Autor |
Mensagem |
abfaria83 Veterano |
# out/11
Galera, eu vi um aparelhinho esse final de semana e nao consigo achar o que é. Vc espeta a pen drive nele, e se nao me engano por um cabo P2 vc liga ele no aparelho de som, e entao ele reproduz as musicas. era um aparelho pequeno e retangular.
que porra é essae?
|
.omni Veterano
|
# out/11
· votar
Um DA com um microsoftwarezinho pra identificar as músicas.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/11
· votar
Interesssante. Isso vai ressuscitar meu belo Aiwa que não tem os recursos atuais mas é um baita aparelho de som.
Minha mulher quer que eu o troque por um mais moderno, mas dá muita dó. O bichinho não estraga nem a pau.
|
abfaria83 Veterano |
# out/11
· votar
.omni valeu velho! mas continuo sem achar o produto! rs. ele tem algum nome comercial?
Pedro_Borges igual pra ca. tenho um philips pequeno, q apesar do leitor ja nao ser mais aquelas coisas, é bem potente!
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/11
· votar
.omni
Valeu pela dica, mas por favor nos dê mais detalhes que possam encaixar nas pesquisas na web.
|
abfaria83 Veterano |
# out/11
· votar
Pedro_Borges cara, imagino q deva ser uma mini caixa de som portatil. assim vc começa a achar derivados... da uma olhada
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-203723106-mini-caixa-som-portat il-speaker-com-entrada-usb-e-pen-drive-_JM
|
fernando tecladista Veterano |
# out/11
· votar
já vi uma porrinha pareceida com essa
olhando parece um mp3 player, só que abre e sai dele um pen drive pra carregar as múscicas
|
BOREU Veterano |
# out/11
· votar
Talvez seja um DIGITAL AUDIO com saída USB + UM CABO ADAPTADOR.
Acho que é por aí...
|
abfaria83 Veterano |
# out/11
· votar
fernando tecladista e BOREU
pelo q me lembro (afinal foi um churrasco de bebados ha 4 dias), o lance tinha espessura.... nao parecia pen drive nao... era uma caixinha retangular, e o cabo parecia ser p2.
ja viram aqueles mini aparelho de som em loja de chines? eles sempre espetam uma pen drive ali e começa a rolar aquelas musicas da terra natal. parecia com aquilo... talvez até seja aquilo, mas precisaria ser possivel ligar em micro system
|
abfaria83 Veterano |
# out/11
· votar
PS: À TODOS
Eu nao to conseguindo ver esse meu post no forum. Mudou algo no cifra club? Tipo o autor da postagem nao ve a propria publicação na listagem? Nao aparece nem em ultimas respostas nem em ultimos topicos pra mim!
|
tambourine man Veterano |
# out/11
· votar
aqui tá normal. Esse aparelho descrito deve se chamar mp3 player.
espero ter ajudado
|
abfaria83 Veterano |
# out/11
· votar
tambourine man cara, MP3 nao pode ser pq o proprio aparelho é um pen drive e reproduz as musicas... o q eu to falando tem um plug USB pra vc espetar talvez o mp3 o pen drive... acho q ele nao armazena musicas... as vezes até armazena tb... deve ser um derivado de mp3 player
quanto ao tópico, estranho! Pra mim ele nao aparece! só no meu perfil!
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# out/11
· votar
o meu pai tem um que liga no acendedor de cigarro, que é um aparelho que liga pen drive nele e reproduz as musicas (mas a musica tem que estar "livre" se estiver numa pasta ele nao encontra
|
DrZaius Veterano |
# out/11
· votar
Eu tenho um ue liga no acendedor, aceita pen drive e tem saída p2 e FM. Comprei no sinal por quinze reais.
Um desses : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-203603880-transmissor-fm-veicul ar-carro-mp3-player-pen-drive-carto-sd-_JM
|