Será que é possível se comunicar com algum artista famoso?

Autor Mensagem
steell0v0llmask
Veterano
# out/11
· votar


Pedro_Borges

Pois é. E ainda poderia ser pior: imagina tomar toco de alguém que "julga" assim... me sentiria indigno da bala que me aponto.

Preconceito é coisa de mal(mau)resolvidos. Afinal, ser baiano, pobre, pegar trens, fumar mary, tocar guitarra na estação caótica de Baianazes, tomar tapa na orelha e assistir filmes VHS com amigos, não é realidade distante de muitos aqui.

Um dia qualquer, pense... Aposto que toma Orloff. Bingo!

brunohardrocker
Veterano
# out/11
· votar


^
^
Multi coletivo.

Pega um trecho de cada um daqui e mistura aleatoriamente pelos comentários.

Pé de chinelo
Veterano
# out/11
· votar


steell0v0llmask

AnaClara, chega !

vai escovar os dentes e dormir! agora!

Viciado em Guarana
Veterano
# out/11
· votar


Eric Clapton
Assim, mesmo que seja para pedir desculpas?
Poxa mumu! O que você fez ao Eric Clapton?

steell0v0llmask
Veterano
# out/11
· votar


Pé de chinelo

Os puros de coração não devem temer o dia do juízo.

BOREU
Veterano
# out/11
· votar


Jeehs

Eles são gente como a gente horas

Isso é verdade. E às vezes até mais simples e humilde que algum de nós, pode ter certeza.

Durante 19 anos atuei como produtor de eventos (meu maior hobby e ganhei - perdi também - muita brana) e empresariei mais de 1000 shows e peças teatrais, com todo tipo de artista, desde Zé Ramalho, Zizi Possi, Luis Fernando Guimarães, Marco nanini, Ney Matogrosso até Xuxa, Amado Batista e Daniela Mercury.

Foram tantas noites em claro que hoje tenho trauma de show e acabo até perdendo bons espetáculos.

Ainda adoslescente comecei fazendo teatro amador e acabei concluindo um curso técnico de som e iluminação (nos tempos dos spots e gelatinas...hahahahaha). Iluminei shows de Sivuca, Lulu Santos, Alceu Valença e peças como Trate-me Leão, Agora Eu Conto, dentre tantas. Tudo isso ainda na época da Censura e eu com meu documento de emancipação (senão não trabalhava). Já vi muita coisa acontecer nos camarins da vida (há segredos profissionais, é claro!)

Mas, Murillo, é possível manter contato sim, mas quem vai te responder serão os assessores do artista, salvo rarísssimas exceções. Agora você pode tentar manter contato com o Renato Russo, o Elvis Presley, Luiz Gonzaga através de um médium (as chances do contato ser autêntico são muito maiores.... hahahahaha). É sério, viu?

Abs.

.omni
Veterano
# out/11
· votar


Eu me comunico todos os dias.



É um inferno.

BOREU
Veterano
# out/11
· votar


steell0v0llmask

Os puros de coração não devem temer o dia do juízo.

Ei Pé de chinelo, essa aí tá mais para Jessica Away que para AnaClara, não?

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA....Se for você mesmo Ana, não terei pena de ti se for banida, mesmo sendo teu amigo, viu?

Abs.

.omni
Veterano
# out/11
· votar


BOREU
Já vi muita coisa acontecer nos camarins da vida

Hahahahaha.

Story of my life.

steell0v0llmask
Veterano
# out/11
· votar


BOREU

Banir é algo que aprendi ser volátil. Depende se aceita ou luta pelos seus direitos. Muito comum, compartilhar a mesa no lugar de honra, sentado com os BanBanBan, "claro" desde que possa.
Quem não deve não treme.
Nunca

BOREU
Veterano
# out/11
· votar


.omni

Story of my life.

Contei um pouquinho do meu hobby só pra ilustrar... hahahahaha...

Mas realmente, nem precisava. De qualquer forma, deixa como está. Coisas mais importantes ocorreram nos meus 50 anos, isso foi só diversão e serviu de experiência de vida...


steell0v0llmask

Quem não deve não treme.
Nunca


Não afirmei NADA, viu? Falei, SE. Todo mundo é inocente até que se prove o contrário.

Minha opinião.

Abs.

.omni
Veterano
# out/11
· votar


BOREU
Eu disse isso porque convivo com "artistas famosos" todos os dias e excentricidades são bem comuns.

BOREU
Veterano
# out/11
· votar


.omni

Eu disse isso porque convivo com "artistas famosos" todos os dias e excentricidades são bem comuns.

Ah "bão"...então você bem sabe das maluquices e esquisitices desse povo (a maioria, infelizmente).

Explicado...sorry, friend!

steell0v0llmask
Veterano
# out/11
· votar


BOREU

"Claro", relax men, inocente és inocente será.
Excentricidades não são exclusivas de "famosos" mesmo que outros achem.
Apenas falei de mim. Não devo nada e, muito pelo contrário, não temo a exclusão aqui neste meio. Tenho convicção das minhas atitudes e zelo pelo caminho que escolhi. Luto muito. Por isso estou num lugar onde jamais estaria. Portanto, banição é mais que esperado por ser a única forma de me calarem. Mas sei hoje, que o Cifra não é propriedade de ninguém aqui e outras pessoas acima, estão interessadas no bom uso deste meio.
Sei também que pessoas boas estão misturadas a outras com intenções esquivas, que por não medirem seus atos, podem temporariamente causar transtornos.
Apenas enquanto o tempo permitir.
Desculpe o mal jeito e quem precisa ler, sabe.
Por um dia melhor. De qualquer forma.

maspn
Veterano
# out/11
· votar


uma vez fiz um fake de msn de "falso empresário"
conversei com o DIGÃO, Raimundos...

O cara era chato pra caralho.
:| preferi até cortar assunto com ele.

BOREU
Veterano
# out/11
· votar


D.omni

Deixa só eu aproveitar esse tópico, pois o comentário é pertinente, para deixar um testemunho.

Os artista mais simples, mais humildes, mais compreensivos normalmente são os mais talentosos. Parece um contra-senso, mas não é.

Dominguinhos, parceiro de nomes como Chico Buarque, Sivuca, Luiz Gonzaga, Gil, Gal, Elba, é o artista mais simples que já conheci na vida. É um dos poucos brasileiros contemplado com o Grammy.

Nada exige, não reclama, não se atrasa, não se droga, não despreza, não humilha e é considerado um dos maiores, senão o maior instrumentista autodidata do mundo, frise-se.


TANTAS PALAVRAS (Chico Buarque e Dominguinhos), só para ilustrar:







Quem um dia tiver o prazer de conhecê-lo pessoalmente, ficará impressionado como pode um homem que jamais aprendeu a ler uma partitura ser capaz de tocar jazz, blues, bossa nova, baião e outros gêneros com tanto talento. É de impressionar...

Abs.

.omni
Veterano
# out/11
· votar


BOREU
Foda!
O Chico também é um cara muito gente boa e humilde.

BOREU
Veterano
# out/11
· votar


.omni

O Chico também é um cara muito gente boa e humilde.

Pois é...até parece que é uma característica dos gênios!

Aliás, Chico, Garoto e Vinícius poeticamente descrevem muito bem o sentido da palavra HUMILDADE.







Mais detalhes, em LETRAS.COM.BR

Jeehs
Gata OT 2012
# out/11
· votar


Eric Clapton

Tá, e ela como famosa não se enquadraria no:

Ela é a Rainha, tu podes falar com ela. Mais tem toda uma rotina e tals.

Pela segurança dela. Ela sim pode ser tratado como uma pessoa muito superior, por ela é superior.

Mais esses artistas de hoje em dia, lambem o pé da Rainha.


BOREU
Isso é verdade. E às vezes até mais simples e humilde que algum de nós, pode ter certeza.

seilá. acho bobo achar que eles são como o Sam, Intocável. só isso!



.omni
Eu me comunico todos os dias.



Você prometeu me levar lá um dia ;D



Mando meu beijo pro Djavan ?

Bob Mauley
Veterano
# out/11
· votar


Pedro_Borges
Cultura:

Nao tem.

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

çemssacionáu manolo

Bob Mauley
Veterano
# out/11
· votar


Mando meu beijo pro Djavan ?

Praser, çol o dejavã o/

Pedro_Borges
Veterano
# out/11 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


steell0v0llmask

Pelo visto, você deve pensar que sou eu quem edita o Desciclopédia. O Site é super engraçado, porém o que fica a desejar de fato é o preconceito. Se fosse eu quem tivesse editado, daria um outro enfoque. Ponto!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Será que é possível se comunicar com algum artista famoso?