Autor |
Mensagem |
Excelion Veterano |
# out/11 · Editado por: Excelion
Tem um de Roraima, um de uma cidade no Pará que não é Belém (logo deve ser deserto ou mato)...
Você, morador da região Norte/Centro-Oeste (salvo capitais e DF) ou mesmo interior do Nordeste, conte-nos como é viver à margem do Brasil, no meio do nada, caçando o pão de cada dia e mandando os jagunços livrar as terras de animais selvagens.
Conte-nos também como acessas a internet.
|
fill.zanchez Veterano |
# out/11
· votar
E aí, contem-nos como é viver à margem do Brasil, no meio do nada, caçando o pão de cada dia e mandando os jagunços livrar as terras animais selvagens? LOL!!! E eles ainda conseguem internet para acessar o FCC! Incrível, não?
|
mr.moretti Veterano |
# out/11
· votar
Eu moro em são paulo...sou normal
|
fill.zanchez Veterano |
# out/11
· votar
mr.moretti Paulistas comem cachorro quente com purê de batata cara... Não, você não é normal.
|
torresmo vermelho Veterano |
# out/11
· votar
[fill.zanchez
Paulistas comem cachorro quente com purê de batata cara... Não, você não é normal.
Mas fica bom. Nem lembrava mais disso.
|
André Perucci Veterano |
# out/11
· votar
fill.zanchez e vc come cachorro quente como?
|
mr.moretti Veterano |
# out/11
· votar
fill.zanchez
Pô... com purê ou com batata palha é sucesso cara hahaha
|
Excelion Veterano |
# out/11
· votar
Pô e quando eu vou para Campos do Jordão que nem é interior true, é bem poser, já sinto um bucolismo total...
|
Zebreiro Veterano |
# out/11
· votar
Excelion
Estamos em 2011. Apesar da telefonia brasileira ainda ser gambiarra, o sistema cobre quase o território todo.
Tenho parentes em Campos do Jordão, acho true o lugar.
|
Laurelindórenan Lothlórien Veterano |
# out/11
· votar
Eu moro numa cidade nos limites do Pará e Amazonas
|
viniciusra Veterano |
# out/11
· votar
Moro no interior do Espírito Santo.Mas é no litoral e moro à 1km dá maior fábrica de produção de celulose do Brasil, então a cidade ta meio que "no mapa".
|
Excelion Veterano |
# out/11
· votar
Moro no interior do Espírito Santo.Mas é no litoral
?
moro à 1km dá maior fábrica de produção de celulose
Até aí quem mora a 5km de Manaus tá perto de várias fábricas, porém dentro do mato.
|
viniciusra Veterano |
# out/11
· votar
Moro no interior do Espírito Santo.Mas é no litoral
?
? o q ?
Até aí quem mora a 5km de Manaus tá perto de várias fábricas, porém dentro do mato.
Então eu moro no mato mesmo.Mas aqui é bom e só tem mulher bonita.
|
Zebreiro Veterano |
# out/11
· votar
Mas é mais jogo vc fazer a vida numa cidadezinha do interior que morar numa favela de metrópole.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/11
· votar
Oi!
Apezar de todo o mato, mosquito, e falta de infraestrutura, é muito legalzinho morar aqui em Rondônia! Isto é... só se você morar em Vilhena que é uma cidade alta, em cima de um planalto, porque se tu for pra baixada, pra floresta mesmo, tu vai se lascar! Um calor dos infernos, humidade a 98% (você transpira e o suor não evapora, o que aumenta a sensação de calor), milhares de doenças e animais querendo te devorar além da água de rio cheia de protozoários que dão diarréia.
Eu não em atrevo a me embrenhar nessas bandas, acho que nem o Bear Grylls se atreveria!
caçando o pão de cada dia Pão não se caça, se faz com o trigo que importamos da argentina a um preço razoável!
e mandando os jagunços livrar as terras de animais selvagens. Quem manda em jagunço aqui é coronel! Nós, que somos pobres, somos os jagunços!
Conte-nos também como acessas a internet. Internet via rádio! Nós roubamos o sinal dos escritórios da FUNAI.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# out/11
· votar
Viciado em Guarana humidade humidade humidade humidade
Umidade ou humildade?
|
Filhada Veterano |
# out/11
· votar
Faltou o aceno pro Filhada no comeco do potico. :)
O nome da cidade do Para que nao eh Belem, eh Salvaterra! Estoi acessando via Nokia X6, o roteador daqui de casa esta ligado, e estou usando a rede Wi-Fi. Cidade com 25mil habitantes! Altamente desenvolvida, voce precisa ver a platacao de Abacaxi!
(aqui no celular, se eu usar acentos vai sair tudo estranho.)
|
fill.zanchez Veterano |
# out/11
· votar
mr.moretti Pô... com purê ou com batata palha é sucesso cara hahaha
Tava zuando ;) Com batata palha até vai, mas purê no cachorro quente fica com um aspecto nojeno :o
André Perucci e vc come cachorro quente como? Catchup, mostarda e no max. um batata palha!
|
Tmusic Veterano |
# out/11
· votar
Excelion Sobre pessoas que moram em terras desconhecidas Brasil afora.
Tipo o Mumu?
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/11
· votar
O cachorro quente que eu como tem salsicha, maionese, ketchup, mostarda, milho, ervilha, batata palha, ovo de codorna, champignon, cheddar e molho especial. Tem uns 30 centímetros, custa 4 reais e é vendido numa barraquinha chamada "Ratão".
|
Laurelindórenan Lothlórien Veterano |
# out/11
· votar
O cachorro quente que eu como tem salsicha, maionese, ketchup, mostarda, milho, ervilha, batata palha, ovo de codorna, champignon, cheddar e molho especial. Tem uns 30 centímetros, custa 4 reais e é vendido numa barraquinha chamada "Ratão".
que nojinho
|
fuska77 Veterano |
# out/11
· votar
e vc come cachorro quente como?
Eu prefiro comer o cachorro morto. assim ele não se debate!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/11
· votar
Laurelindórenan Lothlórien
Fede pra danar, mas é gostoso.
ps: Brinks, nem fede.
|
SODAPOP Veterano |
# out/11
· votar
Paulistas comem cachorro quente com purê de batata cara...
já dizia o velho sábio
"a vida é como um cachorro-quente..."
|