Autor |
Mensagem |
fill.zanchez Veterano |
# out/11
E você?
Um monte de gente curtindo um holograma que ao menos pode senti-los ali na frente como babacas gritando... Palmas para a tecnologia, vaias para o conceito de curtir algo que não existe.
Sim, eu prefiro sair com os amigos para comer uma pizza do que ficar no chat do Facebook.
|
fill.zanchez Veterano |
# out/11
· votar
Previsão: então sai do FCC isso aqui também não é real!
¬¬
|
Excelion Veterano |
# out/11
· votar
Checklist:
É japonês? - Sim É carro? - Não É confucionista? - Não É algo que eu compre na Best Buy? - Não
Logo, não presta.
|
fill.zanchez Veterano |
# out/11
· votar
Excelion Se der mole tem japa batendo umazinha pra holagrama hahahaha
|
guizimm Veterano |
# out/11
· votar
q holograma foda
|
Kaíque Veterano |
# out/11
· votar
kkkkkkkkkk lollolol
|
Headstock invertido Veterano |
# out/11
· votar
Tão doentio quanto ficar na frente da tv gritando vendo jogo.
|
Excelion Veterano |
# out/11
· votar
Headstock invertido
Futebol é um jogo interessante de se ver. Posicionamento e tals.
Exceto quando é jogo do Botafogo, Palmeiras, Inter, Grêmio, algum subtime ou Premier League (exceto Arsenal). Aí é só porrada, volante durão, chuveirinho e reza pra entrar no gol. Isso sim é retardado, não se joga bola nenhuma aí, é só rezar pra entrar no gol.
|
# out/11
· votar
Excelion Futebol é um jogo interessante de se ver. Posicionamento e tals.
Eu não vejo a menor graça.
Mas é subjetivo e, considerando a subjetividade, o pessoal aí acha o holograma interessante :D
|
Excelion Veterano |
# out/11
· votar
Headstock invertido
Isso é fato.
Porém, toda vez que vejo algo da cultura pop japonesa sinto um choque cultural com uma força de 1000 N no meu peito.
|
southbass Veterano |
# out/11
· votar
e as pessoas ainda batem palma pra ela! que sentido faz isso?
|
-Dan Veterano
|
# out/11
· votar
Que holograma fodão!
|
guizimm Veterano |
# out/11
· votar
Tão doentio quanto ficar na frente da tv gritando vendo jogo eh melhor grita pra alguem q exista
|
-Dan Veterano
|
# out/11
· votar
guizimm eh melhor grita pra alguem q exista
Pq?
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/11
· votar
vaias para o conceito de curtir algo que não existe.
Discussão religiosa em 5, 4, 3...
|
guizimm Veterano |
# out/11
· votar
-Dan pq a pessoa vai ouvir
|
McBonalds Veterano |
# out/11
· votar
Não vejo isso como algo tão bizarro. As palmas em questão são para os instrumentistas, para a dubladora e para os animadores que fizeram a personagem ganhar vida, nada de mais.
|
guizimm Veterano |
# out/11
· votar
McBonalds As palmas em questão são para os instrumentistas, para a dubladora e para os animadores que fizeram a personagem ganhar vida, nada de mais ou n neh
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/11
· votar
|
-Dan Veterano
|
# out/11
· votar
guizimm pq a pessoa vai ouvir
Sua TV é foda hein!!
|
fernando tecladista Veterano |
# out/11
· votar
é uma nova forma de arte
tem gente que se emociona ao ouvir uma música tem gente que se emociona ao ver um quadro tem gente que chora, ri... com um filme tem gente que chora até com desenho animado (rei leão)
não vejo diferença nisso, é uma místura em 3D do que citei acima
se os músicos estão tocando pelo menos é mais inteligente do que ver cantores de m**** cantando com playback
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# out/11
· votar
Que holograma fodão!²
|
Chap Veterano |
# out/11
· votar
Não vejo problema nenhum. Parece até que voltei uns 300 anos com esses comentários.
|
# out/11
· votar
eh melhor grita pra alguem q exista pq a pessoa vai ouvir
...
Excelion Também tenho aversão automática a qualquer coisa que venha do Japão, ou da maioria dos países asiáticos. Tem que haver uma boa análise pra acabar gostando de algo de lá.
|
André Perucci Veterano |
# out/11
· votar
guizimm As palmas em questão são para os instrumentistas, para a dubladora e para os animadores que fizeram a personagem ganhar vida, nada de mais ou n neh
como não? tão batendo palma pras pessoas por trás disso, não pro holograma... você não bate palma pra um objeto, tu não vê um vaso, acha bonito e bate palma pra ele
|
thebassx Veterano |
# out/11
· votar
Checklist:
É japonês? - Sim É carro? - Não É confucionista? - Não É algo que eu compre na Best Buy? - Não
Logo, não presta.
[2]
|
Sheev Veterano |
# out/11
· votar
Já tinha visto no Fantástico... confesso que fiquei com vontade de assistir, haauehauhea. Achei o holograma mega bem feito, como a maioria das coisas que os japoneses fazem. Deve ser uma experiência interessante estar em um show assim, bem louco.
|
guizimm Veterano |
# out/11
· votar
-Dan ah ta,na tv eles n vao,mais se tiver em um estadio tudo bem
|
brunohardrocker Veterano |
# out/11
· votar
Isso foi feito com o guitarrista Hide morto do "X Japan":
E também li algo sobre um show que seria feito com os Beatles falecidos em holograma + Paul McCartney, mas não lembro onde.
|
McBonalds Veterano |
# out/11
· votar
guizimm ou n neh
São sim. As pessoas aplaudem o espetáculo em si, não necessariamente o artista.
|