Autor |
Mensagem |
BOREU Veterano |
# out/11 · Editado por: BOREU
Garanto que nada tenho contra os Conselhos do OT. Ao contrário, até os acho interessantes para aquele bate-papo descontraído.
Como nos momentos em que eu tentei participar o assunto sempre era uma espécie e bate e volta entre apenas duas pessoas, não achei justo me intrometer e desde então perdi o intgeresse por eles.
Mas percebo - pode ser apenas impressão - que tópicos comuns estão ganhando força e o Conselho, que avançava sempre em velocidadde impressionante e sempre ocupava as primeiras posições na primeira página, não tem tido a mesma performance ultimamente.
É claro que não tenho lido tópicos da KaTy e da AnaClara - sempre ativas nos conselhos - nos últimos dias, Aliás, sinto falta delas, com sinceridade.
Será que estou exagerando ou realmente a garotada já está bolando outra engenhoca para substituir os Conselhos?
Saúde e paz a todos!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/11
· votar
Não sei, pergunte na central de ajuda.
|
Rafa-Ban Veterano |
# out/11
· votar
BOREU
deve ser isso mesmo...mas sei lá...eu parei de postar no conselho por enquanto,não tenho o que conversar até pq na minha vid anão rolam novidades e não quero ficar falando o tempo td da minha rotina de tratamento,logo vou resumir a minha vida,no que for possivel,ai terei o que dizer hehe
e ah, apareça la qd quiser oras,tem sempre gente boa por la
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/11
· votar
Eu acho que o Bug de atualização do fórum está contribuindo para a diminuição de posts. Fica parecendo que o fórum está mais parado do que está e aí tem gente que deixa de postar.
|
Laurelindórenan Lothlórien Veterano |
# out/11
· votar
É claro que não tenho lido tópicos da KaTy e da AnaClara
sei... até parece que você não pesquisa e ler todos os tópicos de todos os usuários para quando for comentar, parecer uma enciclopédia.
|
BOREU Veterano |
# out/11
· votar
Black Fire
Não sei, pergunte na central de ajuda.
Já perguntei.
Eles disseram que você postou para ganhar positivinhos dos seus amiguinhos, é verdade gatinho?
Não quero acreditar nisso...
|
BOREU Veterano |
# out/11
· votar
Rafa-Ban
e ah, apareça la qd quiser oras,tem sempre gente boa por la
Eu sei, obrigado.
Aliás, se não me falha a memória na única vez que estive por lá, ficamos amigos, lembra?
Toda saúde do mundo pra ti e coragem aos teus queridos pais.
Abração.
|
BOREU Veterano |
# out/11
· votar
Laurelindórenan Lothlórien
sei... até parece que você não pesquisa e ler todos os tópicos de todos os usuários para quando for comentar, parecer uma enciclopédia.
hahahahaha...não exagera, amigo.
Mas você talvez não tenha entendido o que eu disse. É que a última postagem da KaTy foi dia 11/10/2011 e da AnaClara também.
Vou pesquisar melhor, talvez elas tenham estado por aqui ontem ou hoje...talvez.
Abs.
|
# out/11
· votar
Vou pesquisar melhor,
huauhahuauah
esse leva o OT como uma materia de curso.
|
dibass Veterano |
# out/11
· votar
é que eu não tenho postado muito ;)
|
Excelion Veterano |
# out/11 · Editado por: Excelion
· votar
Não sei, pergunta lá no posto Ipiranga.
|
Zebreiro Veterano |
# out/11
· votar
Qual o user que tem mais pontos positivos?
|
BOREU Veterano |
# out/11
· votar
Zebreiro
Qual o user que tem mais pontos positivos?
Essa pergunta acho que somente o Sam saberia responder. Mas há grandes chances da KaTy está bem na fita...
Excelion
Não sei, pergunta lá no posto Ipiranga.
Quase morri de rir...genial!
|
BOREU Veterano |
# out/11
· votar
dibass
é que eu não tenho postado muito ;)
Falar nisso, cadê o atual Conselho???
Neste exato momento, nem na primeira página do OT ele está...
Estranho...
|
Eric Clapton Veterano |
# out/11
· votar
Desculpe ai cara, mas discordo disso.
KaTy e Ana Clara, apesar de eu gpstar muito delas, não são a força do Conselho, aliás, o Conselho é um local em que posta quem quer. Porém, pelo hábito, vai criando um vinculo maior com as pessoas que postam lá frequentemente e por isso é chamado de panela.
ZakkEMO, Kensei, Bob Mauley, Jeehs e mikia estão sempre postando lá, quase que diariamente, inclusive eu.
Portanto, não existe isso de Conselho perdendo força.
|
Simonhead Veterano |
# out/11
· votar
Não posto muito nos Conselhos porque não tenho tanto assunto para dividir/compartilhar com o pessoal daqui. Acho que o que posto nos tópicos já me é suficiente.
Quanto a ausência delas (e de outros membros do fórum), acho que, uma vez ou outra, faz parte dar um tempo em postar na net. Eu faço isso periodicamente.
|
Bob Mauley Veterano |
# out/11
· votar
eu sinto falta do davinho
|
Eric Clapton Veterano |
# out/11
· votar
eu sinto falta do davinho
(2)
Aquele beijador de loló
=/
|
Chespirito Veterano |
# out/11
· votar
Nem eu tô postando no conselho ultimamente, tava estranhando a queda de rendimento.
No passado já chegou até 1 mês com o Conselho Geral parado.
|
EternoRocker Veterano |
# out/11
· votar
O Conselho pra mim é só pra dar um bom dia e um boa tarde.
É chato pra kralho... os papinho ficam concentrados em assuntinhos que dizem respeito a um ou outro... não que seja panela... mas é chato ficar vendo aquilo, piegas demais pro meu gosto.
Meu lindo pra ca, minha linda pra lá... bem besta... Evito entrar.
Quanto a AnaClara e a Katy... elas só contribuem pra que isso aconteça NO CONSELHO.
Por mim... que o Conselho morra !!!
|
Bigodinho Veterano |
# out/11
· votar
BOREU belo destaque
|
Tmusic Veterano |
# out/11
· votar
BOREU Pra quem não curte o conselho, fez uma propagando legal.
Enfim. A Katy deve ter conseguido catar a Aninha. Depois elas voltam. Vi a Ana esses dias por aqui.
|
TaylorBass Veterano |
# out/11
· votar
Tanto faz.
|
Kaíque Veterano |
# out/11
· votar
Por mim... que o Conselho morra !!! [2]
|