Autor |
Mensagem |
slow134 Veterano |
# out/11
... Pra poder hibernar pelo menos uns 5 meses, até todos os problemas acabarem.. Poorra! será q tudo tem que dar errado?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/11
· votar
|
Filhada Veterano |
# out/11
· votar
Brigou com a namorada denovo? Eu te disse pra nao forçar a barra...
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# out/11
· votar
slow134
pensamentos ruins atraem coisa ruins.
pense positivo sempre.
|
Excelion Veterano |
# out/11 · Editado por: Excelion
· votar
Quanta gente depressiva nessa merda...
Esquece minha solução anterior... O moleque tem 14 anos.
14 anos depressivo é de cair o cú. Vai viver caraio, sai dessa merda de computador agora, e aproveita que é sábado e vá fazer merda com seus colegas (dentro do possível e recomendado para sua tenra idade) e comer menininhas de 13 anos.
Os jovens gafanhotos de hoje esqueceram como viver.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
Eu queria ser um peixe...
Para em teu límpido aquário mergulhar Fazer borbulhas de amor pra te encantar Passar a noite em claro Dentro de ti...
Um peixe Para enfeitar de corais tua cintura Fazer silhuetas de amor à luz da lua Saciar esta loucura Dentro de ti...
|
Chap Veterano |
# out/11
· votar
Eu gostaria de ser uma borboleta para voar pelos campos verdejantes de flores rosas.
|
DarkMakerX Veterano |
# out/11
· votar
Eu queria ser o banquinho da bicicleta...
|
BOREU Veterano |
# out/11
· votar
slow134
Poorra! será q tudo tem que dar errado?
Olha só, parece supertição, mas esta é uma realidade comprovada.
Quando as coisas começam a dar certo, contagia e parece que estamos vivendo um conto de fadas...
O inverso também ocorre, como acredito ser seu caso agora.
Mas entenda que muitas coisas têm uma lógica. Por exemplo:
Um determinado fato te abala fortemente, como o fim de um relacionamento, a morte prematura de um parente, etc.
Suas ações daí em diante é que vão gerar novos fatos desagradáveis (NEGATIVOS) ou não.
VAMOS IMAGINAR UM CENÁRIO "X"
1. A namorada termina o namoro nesta noite; 2. Furioso o cidadão entra no carro e dirige numa velocidade acima do que ele normalmente o faria de nada tivesse acontecido (RISCO MODERADO); 3. Para num bar e "enche a cara" (bebida acóolica); 4. Entra no carro novamente e segue em alta velocidade (ALTO RISCO); 5. Bate o carro e se machuca e/ou machuca alguém;
Deu pra entender como a ação INICIAL (2) é o fato que irá determinar uma série de acontecimentos NEGATIVOS?
Agora tente imaginar esse mesmo cidadão deixando a casa da namorada calmamente (chateado e triste, lógico), mas agindo de maneira RACIONAL.
Será que indo a um cinema ou voltando pra casa para pensar melhor no que fazer no dia seguinte, os RISCOS não seriam infinitamente minimizados? As chances das "coisas começarem a dar errado" talvez não sejam menores?
Portanto, tente voltar ao fato que desencadeou essa série de problemas e procure reagir inversamente; tome decisões calmamente, pois nessas situações, é justamente o que mais nos faz falta: a TRANQUILIDADE, em função do acúmulo de problemas.
Quando passar a tespestade, lembre de voltar a postar neste mesmo tópico quais as suas atitudes para reverter a situação, pois é um período transitório, assim como é a nossa existência, OK?
Boa noite.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/11
· votar
BOREU
Mas como tú é metódico. Tá parecendo eu!
|
slow134 Veterano |
# out/11
· votar
BOREU
Entendi a lógica, mas parece que sempre estou em uma maré de azar (acho que não tem necessidade de contar meus problemas aqui), mas o mais engraçado é que a uns dias atrás eu estava feliz, consegui ligar o foda-se, mas agora tudo vai voltando lentamente.
Lembram que eu iria fazer uma cirurgia? pois é, fiz e foi uma merda como o esperado... O dentista retirou meu céu da boca novamente.. Umm q delícia, não acham?
mas não é só por isso q tô assim, mas pelo menos minha maré de azar não veio tão forte dessa vez, espero melhorar para ligar o foda-se tbm, e espero que os que sofrem desse mal, tbm melhorem..
abrass
|
slow134 Veterano |
# out/11
· votar
Mas tbm não só pelos problemas, imaginem como deve ser bom dormir por uns 8 meses...
|
Excelion Veterano |
# out/11
· votar
slow134
Comece pagando um dentista em vez de um açougueiro na próxima vez.
|
The Dark Shape of Pentatonics Veterano |
# out/11
· votar
slow134
Assiste e cala a boca.
|
ghostbastard Veterano |
# out/11
· votar
Black Fire
otima banda brow. Ainda irei a um concerto desses rapazes californianos.
Outra que combina com o tópico:
|
BOREU Veterano |
# out/11
· votar
Pedro_Borges
Mas como tú é metódico. Tá parecendo eu!
hahahahahahahaha.... pra falar a verdade, esse exercício eu pouco usei ao longo da vida, pois o descobri após a Faculdade. Mas tudo tem uma razão de ser.
A Xuxa andou falando da "Teoria do Universo", tipo você pensa positivo, "o universo capta" e tudo começa a dar certo.
Talvez para ela tenha dado certo, mas é complicado falar isso para o cara que vive no sertão do Ceará e depende de chuva para sobreviver, entende?
Então é melhor esse "mesmo cidadão do sertão do Ceará" ir à luta, pegar na enxada com a filharada ou quem morar com ele e fazer cisternas ou tanques com piçarra branca no fundo para acumular água, pois em época de estiagem o Universo vai ficar contra ele de qualquer jeito.
Mas se ele estiver pronto para enfrentar os problemas que virão - não tenha dúvida que virão mesmo - então a família dele sofrerá bem menos, compreende?
Abração!
|
BOREU Veterano |
# out/11
· votar
slow134
Mas tbm não só pelos problemas, imaginem como deve ser bom dormir por uns 8 meses...
Ah! você acha? Então pergunta para o último ganhador da Mega-Sena ou outro milionário que esteja com um Cruzeiro de alto padrão programado para dezembro se ele gostaria de dormir esses 8 meses?
É, meu caro, tudo na vida tem vantagens e desvantagens.
Certa vez eu participei de um Festival de Música e um dos versos da minha composição era: A VIDA É CURTA PRA QUEM É FELIZ.
Bons tempos aqueles (14 ou 15 anos de idade)!!!
Felicidades e muita saúde brother!
|
AnaClara Veterano |
# out/11
· votar
Eu queria só pra dormir
|
AnaClara Veterano |
# out/11
· votar
Ir dormir sem hora pra acordar é o que há de melhor
|
Lucas.Kb Veterano |
# out/11
· votar
Black Fire ghostbastard
Essa banda é foda! +1
|
slow134 Veterano |
# out/11
· votar
Vlw ae povo, mas eu falo nem pelos probremas, já tô me conformando com todos, mas o tópico foi mais em relação a dormir por bastante tempo, pra esquecer todos os problemas inclusive os menores..
BOREU
Ah! você acha? Então pergunta para o último ganhador da Mega-Sena ou outro milionário que esteja com um Cruzeiro de alto padrão programado para dezembro se ele gostaria de dormir esses 8 meses?
Lógico q não, se eu fosse rico, e tivesse toda essa grana pra curtir, eu faria questão de viver com muita paz e alegria.. rsrsrsrs
The Dark Shape of Pentatonics
Gostei do vídeo kra, realmente é uma lição de vida.. vlw
|
Natanael Gama Veterano |
# nov/11
· votar
slow134
Fala Amizade!!
Na verdade esse topico é meio antigo mas só vi agora Rss
virar um urso é meio complicado e os caras q são chamados de urso é porq tem unha grande ou ficam maior parte do tempo dentro de guarda roupa escondendo dos maridos de suas clientes kkkkk.... Mas na verdade já sou meio velho e já vi esse filme antes teve uma colega minha q ficou depre e quis dormir uns tempos e tomou um calmente meio forte dormiu 3 dias no pronto socorro tomando soro kkkk
Então dormi não é a solução as vezes queremos q o tempo passe rapido e esquecemos q a Vida é boa o dificil é a atitude egoista das pessoas então o jeito é tentar manter a calma mudar de ares dar a volta por cima ENTRE UM DIA E OUTRO SEMPRE HÁ UMA NOITE!!
Fica na Paz Amizade!
|
tambourine man Veterano |
# nov/11
· votar
hum... meninão
Urso (cultura gay) – Wikipédia, a enciclopédia livre
www.pt.wikipedia.org/wiki/Urso_(cultura_gay)
Urso em comunidades GLBT é uma referência metafórica ao animal do mesmo nome com notáveis características semelhantes.
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/11
· votar
tambourine man
HUAHUAHAUAHUAHAUAHUHAU
Estilo Leão Lobo?
|
tambourine man Veterano |
# nov/11
· votar
Eric Clapton
por aí. amanhã eu vou criar um pótico de gírias gays
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/11
· votar
tambourine man por aí. amanhã eu vou criar um pótico de gírias gays
ai beee cria sim viado.
a loka hihihihi
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/11
· votar
Você seria usado por Deus para matar crianças que zombam de pessoas aleatórias.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/11
· votar
Eu entendo o cara! As coisas estão dando errado pra mim tbm!
Mas até lá, sobrevivo!
|
Necrophagist Veterano |
# nov/11
· votar
Pelos no saco: error 404
|
slow134 Veterano |
# nov/11
· votar
Natanael Gama
Ai kra valeu ae, sempre ajudando.. rsrsrsrs
mas de boa é como eu falei anteriormente, imagine dormir por um tempo e esquecer todos os problemas....
mas ja ta tdo bem, liguem meu foda-se e tô curtindo a vida novamente....
vlw aí a todos
P.S: tambourine man, como vc descobriu essa cultura??
|