Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# out/11
Ciro Bottini!
Ciro Bottini (São Paulo, 15 de outubro de 1965) é um apresentador de televisão, locutor, cantor, empresário e escritor brasileiro, notório por ser o vendedor oficial do canal Shoptime e um dos maiores nomes em vendas do Brasil. Ciro Bottini, é filho legítimo de mercadores persas. Antes de se tornar loiro, foi pastor evangélico durante muitos anos. Com a ajuda de investidores fenícios, abriu sua própria igreja, a "Shoptime Inc." , onde exibe seu dedão diariamente, e que pode ser adquirido em 12 vezes sem juros (frete grátis).
Bottini está no ar vendendo produtos e serviços na TV desde o ano de 1992 e tem grande apelo junto ao público. No entanto, antes de iniciar carreira na TV, foi vocalista e guitarrista numa banda de Glam Rock chamada Proteus, e posteriormente foi locutor da extinta Rádio 97 FM em São Paulo, que era especializada em rock, onde iniciou sua carreira de sucesso em comunicação.
Ciro é uma celebridade da TV brasileira conhecido mundialmente por ser o deus do vídeo game e por ser o criador do Mega Joy.
Ciro Bottini criou um estilo divertido e original de vender produtos na TV e conta com grande audiência e credibilidade. Criou a empresa Bottini Comunicação em Vendas e, com frequência, também ministra concorridas palestras motivacionais, verdadeiros shows de vendas com grande interatividade com a platéia, e produz vídeos de treinamentos em vendas para grandes empresas em todo o país.
WIKI!
---------------------------------------------------------------------- --------------
É o deus mítico das vendas! O filho da mãe quase me fez comprar uma panela!
Mítico!
Este tópico tem o Selo Dedão Bottini de qualidade!
|
Chespirito Veterano |
# out/11
· votar
:P
|
Headstock invertido Veterano |
# out/11
· votar
Ciro Bottini, é filho legítimo de mercadores persas. Antes de se tornar loiro, foi pastor evangélico durante muitos anos. Com a ajuda de investidores fenícios, abriu sua própria igreja, a "Shoptime Inc." , onde exibe seu dedão diariamente, e que pode ser adquirido em 12 vezes sem juros (frete grátis).
q
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/11
· votar
Chespirito Aff! Ta louco! Você gosta de aparecer mesmo né!
|
torresmo vermelho Veterano |
# out/11
· votar
O dedão dele é grande mesmo, imagina o pênis desse cara...
|
Eric Clapton Veterano |
# out/11
· votar
Eu só conheço o Botina, vilão do Chapolin Colorado.
|
Eric Clapton Veterano |
# out/11
· votar
Viciado em Guarana É o deus mítico das vendas! O filho da mãe quase me fez comprar uma panela!
Mítico!
hahaha que cabaço ^^
|
Nilton Rafael Veterano |
# out/11 · Editado por: Nilton Rafael
· votar
Ciro Bottini Esse cara merece meu respeito. ESSE TÓPICO TEM O SELO DEDÃO DO BOTTINI DE QUALIDADE.
|
SODAPOP Veterano |
# out/11
· votar
ele imitando mulher é o momento mais mágico do modernismo pós-guerra
|
Chespirito Veterano |
# out/11
· votar
Viciado em Guarana
Nem apareço muito por aqui... só estou postando o ínicio da carreira dele. ;)
|
Kaíque Veterano |
# out/11
· votar
Viciado em Guarana Aff! Ta louco! Você gosta de aparecer mesmo né!
oO
|
russobass Veterano |
# out/11
· votar
Chespirito Nem apareço muito por aqui... só estou postando o ínicio da carreira dele. ;)
queimou!! ahauhauhauhua!!
|
Die Kunst der Kleinen Schwanz Veterano |
# out/11
· votar
Chespirito Aff! Ta louco! Você gosta de aparecer mesmo né!
positivei e foi pra zero =(
|
Filhada Veterano |
# out/11
· votar
Alguem posta o video dele fazendo a dancinha?
Poste, poste!
|
Headstock invertido Veterano |
# out/11
· votar
Chespirito Nem apareço muito por aqui...
Tá, já sabemos, pode tirar isso do cntrl+c cntrl+v.
|
Chespirito Veterano |
# out/11
· votar
Filhada
Já que insiste...
|
ROTTA Veterano |
# out/11
· votar
Mas seria o Twisted Sister brasileiro? Abraços.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/11
· votar
Ciro Bottini de Megajoy.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/11
· votar
Prefiro o Bottinelli!
Bota neles Bottinelli!
|