Autor |
Mensagem |
Zebreiro Veterano |
# out/11
Você olha para um focinho de porco e fica pensando que é uma tomada. E vice-versa.
As vezes as pessoas armam um grande teatro da vida real. Se passam por um personagem. Talvez tenham algum objetivo, mas que ideia teremos se mal sabemos que se trata de um papel interpretado?
Para nós tudo aquilo é tão real.
|
Zebreiro Veterano |
# out/11
· votar
Quanto vale a vida nessa terra de gigantes?
|
Tmusic Veterano |
# out/11
· votar
Zebreiro To passando por uma situação assim. Confiei numa pessoa q parecia ser tão confiavel, e agora não sei mais se é tão confiavel e agora fornicou-se tudo!
|
Tmusic Veterano |
# out/11
· votar
Zebreiro A proposito, tu es homem ou mulé?
De começo tava com papo de macho. Depois tava falando n sei o que la de manu com as gurias D:
|
Girl from Hokkaido Veterano |
# out/11
· votar
Zebreiro Você olha para um focinho de porco e fica pensando que é uma tomada. E vice-versa. Lembro do símbolo do Carrefour tb... Essa é clássica! =P
Enfim... Acho que tem gente que gosta de fazer teatrinho mesmo, pq quer construir um "mundo paralelo". Conheci muita gente assim...
Quanto vale a vida nessa terra de gigantes? Depende... Para alguns, não vale absolutamente nada. Tanto que ela pode ser tirada à força, não é? Mas eu ainda acredito que ela vale muito, mas muito mesmo.
|
Zebreiro Veterano |
# out/11
· votar
Tmusic
Minha esposa fez amizade com elas. As vezes ela passa a mão no meu notebook :]
|
Zebreiro Veterano |
# out/11
· votar
Girl from Hokkaido Enfim... Acho que tem gente que gosta de fazer teatrinho mesmo, pq quer construir um "mundo paralelo". Conheci muita gente assim...
As vezes a pessoa necessita fantasiar aquela realidade em que ela queria estar, mas não está. Então se tornar um ator, é o mais próximo que ela consegue chegar daquilo.
|
# out/11
· votar
Zebreiro As vezes a pessoa necessita fantasiar aquela realidade em que ela queria estar, mas não está. Então se tornar um ator, é o mais próximo que ela consegue chegar daquilo. Mas aí é que está o erro maior! Quanto mais a gente foge da realidade, mais ela corre atrás. A gente precisa aceitar quem somos e o que nos cerca e assim, tentar melhorar a situação com atitudes positivas. ^^ Ok, parei. Hoje estou sonhando demais, sorry! =/
|
Zebreiro Veterano |
# out/11
· votar
Girl from Hokkaido
Mas concordo contigo!
Falo isso referente a umas situações que andei presenciando na vida corriqueira...
É impressionante.
|
# out/11
· votar
Zebreiro De fato... Tb já presenciei muito isso. =/
Ah! Manda um beijão pra Manu, aquela linda! ;*
|
Zebreiro Veterano |
# out/11
· votar
Girl from Hokkaido
Mandarei! o/
Ela está no quarto. =]
|
Sheev Veterano |
# out/11
· votar
Isso acontece tanto para o lado ruim, quanto para o lado bom. Podemos nos surpreender com algo do qual não esperávamos nada.
Ultimamente tenho me esforçado para ver o lado bom das coisas, e não só os ruins... talvez seja idealismo/otimismo demais da minha parte, mas é muito melhor levar a vida assim, sem dar um valor exacerbado a coisas que muitas vezes não tem tanto peso quanto pensamos.
Enfim, não quero filosofar, hauheauhea.
|
Tmusic Veterano |
# out/11
· votar
Enfim... Acho que tem gente que gosta de fazer teatrinho mesmo, pq quer construir um "mundo paralelo". Conheci muita gente assim...
Eu era assim... Eu já fui meio teatral. Tipo fazer um multi na vida real. HAUHUAUAHAAHUAHAUAH
Depende... Para alguns, não vale absolutamente nada. Tanto que ela pode ser tirada à força, não é? Mas eu ainda acredito que ela vale muito, mas muito mesmo.
Crescimento, preparação, experiencia, bons momentos, emoções à flor da pele... Eu passo o sofrimento que for pra poder ter essas coisas. Isso vale TUDO! A vida é um grande canal pra algo muito melhor.
Zebreiro Tmusic
Minha esposa fez amizade com elas. As vezes ela passa a mão no meu notebook :] Ah, LOL! Sua esposa é beeeem sociavel :P
Zebreiro Girl from Hokkaido
Minha opinião é bem por ai. Passei por uma experiencia na vida que me fez amar a minha personalidade e as coisas ao meu redor(e até mesmo as coisas ruins) de uma forma q eu nunca tinha experimentado antes!(e olha q eu sempre fui bem "pessoal", sempre coloquei minha personalidade acima de muitas coisas)
Aprendi que tudo ao nosso redor colabora para o nosso crescimento e que podemos extrair coisas boas de qualquer coisa, até do sofrimento.
|