Autor |
Mensagem |
Eric Clapton Veterano |
# out/11
O apresentador Celso Portiolli informou por meio do microblog Twitter que foi convidado a se candidatar para concorrer à prefeitura de São Paulo. Ele não aceitou a oferta e preferiu não mencionar o partido que fez o convite.
"Falando em política, Hj fui convidado pra sair candidato a prefeito de Sao Paulo. Já pensou? Eu nao... Rsrs", postou Portiolli. A assessoria de imprensa do apresentador, que comanda o Domingo Legal no SBT, informou que Celso Portiolli não teria tempo para se candidatar devido aos seus compromissos na emissora. De qualquer modo, ele agradeceu o convite.
Fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5405449-EI7896,00-Ap resentador+e+convidado+para+se+candidatar+a+prefeito+de+SP.html
|
Eric Clapton Veterano |
# out/11
· votar
Se o Chespirito morasse em São Paulo, seu voto era garantido nele.
|
Bob Mauley Veterano |
# out/11
· votar
eu pensei no portiolli antes de entrar no topico
|
mateussch Veterano |
# out/11
· votar
Estou estupefato.
|
izzystradlin Veterano |
# out/11
· votar
preparem-se...essa vai ser a nova estratégia dos partidos..
usar a representação carinhosa pública de alguém que está nos meios de comunicação pra lançar, vencer e usar isso pro partido se encostar..
uma tática interessante, inteligente, lamentável e muito certa que funcionará com esse povo brasileiro que leva na brincadeira a política..
|
torresmo vermelho Veterano |
# out/11
· votar
izzystradlin
uma tática interessante, inteligente, lamentável e muito certa que funcionará com esse povo brasileiro que leva na brincadeira a política..
Ué, mas eles estão apenas copiando esta tática da Europa e dos Estados Unidos. Lá já fizeram presidentes e governadores assim.
|
Zebreiro Veterano |
# out/11
· votar
Passa ou repassa!
|
luckitto Veterano |
# out/11
· votar
Começou a malandragem...vixe!
Mexe que mexe dos partidos foi ate 30 de set...agora é las mierdas de las coligaciones...eeee Brasil que naum muda nunca!
|
Chespirito Veterano |
# out/11
· votar
Eric Clapton
Eu votaria em Moacyr Franco para senador na eleição passada, rsrsrsrs.
|