roteador wireless mais potente.

    Autor Mensagem
    freudunddrums
    Veterano
    # jun/12


    oi tudo bom? aqui onde eu moro , as lojas de informatica não dão muita opção , tenho uma tia indo pra são paulo que pode ver isso pra min , eu queria saber que roteador wireless comprar tou usando um d link 524 , mas moro em uma casa grande , embora ele fique no centro da casa o sinal chega muito fraco nos quartos , queria algo com mais potencia de sinal , existe isso? o tipo do sinal é g. sei que aqui n é forum de informatica mas gosto mais de vcs :)

    GuitarHouse
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: GuitarHouse
    · votar


    freudunddrums
    Procura no dx.com um Wifi Repeater, ou então um Repetidor de Sinal aqui no BR

    Ele potencializar o sinal, captando e repetindo-o (porém, divide a velocidade da rede por 2). Mas isso não afeta a banda larga em NADA, apenas a velocidade máxima da rede, que é, em regra, umas 10x mais rápida que a net; logo, não afeta.

    Aqui em casa uso desses, simples, que basta ligar na tomada.
    http://www.tvc-mall.com/uploads/details/PCA-260-1.jpg

    Bob Mauley
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    pega um router d link ou tp link, e coloca aquela antena grandona (eu nao sei o nome da antena =/), vc pode usar um fio pra projetá-la proxima ao router.

    Pelo menos é o que eu vou fazer aqui, pelo que me falaram é a melhor alternativa

    snowwhite
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Eu tenho um DLink DIR 615 e funciona na casa toda perfeitamente. Minha casa tem andares e não tenho problemas.

    Mary Lennox
    Pitéu OT 2012
    # jun/12
    · votar


    Eu tenho um roteador muito bom que funciona até na vizinhança. Mas não sei o nome, logo, minha postagem nao vale de nada, mas eu nao to nem aí

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a roteador wireless mais potente.