Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# out/11
Esses dias deu umas melecas aqui no trampo, eu tenho minha parcela de culpa... mas ninguém é de ferro, né???
Coração de Prásticus (por Falcão) Compositor: Genival Santos
Sei que errei, sou réu confesso e não vou negar Quem me condena que se apresente e fique em meu lugar Se suportar um pouco mais do que eu suportei Tem sangue de barata, tem o coração de plástico E o resto eu nem sei
Pouco importa, ganhar ou perder Pouco importa, eu quero é viver http://www.4shared.com/audio/m9IU56RM/12_Corao_de_prsticus.html
E aí, qual a trilha do seu trabalho???
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# out/11
· votar
Essa:
PARADE DOS ESTAGIARIOS
XI BOM XI BOMBOMBOM...! XI BOM XI BOMBOMBOM...! XI BOM XI BOMBOMBOM...! MINHA CARREIRA ESTAGIÁRIA, ME LIVRAR DESSA SITUAÇÃO PRIMÁRIA.... EFETIVO CADA VEZ FICA MAIS RICO O ESTAGIÁRIO CADA VEZ É MAIS OTÁRIO, O MOTIVO TODO MUNDO JÁ CONHECE.... EFETIVO SOBE, ESTAGIÁRIO DESCE. BOM XI BOMBOMBOM...! XI BOM XI BOMBOMBOM...! XI BOM XI BOMBOMBOM...! SÓ QUERO É COMPRAR MEUS LIVROS, A MINHA MENSALIDADE COM MUITA DIGNIDADE, QUERO VIVER BEM , TERMINAR DE ESTUDAR, A GRANA QUE EU GANHO DÁ NEM PARA CONTAR.... O MOTIVO TODO MUNDO JÁ CONHECE....
|
Excelion Veterano |
# out/11
· votar
Fico aqui cocando o saco ouvindo muita coisa, mas uma boa trilha sonora da minha rotina e Domingou do Gilberto Gil.
|
Will Bejar Veterano |
# out/11
· votar
KaTy kkkkkkkkkkkkkkk... essa foi fácil de sacar!!!
Excelion Domingou do Gilberto Gil mmmm... ouvirei...
Alguém mais???
|
Simonhead Veterano |
# out/11
· votar
Meu trabalho não tem trilha sonora.
Snif, snif.
|
Will Bejar Veterano |
# out/11
· votar
Simonhead Não tem uma música que descreve bem o seu trabalho, ou que tenha a ver com seu momento no trabalho?
|
Simonhead Veterano |
# out/11
· votar
Will Bejar
Humm, não.
Eu ouço muito Sabbath e Led Zep só para o tempo passar mais rápido. No mais, no soundtrack to embrace me and my fellow co-workers.
|
russobass Veterano |
# out/11
· votar
Trilha sonora do meu trabalho:
"Trabalha, trabalha, trabalha negoooo".
http://daniellathompson.com/ary/letras/terraseca.html
|
Will Bejar Veterano |
# mai/12
· votar
"A Sacanagem É Roxa" (Falcão) Você falou, devidamente puto Que eu era um escroque, um vagabundo, um escroto. Que eu era sórdido,nojento, cínico, Era um canalha, um moleque, um patife. Que eu não valia "o que o gato enterra", Que eu merecia era um par de chifres.
Conheço a sua ira mas não sei o porquê! Pois sou tão seu amigo, Que tendo dois cus eu dava um pra você...
Até entendo mas não compreendo A inconseqüência do seu desespero, Porque ataca tanto a minha pessoa, Se eu sou um santo, um querubim, um príncipe. Se eu vivo apenas para ser decente, Sou inocente que nem um menino.
Eu sou um injustiçado, que até o cão tem dó! Pois o meu único erro foi comer sua irmã, Sua mãe, seu pai, sua tia e a véa sua vó...
|