Que aparelho é esse?

Autor Mensagem
    abfaria83
    Veterano
    # out/11

Galera, eu vi um aparelhinho esse final de semana e nao consigo achar o que é. Vc espeta a pen drive nele, e se nao me engano por um cabo P2 vc liga ele no aparelho de som, e entao ele reproduz as musicas. era um aparelho pequeno e retangular.

que porra é essae?

.omni
    Veterano
    # out/11
    · votar

Um DA com um microsoftwarezinho pra identificar as músicas.

Pedro_Borges
    Veterano
    # out/11
    · votar

Interesssante. Isso vai ressuscitar meu belo Aiwa que não tem os recursos atuais mas é um baita aparelho de som.

Minha mulher quer que eu o troque por um mais moderno, mas dá muita dó. O bichinho não estraga nem a pau.

abfaria83
    Veterano
    # out/11
    · votar

.omni
    valeu velho! mas continuo sem achar o produto! rs. ele tem algum nome comercial?

Pedro_Borges
    igual pra ca. tenho um philips pequeno, q apesar do leitor ja nao ser mais aquelas coisas, é bem potente!

Pedro_Borges
    Veterano
    # out/11
    · votar

.omni

Valeu pela dica, mas por favor nos dê mais detalhes que possam encaixar nas pesquisas na web.

abfaria83
    Veterano
    # out/11
    · votar

Pedro_Borges
    cara, imagino q deva ser uma mini caixa de som portatil. assim vc começa a achar derivados... da uma olhada

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-203723106-mini-caixa-som-portat il-speaker-com-entrada-usb-e-pen-drive-_JM

fernando tecladista
    Veterano
    # out/11
    · votar

já vi uma porrinha pareceida com essa

olhando parece um mp3 player, só que abre e sai dele um pen drive pra carregar as múscicas

BOREU
    Veterano
    # out/11
    · votar

Talvez seja um DIGITAL AUDIO com saída USB + UM CABO ADAPTADOR.

Acho que é por aí...

abfaria83
    Veterano
    # out/11
    · votar

fernando tecladista e BOREU

pelo q me lembro (afinal foi um churrasco de bebados ha 4 dias), o lance tinha espessura.... nao parecia pen drive nao... era uma caixinha retangular, e o cabo parecia ser p2.

ja viram aqueles mini aparelho de som em loja de chines? eles sempre espetam uma pen drive ali e começa a rolar aquelas musicas da terra natal. parecia com aquilo... talvez até seja aquilo, mas precisaria ser possivel ligar em micro system

abfaria83
    Veterano
    # out/11
    · votar

PS: À TODOS

Eu nao to conseguindo ver esse meu post no forum. Mudou algo no cifra club? Tipo o autor da postagem nao ve a propria publicação na listagem? Nao aparece nem em ultimas respostas nem em ultimos topicos pra mim!

tambourine man
    Veterano
    # out/11
    · votar

aqui tá normal. Esse aparelho descrito deve se chamar mp3 player.

espero ter ajudado

abfaria83
    Veterano
    # out/11
    · votar

tambourine man
    cara, MP3 nao pode ser pq o proprio aparelho é um pen drive e reproduz as musicas... o q eu to falando tem um plug USB pra vc espetar talvez o mp3 o pen drive... acho q ele nao armazena musicas... as vezes até armazena tb... deve ser um derivado de mp3 player

quanto ao tópico, estranho! Pra mim ele nao aparece! só no meu perfil!

The Man Who Sold The World
    Veterano
    # out/11
    · votar

o meu pai tem um que liga no acendedor de cigarro, que é um aparelho que liga pen drive nele e reproduz as musicas (mas a musica tem que estar "livre" se estiver numa pasta ele nao encontra

DrZaius
    Veterano
    # out/11
    · votar

Eu tenho um ue liga no acendedor, aceita pen drive e tem saída p2 e FM. Comprei no sinal por quinze reais.

Um desses :
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-203603880-transmissor-fm-veicul ar-carro-mp3-player-pen-drive-carto-sd-_JM

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Que aparelho é esse?