Quando as coisas não são o que parecem ser

    Autor Mensagem
    Zebreiro
    Veterano
    # out/11


    Você olha para um focinho de porco e fica pensando que é uma tomada. E vice-versa.

    As vezes as pessoas armam um grande teatro da vida real. Se passam por um personagem. Talvez tenham algum objetivo, mas que ideia teremos se mal sabemos que se trata de um papel interpretado?

    Para nós tudo aquilo é tão real.

    Zebreiro
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Quanto vale a vida nessa terra de gigantes?

    Tmusic
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Zebreiro
    To passando por uma situação assim.
    Confiei numa pessoa q parecia ser tão confiavel, e agora não sei mais se é tão confiavel e agora fornicou-se tudo!

    Tmusic
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Zebreiro
    A proposito, tu es homem ou mulé?

    De começo tava com papo de macho. Depois tava falando n sei o que la de manu com as gurias D:

    Girl from Hokkaido
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Zebreiro
    Você olha para um focinho de porco e fica pensando que é uma tomada. E vice-versa.
    Lembro do símbolo do Carrefour tb... Essa é clássica! =P

    Enfim... Acho que tem gente que gosta de fazer teatrinho mesmo, pq quer construir um "mundo paralelo". Conheci muita gente assim...

    Quanto vale a vida nessa terra de gigantes?
    Depende... Para alguns, não vale absolutamente nada. Tanto que ela pode ser tirada à força, não é?
    Mas eu ainda acredito que ela vale muito, mas muito mesmo.

    Zebreiro
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Tmusic

    Minha esposa fez amizade com elas. As vezes ela passa a mão no meu notebook :]

    Zebreiro
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Girl from Hokkaido
    Enfim... Acho que tem gente que gosta de fazer teatrinho mesmo, pq quer construir um "mundo paralelo". Conheci muita gente assim...


    As vezes a pessoa necessita fantasiar aquela realidade em que ela queria estar, mas não está. Então se tornar um ator, é o mais próximo que ela consegue chegar daquilo.

    Girl from Hokkaido
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Zebreiro
    As vezes a pessoa necessita fantasiar aquela realidade em que ela queria estar, mas não está. Então se tornar um ator, é o mais próximo que ela consegue chegar daquilo.
    Mas aí é que está o erro maior! Quanto mais a gente foge da realidade, mais ela corre atrás. A gente precisa aceitar quem somos e o que nos cerca e assim, tentar melhorar a situação com atitudes positivas. ^^
    Ok, parei. Hoje estou sonhando demais, sorry! =/

    Zebreiro
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Girl from Hokkaido

    Mas concordo contigo!

    Falo isso referente a umas situações que andei presenciando na vida corriqueira...

    É impressionante.

    Girl from Hokkaido
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Zebreiro
    De fato... Tb já presenciei muito isso. =/

    Ah! Manda um beijão pra Manu, aquela linda! ;*

    Zebreiro
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Girl from Hokkaido

    Mandarei!
    o/

    Ela está no quarto. =]

    Sheev
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Isso acontece tanto para o lado ruim, quanto para o lado bom. Podemos nos surpreender com algo do qual não esperávamos nada.

    Ultimamente tenho me esforçado para ver o lado bom das coisas, e não só os ruins... talvez seja idealismo/otimismo demais da minha parte, mas é muito melhor levar a vida assim, sem dar um valor exacerbado a coisas que muitas vezes não tem tanto peso quanto pensamos.

    Enfim, não quero filosofar, hauheauhea.

    Tmusic
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Enfim... Acho que tem gente que gosta de fazer teatrinho mesmo, pq quer construir um "mundo paralelo". Conheci muita gente assim...

    Eu era assim... Eu já fui meio teatral. Tipo fazer um multi na vida real. HAUHUAUAHAAHUAHAUAH

    Depende... Para alguns, não vale absolutamente nada. Tanto que ela pode ser tirada à força, não é?
    Mas eu ainda acredito que ela vale muito, mas muito mesmo.


    Crescimento, preparação, experiencia, bons momentos, emoções à flor da pele...
    Eu passo o sofrimento que for pra poder ter essas coisas. Isso vale TUDO! A vida é um grande canal pra algo muito melhor.

    Zebreiro
    Tmusic

    Minha esposa fez amizade com elas. As vezes ela passa a mão no meu notebook :]

    Ah, LOL!
    Sua esposa é beeeem sociavel :P

    Zebreiro
    Girl from Hokkaido

    Minha opinião é bem por ai.
    Passei por uma experiencia na vida que me fez amar a minha personalidade e as coisas ao meu redor(e até mesmo as coisas ruins) de uma forma q eu nunca tinha experimentado antes!(e olha q eu sempre fui bem "pessoal", sempre coloquei minha personalidade acima de muitas coisas)

    Aprendi que tudo ao nosso redor colabora para o nosso crescimento e que podemos extrair coisas boas de qualquer coisa, até do sofrimento.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quando as coisas não são o que parecem ser