Autor |
Mensagem |
Villts Veterano |
# out/11
bom, usamos aqui na empresa o ISA no Windows server 2003. ok.
Acontece que o roteador wireless que fica aqui no TI trava. TRAVA. SEMPRE. Só o TI acessa internet por ele.
E já trocamos de roteador 2039720937 vezes. E todos travam.
O roteador faz bridge pro DHCP do servidor. O que eu acho que pode ter a ver com o ISA é que sempre que alguém abre o Skype ele trava. Depois entra. Mas trava qdo o Skype é executado de qualquer máquina. Mas só no TI. Tem mais umas 10 pessoas aqui além do TI que tem acesso ao skype.
Outra hora pensei: um roteador não aguenta 4 maquinas usando vnc e acesso remoto frequentemente? é bastante tráfego, mas não era pra aguentar?
|
Villts Veterano |
# out/11
· votar
=(
|
Headstock invertido Veterano |
# out/11
· votar
Posso falar de ISA, menina de ouro, muito gente boa.
|
Villts Veterano |
# out/11
· votar
Headstock invertido AHEUAHEUAHEUEHAUH imbecil
|
ur2ez4me Veterano |
# out/11
· votar
Villts
Quando a AP trava, vocês conseguem pingar algum outro host da rede?
|
Villts Veterano |
# out/11
· votar
ur2ez4me então, um negócio curioso é que o que tá aberto funciona, menos a internet. o msn não cai, nem os acessos remotos. Mas pingar dá timeout. Estranho bagarai.
|
ur2ez4me Veterano |
# out/11
· votar
Villts
Bem estranho mesmo.
Tem mais APs que dão esse problema?
Desative todas conexões Wireless e vá conectando máquina por máquina, pelo menos pra tentar tirar mais informações que ajudem a solucionar.
|
Villts Veterano |
# out/11
· votar
ur2ez4me Então, mesmo se tiver só minha maquina na wireless e eu conecto, pra mim tbm trava.
inclusive se eu substituo um roteador por um hub cabeado, não trava nada... o problema é só com wireless mesmo, bizarrão e não tem sentido
|
ur2ez4me Veterano |
# out/11
· votar
Villts
já tentou trocar a AP de porta no switch?
|
Villts Veterano |
# out/11
· votar
ur2ez4me já, já fizemos de tudo. Pra mim é algum bug no ISA. Só pode.
Tenho que testar se o acesso tiver 100% liberado se vai travar ou não. Só pode ser problema no ISA com as portas que o Skype usa, não existe outra possibilidade acho.
|