Ciro Gomes. Tenho muita fé nesse cara.

Autor Mensagem
zacaoamargo
Veterano
# set/07


Na verdade, é no único que ainda creio. Se ele fosse presidente pelo menos teria uma chance. Acho que traria mais decência a essa esquerda fodida.

Villts
Veterano
# set/07
· votar


VIVA CHE GUEVARA!

zacaoamargo
Veterano
# set/07
· votar


Villts
ahuhahauhauhauhauhha...
Nem tanto, nem tanto. Nem 8 nem 80.
O Ciro é equilibrado, tem formação acadêmica refinada, tem conhecimento e competência.
Eu acho...

Dogs2
Veterano
# set/07
· votar


Concordo plenamente, também é um dos poucos políticos que eu ainda tenho esperança. Admiro a inteligência e a competência dele para tratar de assuntos sérios e importantes PARA O POVO, não pra ele.

Mosrite
Veterano
# set/07
· votar


sou mais o zé maria do PSTU

zacaoamargo
Veterano
# set/07
· votar


Dogs2
Votei nele. E vou votar de novo.
Vamos ver.

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/07
· votar


Eu ja perdi a feh em todos >: s

aposto que ele ja deu uma robadinha tambem...espero estar errado

Dogs2
Veterano
# set/07 · Editado por: Dogs2
· votar


zacaoamargo
graças a Deus minha idade ainda me permite me abster de votar hauahuaha

Flight Of Icarus
Veterano
# set/07
· votar


Ele participou de algum esquema de corrupção pelo q me lembro.

lobo ceifador
Veterano
# set/07
· votar


Olhem esta foto do nosso atual presidente :




http://www.imagereward.com/images/public/2007/149/7//lulacocandoosaco. jpg

Ed_Vedder
Veterano
# set/07
· votar


Tenho muita fé nesse cara.

eu tinha.

zacaoamargo
Veterano
# set/07
· votar


Ed_Vedder
o que houve?

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# set/07 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar


antes dele virar a casaca junto com o Garotinho e apoiar o Lula na campanha ele ate tinha certo credito comigo, mas depois...

se ele fosse presidente, teria que oferecer varios cargos pra esse povo do pt ae, ja que eles ofereceram apoio e um ministerio pro ciro... resumindo, ele tem rabo preso com o pt, num ia da certo ele na presidencia nao..

luiz_sjrp
Veterano
# set/07
· votar


Depois que ele apoiou o Mulla, perdeu todo o crédito, ainda deixou crescer aquela barba ridícula.

"Tenho muita fé nesse cara."

Nessa parte sou pagão.

197873
Veterano
# set/07
· votar


Ciro Gomes. Tenho muita fé nesse cara.

Então vai que eu vou te vendo. Cuidado para não se decepcionar.

MoOn White
Veterano
# set/07
· votar


eu votarei nele..

jimmy vandrake
Veterano
# set/07
· votar


1 - Bem valores éticos ele deixou bem calro que não tem, tanto é que é aliado do Lula.
2 - Em uma campanha presidencial em que ele liderou por 2 semanas as pesquisas de intenção de votos, acabou-se sua humildade e subiu-lhe a arrogãncia de sua personalidade, qdo respondeu a respeito de sua esposa, a Atriz Global Patricia Pillar, que o lugar de sua mulher era doméstico.
Outro louco, sem noção e arrogante com problemas de personalidade que quer ser o homem mais poderoso do Brasil.

ROTTA
Veterano
# set/07
· votar


Votei neste filho da p... no primeiro turno de 2002, e depois ele se alinhou com o Lula (foi até ministro dele). Nunca mais.

Abraços.

Sam
Moderador
# set/07
· votar


zacaoamargo
Ciro Gomes. Tenho muita fé nesse cara.

tem bobo pra tudo =P

Sam
Moderador
# set/07
· votar


O proximo presidente do Brasil será o Aécio Neves. Nao sei se vai ser bom ou ruim, mas vai ser antropologicamente interessante. O cara tem feito umas coisas bacanas em MG. Mas tem um marketing enganoso fedorento por trás dele, o que nao deixa de ser interessante.

ROTTA
Veterano
# set/07
· votar


Sam
O cara tem feito umas coisas bacanas em MG.

Principalmente alguns choques de gestão.
Abraços.

AkoBlu
Veterano
# set/07
· votar


tô no msm barco...eu tinha fé nele...mas dae a apoiar o lula...sacanagem da parte dele...e se ele for eleito pra qqr cargo vai ter o pt na cola...

Sam
Moderador
# set/07
· votar


Marco Alan Rotta
Principalmente alguns choques de gestão.
Sim, mas boa parte do que é divulgado é fake (maquiado)... depois pede pro GH uns links q ele tem =)

Dogs2
Veterano
# set/07
· votar


Ele teria que apoiar ou o Lula ou o Alckmin (que também não é flor que se cheire) de qualquer jeito, e não sei se foi uma decisão individual, talvez seja mais partidária...

Sam
O proximo presidente do Brasil será o Aécio Neves.

Nostradamus detected

maggie
Veterana
# set/07
· votar


Sam
O proximo presidente do Brasil será o Aécio Neves. Nao sei se vai ser bom ou ruim, mas vai ser antropologicamente interessante. O cara tem feito umas coisas bacanas em MG. Mas tem um marketing enganoso fedorento por trás dele, o que nao deixa de ser interessante.
Também acho que ele se elege, se fizer as alianças certas...

O Ciro caiu no meu descrédito quando soube que o "guru" dele era o Mangabeira Unger. Esse também tem VÁRIOS podres na carreira, e olha que é um intelectual.

Sam
Moderador
# set/07
· votar


podres na carreira, e olha que é um intelectual.
o mundo é dos espertos, lembra?

ROTTA
Veterano
# set/07
· votar


Sam
Sim, mas boa parte do que é divulgado é fake (maquiado)...

Pode ser. Mas li uma matéria que falava da presença do Vicente Falconi no governo. E tenho ótimas referências do sujeito, especialmente por ele atuar numa área afim à minha (planejamento).

Abraços.

Sam
Moderador
# set/07
· votar


Marco Alan Rotta
Outra coisa comédia sobre ele é que ele tem fama de "cheirador de cocaína" aqui em BH. Não sei daonde veio essa história (alguém sabe?)... tb vai ser interessante se usarem isso na campanha eleitoral... hehehe

ROTTA
Veterano
# set/07
· votar


Sam
tb vai ser interessante se usarem isso na campanha eleitoral

A fama de "cachaceiro" de alguns não deu em nada na última... =)
Abraços.

jimmy vandrake
Veterano
# set/07
· votar


É um Fernando Collor II, disfarçado e menos voraz.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ciro Gomes. Tenho muita fé nesse cara.