Dúvida: Qual celular?

Autor Mensagem
FláviaTaline
Veterano
# out/11 · Editado por: FláviaTaline


Havia esquecido minha senha e nickname no fórum e por isso por vezes ficava espiando em off... ¬¬
Deixei de preguiça e pedi redefinição de senha. D:

Sem mais blá blá blá...

Quero comprar um celular novo e quero gastar até uns R$ 700,00. Uns pilinhas a mais, até passa. >.< Quem sabe até R$ 800,00 chorando, mais que isso não. Preferêcia por um modelo com Sistema Android, Wi- fi e 3G.
Tô de olho num Samsung Galaxy Ace, achei por 700 e alguma coisa em loja física. O Motorola Milestone 2 A953 tb me agrada, mas passa um pouco do meu limite. :'(
Tem tb o LG Optimus Me, que é barato, mas o visual não me agrada mto.
Vendo o mercado livre, achei um vendedor que tem um Milestone por R$ 500,00 ( achei estranho o valor ser tão baixo) e um Sony Xperia Arc por R$ 700,00. Porém sou total noob em compras (e com celulares tb -.-) em sites no estilo Mercado Livre. Abaixo os links dos dois aparelhos, queria uma opinião a respeito, se arrisco comprar ou não? São poucos aparelhos vendidos e o vendedor não tem aquele trequinho, medalhinha, troféuzinho sei lá, do lado, tb não aceita retirar o produto em mãos. >.<

Motorola Milestone

Sony Xperia

Sugestões de qual o melhor ou de algum outro aparelho legal dentro desse valor?

:)

The Man Who Sold The World
Veterano
# out/11
· votar


pegue o dinheiro pra comprar o celular e compre cartoes telefonicos, sua vida nunca mais sera a mesma

Dualitty
Veterano
# out/11
· votar


O bão msm e o 1100 da motorola! e bao e barato ainda ; D

FláviaTaline
Veterano
# out/11 · Editado por: FláviaTaline
· votar


The Man Who Sold The World

Já estou rendida por algumas facilidades (futilidades?) existentes. Não há mais volta. D:

Dualitty

Sim. E meu atual celular me atenderia perfeitamente se o problema fosse somente ligações/sms. :(

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/11 · Editado por: Christhian
· votar


FláviaTaline
Estou com um Galaxy S agora, mas vim de um LG Optimus One.

Posso lhe assegurar, com a referência de um excelente celular que é o Galaxy, que o Optimus One tem uma performance excepcional, tratando-se de um Android. 512mb de memória RAM fazem TOTAL diferença e o processador gráfico independente (Adrenno GPU) além de trazer absoluta leveza para a utilização cotidiana do touchscreen (o que melhora muito a satisfação com o aparelho), permitem rodar praticamente qualquer jogo disponível para android, atualmente.

O Galaxy S tem um processador gráfico melhor e um processador central mais poderoso, o que me deixa com a sensação de um Optimus um pouco melhor, mas me faz pensar em comprar outro, já que estou precisando de um segundo aparelho.

E o mais bacana de tudo é o preço: Não passa de 460$ no Kabum, que é um site em que você pode comprar tranquilamente e com nota fiscal.

:)

FláviaTaline
Veterano
# out/11
· votar


Obrigada pela sugestão Christhian! Tô dando uma conferida rápida agora por cima aqui nesse LG, não tinha visto ele antes, gostei. E nesse site tá muitoo barato msmo. :O
Por volta de R$ 600, 00 em algumas lojas. o_o
Vou dar uma olhada melhor nele e em alguns comparativos e reviews. :D

E...invejinha do teu Galaxy S. :P

DarkMakerX
Veterano
# out/11
· votar


FláviaTaline
Eu acho uma boa o Galaxy S então, já que tem dinheiro pra ele.
A Samsung atualiza com mais frequência e velocidade o Android para os celulares, e tem o KIES que ajuda nessa atualização (não sei se outras marcam possuem algo similar).

Além do que Samsung é uma ótima fabricante de celulares (resistentes, boa bateria, touch muito bom, etc).

Veja também a duração média das baterias dos celulares (caso isso seja um diferencial pra você, pois eu não gosto de carregar meu celular todo dia :P)

Comprei um Xperia X8 semana passada por R$280 e até que atende bem minhas necessidades. Só é mais ou menos na bateria (coisa que o "similar" da Samsung, o Galaxy 5, tem uma melhor).

FláviaTaline
Veterano
# out/11
· votar


DarkMakerX

O Galaxy S é por volta de R$ 1.000,00, para mais. Bem que eu queria... :(
Dei uma olhada Xperia X8 também, comprou onde? Desculpa perguntar, mas o valor tá ótimo, vi por média de R$ 400,00.
Mas o LG Optimus Me agrada um pouco mais, por esse valor.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/11
· votar


FláviaTaline
Então, a média de preço dele é essa mesmo, entre 450 ~ 500$. Mais do que isso, tá caro. Pode procurar até no site do Walmart que eu acho que fica abaixo dos 500.

E...invejinha do teu Galaxy S. :P
haha é muito bom! Mas como eu não sossego, logo vou pra um Galaxy S II.. ou um LG 3D.
:)

DarkMakerX
Veterano
# out/11
· votar


FláviaTaline
Fui procurar o link pra colocar aqui, mas está indisponível :(

Era na Magazine Luiza, com 15% de desconto no boleto.

Mas direto tem promoção dele por R$300 mais ou menos. O Galaxy 5 também.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/11
· votar


FláviaTaline
Acabei de olhar no site do walmart e o Optimus One fica em 494,10$ no boleto, com frete grátis pra qualquer lugar do país.

E em relação ao Optimus ME, eu não pegaria. Pouca memória RAM é GRANDE limitador em celulares android. Tanto que o Galaxy Nexus (próximo lançamento da Samsung) vai sair com singelos 1,5gb de RAM.

:)

FláviaTaline
Veterano
# out/11
· votar


DarkMakerX

Vou dar uma olhada melhor nele tb, o preço tá ótimo. Tenho que fazer umas comparações antes de comprar.

Christhian

Tenho um receio bobo com compras online (sim pode acreditar), mas to achando que vou deixar isso de lado. :)

Tenho que dar uma conferida neles de perto tb.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/11
· votar


FláviaTaline
Então, já comprei pelo magazine luiza, walmart, kabum e outros. Meu critério é comprar de empresas consolidadas e com credibilidade. Talvez até existam sites mais mais baratos, mas não arrisco.

Só pra constar: Ontem chegou uma bicicleta aqui, comprada no Wal Mart. O prazo de entrega previsto era para quarta feira da semana que vem e antecipou.

:)

FláviaTaline
Veterano
# out/11
· votar


Christhian

Bom saber disso. Geralmente a gente só presta atenção em relatos negativos, como atrasos...

FláviaTaline
Veterano
# out/11 · Editado por: FláviaTaline
· votar


Xperia X8 já exclui da lista, sai perdendo nas comparações, apesar de ser um celular bom também. Vi uns comparativos, o LG Optimus One não fica mto atrás do Samsung Galaxy Ace, o Ace só tem um processador um pouco melhor, camera e flash e definição da tela, contra memória, zoom e bateria do LG, mas o valor do LG compensa beeem mais. Média de 500,00 do LG contra 700, 00 do Samsung.
Se o Milestone baixasse um pouquinho. Ia de Milestone. :(

DarkMakerX
Veterano
# out/11
· votar


FláviaTaline
Entre um processador um pouco melhor, camera e flash e definição da tela, contra memória, zoom e bateria, eu ficaria com este último.

Bateria e memória são mais importantes que uma foto/vídeo de qualidade melhor e um processador 0,3 segundos* mais rápido.

*cálculo totalmente baseado em chutometro :)

Filhada
Veterano
# out/11
· votar


A unica experiencia com Android e com o celular do meu pai, um Milestone.
Mas aviso que RAM e bateria sao os viloes do Android!


(To no Nokia X6, o browser nao me deixa usar acentos, senao sai tudo estranho *-* raiva subindo...)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/11
· votar


FláviaTaline
Então, como o pessoal está dizendo, memória Ram é fundamental num android. O optimus one deixa monstruosos 420mb liberados para aplicativos do usuário, que é - acredite - mais do que o galaxy S!

O processador é capaz de rodar tudo muito bem, especialmente se você atualizar para a versão 2.3.3 do android, que tem um kernel otimizado.

Enfim, boa escolha e boa sorte!
Beijo

FláviaTaline
Veterano
# out/11
· votar


DarkMakerX
Filhada
Christhian

Obrigada pela ajuda gente! Ao que tudo indica, vou ficar com o da LG então. :D
Vou hj olhar em algumas lojas, conferir de pertinho como é e se me agradar, como acho q vou, fico com ele. E tb comprar pela net, se os preços forem mais convidativos. ;)

EternoRocker
Veterano
# out/11
· votar


FláviaTaline

O ACE é legal... é como um Galaxy 5 ampliado... tela maior, multi touch, camera de 5 com recursos interessantes (autofoco, macro), tem gps, wifi... só não tem tv.

To querendo trocar o meu Galaxy 5 pelo ACE.

brunohardrocker
Veterano
# out/11
· votar


FláviaTaline
Dúvida: Qual celular?

Me add no msn que te passo meu número.

FláviaTaline
Veterano
# out/11
· votar


EternoRocker

Já desisti completamente dele, haha.
O pessoal tinha razão, não vale a pena a diferença de preço dele para o LG. Que o visual dele é bem mais agradável, ah! isso eh. ;P
Acho que oq estraga msm é a memória no Samsung Galaxy Ace, como falaram. :/
Tem o Defy e o Milestone 2 tb, o Defy com processador um pouco inferior ao Milestone, mas ambos com 512 de memória Ram. Acho q o Defy sai com o Android 2.1, mas parece que tem uma atualização disponível. Achei um Milestone barato, se chorar e me baixarem 50 reais eu fico. Apesar de ter lido algumas reclamações a respeito da Motorola ._.
Como é ruim ser tão indecisa, li que o LG não tem suporte ao Flash por causa do processador. O Galaxy 5 tb não, né? Agora para decidir só tendo eles em mãos. ¬¬

FláviaTaline
Veterano
# out/11
· votar


brunohardrocker

D:

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/11
· votar


FláviaTaline
li que o LG não tem suporte ao Flash por causa do processador

Tem toda a razão! Nativo, não tem mesmo!

Mas há o plugin modificado pra instalar e funciona normalmente. Mas fica a dica: Não uso pra absolutamente nada! aehuaeaheue

Pra ver vídeos do youtube, vai direto no aplicativo do youtube. :)

Mas se tiver um milestone por um valor similar (ou um pouco mais), eu compraria! Só esteja bem atenta, pois mercadolivre é um lugar de pilantras. Só compre algo muito abaixo do preço se puder pagar na entrega ou retirar.

Strato_Master
Veterano
# out/11
· votar


só eu acho ridículo pagar 800 reais em um telefone?!

FláviaTaline
Veterano
# out/11
· votar


Christhian

Já estou atenta, haha. Morro de medo de calote. ;)
Tem em uma loja local, não tão barato quanto o LG, mas ainda assim barato em relação a outros Milestones. :)

Strato_Master

Cada um com suas necessidades. ;)

EternoRocker
Veterano
# out/11
· votar


FláviaTaline

O Defy é meio enjoado de mexer... meio fresco... mas é bom tb.

Conheço bem os dois... (Defy e Ace)

O Milestone e os LGs eu não conheço ~:0(

Boa sorte aí !!!

Strato_Master
Veterano
# out/11
· votar


FláviaTaline


desculpa a chatisse... não consigo controlar.... =/

Excelion
Veterano
# out/11
· votar


Sei lá, celular é tudo igual. Faz ligação, recebe ligação etc. Os únicos com vantagem são os BlackBerries, porém ninguém mais usa o BBM mesmo, só WhatsApp, então... Sei lá, qualquer um serve. Na dúvida vai de iPhone, é o mais prático e fácil de usar acho.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/11
· votar


Excelion
Hehe
Umas das últimas vezes que ouvi um argumento parecido, foi alguém questionando o porque de eu precisar de um amplificador valvulado se um Meteoro era capaz de fazer "exatamente" a mesma coisa por um décimo do valor. E olha que meu valvulado é um Mesa Boogie e a pessoa se referia a um meteoro nitrous..

Como já foi dito acima, cada um com suas necessidades...

:)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dúvida: Qual celular?