvida que virão mesmo - então a família dele sofrerá bem menos, compreende?

Abração!

BOREU
Veterano
# out/11
· votar


slow134

Mas tbm não só pelos problemas, imaginem como deve ser bom dormir por uns 8 meses...

Ah! você acha? Então pergunta para o último ganhador da Mega-Sena ou outro milionário que esteja com um Cruzeiro de alto padrão programado para dezembro se ele gostaria de dormir esses 8 meses?

É, meu caro, tudo na vida tem vantagens e desvantagens.

Certa vez eu participei de um Festival de Música e um dos versos da minha composição era: A VIDA É CURTA PRA QUEM É FELIZ.

Bons tempos aqueles (14 ou 15 anos de idade)!!!

Felicidades e muita saúde brother!

AnaClara
Veterano
# out/11
· votar


Eu queria só pra dormir

AnaClara
Veterano
# out/11
· votar


Ir dormir sem hora pra acordar é o que há de melhor

Lucas.Kb
Veterano
# out/11
· votar


Black Fire
ghostbastard

Essa banda é foda! +1

slow134
Veterano
# out/11
· votar


Vlw ae povo, mas eu falo nem pelos probremas, já tô me conformando com todos, mas o tópico foi mais em relação a dormir por bastante tempo, pra esquecer todos os problemas inclusive os menores..

BOREU

Ah! você acha? Então pergunta para o último ganhador da Mega-Sena ou outro milionário que esteja com um Cruzeiro de alto padrão programado para dezembro se ele gostaria de dormir esses 8 meses?

Lógico q não, se eu fosse rico, e tivesse toda essa grana pra curtir, eu faria questão de viver com muita paz e alegria.. rsrsrsrs

The Dark Shape of Pentatonics

Gostei do vídeo kra, realmente é uma lição de vida..
vlw

Natanael Gama
Veterano
# nov/11
· votar


slow134

Fala Amizade!!

Na verdade esse topico é meio antigo mas só vi agora Rss

virar um urso é meio complicado e os caras q são chamados de urso é porq tem unha grande ou ficam maior parte do tempo dentro de guarda roupa escondendo dos maridos de suas clientes kkkkk.... Mas na verdade já sou meio velho e já vi esse filme antes teve uma colega minha q ficou depre e quis dormir uns tempos e tomou um calmente meio forte dormiu 3 dias no pronto socorro tomando soro kkkk

Então dormi não é a solução as vezes queremos q o tempo passe rapido e esquecemos q a Vida é boa o dificil é a atitude egoista das pessoas então o jeito é tentar manter a calma mudar de ares dar a volta por cima ENTRE UM DIA E OUTRO SEMPRE HÁ UMA NOITE!!

Fica na Paz Amizade!

tambourine man
Veterano
# nov/11
· votar


hum... meninão

Urso (cultura gay) – Wikipédia, a enciclopédia livre

www.pt.wikipedia.org/wiki/Urso_(cultura_gay)

Urso em comunidades GLBT é uma referência metafórica ao animal do mesmo nome com notáveis características semelhantes.

Eric Clapton
Veterano
# nov/11
· votar


tambourine man

HUAHUAHAUAHUAHAUAHUHAU

Estilo Leão Lobo?

tambourine man
Veterano
# nov/11
· votar


Eric Clapton

por aí. amanhã eu vou criar um pótico de gírias gays

Eric Clapton
Veterano
# nov/11
· votar


tambourine man
por aí. amanhã eu vou criar um pótico de gírias gays


ai beee cria sim viado.

a loka hihihihi

Cavaleiro
Veterano
# nov/11
· votar


Você seria usado por Deus para matar crianças que zombam de pessoas aleatórias.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/11
· votar


Eu entendo o cara!
As coisas estão dando errado pra mim tbm!

Mas até lá, sobrevivo!

Necrophagist
Veterano
# nov/11
· votar


Pelos no saco: error 404

slow134
Veterano
# nov/11
· votar


Natanael Gama

Ai kra valeu ae, sempre ajudando.. rsrsrsrs

mas de boa é como eu falei anteriormente, imagine dormir por um tempo e esquecer todos os problemas....

mas ja ta tdo bem, liguem meu foda-se e tô curtindo a vida novamente....

vlw aí a todos



P.S: tambourine man, como vc descobriu essa cultura??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Queria ser um urso