Apresentador do SBT é convidado para se candidatar a prefeito de SP

Autor Mensagem
    Eric Clapton
    Veterano
    # out/11

O apresentador Celso Portiolli informou por meio do microblog Twitter que foi convidado a se candidatar para concorrer à prefeitura de São Paulo. Ele não aceitou a oferta e preferiu não mencionar o partido que fez o convite.

"Falando em política, Hj fui convidado pra sair candidato a prefeito de Sao Paulo. Já pensou? Eu nao... Rsrs", postou Portiolli. A assessoria de imprensa do apresentador, que comanda o Domingo Legal no SBT, informou que Celso Portiolli não teria tempo para se candidatar devido aos seus compromissos na emissora. De qualquer modo, ele agradeceu o convite.

Fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5405449-EI7896,00-Ap resentador+e+convidado+para+se+candidatar+a+prefeito+de+SP.html

Eric Clapton
    Veterano
    # out/11
    · votar

Se o Chespirito morasse em São Paulo, seu voto era garantido nele.

Bob Mauley
    Veterano
    # out/11
    · votar

eu pensei no portiolli antes de entrar no topico

mateussch
    Veterano
    # out/11
    · votar

Estou estupefato.

izzystradlin
    Veterano
    # out/11
    · votar

preparem-se...essa vai ser a nova estratégia dos partidos..

usar a representação carinhosa pública de alguém que está nos meios de comunicação pra lançar, vencer e usar isso pro partido se encostar..

uma tática interessante, inteligente, lamentável e muito certa que funcionará com esse povo brasileiro que leva na brincadeira a política..

torresmo vermelho
    Veterano
    # out/11
    · votar

izzystradlin

uma tática interessante, inteligente, lamentável e muito certa que funcionará com esse povo brasileiro que leva na brincadeira a política..

Ué, mas eles estão apenas copiando esta tática da Europa e dos Estados Unidos. Lá já fizeram presidentes e governadores assim.

Zebreiro
    Veterano
    # out/11
    · votar

Passa ou repassa!

luckitto
    Veterano
    # out/11
    · votar

Começou a malandragem...vixe!

Mexe que mexe dos partidos foi ate 30 de set...agora é las mierdas de las coligaciones...eeee Brasil que naum muda nunca!

Chespirito
    Veterano
    # out/11
    · votar

Eric Clapton

Eu votaria em Moacyr Franco para senador na eleição passada, rsrsrsrs.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Apresentador do SBT é convidado para se candidatar a prefeito de SP