Autor |
Mensagem |
prilapot Veterano |
# out/11 · Editado por: prilapot
Bom como todos sabem que hoje é o dias das crianças. Todas as pessoas tem um lado infantil. Todos nós temos uma criança dentro da gente. Querendo ou não, tem hora que emburramos como as crianças, damos gargalhadas de coisas sem lógica as como crianças. E as vezes nos divertimos de montão como as crianças.
Resumindo, tenha sempre uma criança dentro de você.
Feliz dia das crianças para todos.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/11
· votar
tenha sempre uma criança dentro de você.
Não sei se interpreto isso como um incentivo à gravidez ou um apoio à pedofilia passiva.
|
joaormrt Veterano |
# out/11
· votar
E as vezes nos divertimos de montão como as crianças. eba! diversão a beça!
Todos nós temos uma criança dentro da gente. ban
|
Girl from Hokkaido Veterano |
# out/11
· votar
Feliz dia das crianças, êêêê! \o/
prilapot Tenho complexo de Peter Pan, não quero crescer. Tanto que tenho a mesma altura desde os 13 anos. =) Mas de verdade, ainda me sinto uma criança em muitos aspectos. Nem sempre no sentido de imaturidade (apesar de ser um pouquinho às vezes), mas por procurar sempre fazer brincadeiras e me divertir. Esse é o verdadeiro espírito de criança! ^^
|
fuska77 Veterano |
# out/11
· votar
Eu concordo! : P
|
Filhada Veterano |
# out/11
· votar
Girl from Hokkaido Isso ae! Peter pan rules!
Sei que sou meio novo pra falar disso, mas eu queria ter parado em 12-13 anos. Ta ótimo. Só de pensar que daqui a algun dias eu faço o ENEM, e daqui a uns meses acaba a escola, dá uma vontade de chorar! E meus amiguinhos? E o recreio?
(nossa, post desabafo o.O)
|
Tmusic Veterano |
# out/11
· votar
Die Kunst der Fuge tenha sempre uma criança dentro de você.
Não sei se interpreto isso como um incentivo à gravidez ou um apoio à pedofilia passiva.
AHAUAHUAHAUHAUAHUAHAU
TOPIC:
Eu sou todo infantil D:
|
Girl from Hokkaido Veterano |
# out/11
· votar
Filhada Sei que sou meio novo pra falar disso, mas eu queria ter parado em 12-13 anos. Ta ótimo. Não queira! Vc deixaria de viver muita coisa legal se isso tivesse acontecido...
Só de pensar que daqui a algun dias eu faço o ENEM, e daqui a uns meses acaba a escola, dá uma vontade de chorar! E meus amiguinhos? E o recreio? Sinta a saudade, guarde seus amigos mais queridos e encontre novos! Agora é que a coisa começa a ficar boa, gatchenho... Vc verá! :D Tirando, é claro, a parte de ter que trabalhar e ficar de saco cheio com seu patrão... E as tuas responsabilidades aumentarem cada vez mais. Mas isso dá pra tirar de letra! A gente aprende a se adaptar às novas fases. ;)
|
Cool_Licker Veterano |
# out/11
· votar
Resumindo, tenha sempre uma criança dentro de você.
Padre João de Los Niños
|
Filhada Veterano |
# out/11
· votar
Girl from Hokkaido Veremos... Espero que estejas certa :)
|
paulinho pc Veterano |
# out/11
· votar
prilapot
não era você no meio da leitãozada que agrediu o lateralzinho do porcão? Parece que era sim,hein.
|
Guilherme Nau Veterano |
# out/11
· votar
prilapot damos gargalhadas de coisas sem lógica as como crianças.
Só se for uma criança retardada.
|
Thiago Teixeira Veterano |
# out/11
· votar
Guilherme Nau
AHAUAHUAHAUHAUAHUAHAU
|
ROTTA Veterano |
# out/11
· votar
Todas as pessoas tem um lado infantil. Todos nós temos uma criança dentro da gente.
Sei não... Acho que a vida foi dando uma matada neste meu lado. Não que eu seja uma pessoa triste, mas não sinto mais a euforia dos meus tempos de guri. Vai ver fiquei sério demais, e não estou certo de que gosto disso.
Abraços.
|
Guilherme Nau Veterano |
# out/11
· votar
ROTTA Vai ver fiquei sério demais, e não estou certo de que gosto disso.
Isso que da querer ser o melhor da sala.
Melhor seria se você fosse CDF e levasse o violão.Aí vinha as "gurias" e você virar o cara,digo...o guri
|
prilapot Veterano |
# out/11
· votar
paulinho pc não era você no meio da leitãozada que agrediu o lateralzinho do porcão? Parece que era sim,hein.
kkkkk vc é dez!
|
prilapot Veterano |
# out/11
· votar
Die Kunst der Fuge Não sei se interpreto isso como um incentivo à gravidez ou um apoio à pedofilia passiva. Não pensei nisso!
|
paulinho pc Veterano |
# out/11
· votar
prilapot kkkkk vc é dez!
não,você é que é.
/salameada\o/
|
prilapot Veterano |
# out/11
· votar
paulinho pc :p