Autor |
Mensagem |
prilapot Veterano |
# out/11 · Editado por: prilapot
O que você acha de trocar seu ou sua parceira por outra pessoa por dois dias na semana?
A regra é o seguinte: Dois dias da semana você vai trocar de parceiro. Ambos tem os mesmos direitos. De sair com o parceiro do dia e curtir de montão, pode fazer o que quiser. Você acha isso estranho? Ou legal, sair da rotina com outra pessoa?
Mais tem um porém seu relacionamento atual pode desandar. Você teria coragem de arriscar?
Desvirtuem!
BjOO
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# out/11
· votar
Desvirtuem!
BAN
|
Trololo Veterano |
# out/11
· votar
credogentevoltaproorkutpeloamordedeus
|
Zebreiro Veterano |
# out/11
· votar
Eu odiaria ser corno com autorização e acho que minha esposa teria todo o direito de odiar também.
Sempre penso que quando um não quer, dois não brigam. Está combinado, a partir do dia que um de nós não querer mais, é só falar, pois achamos melhor sermos sinceros do que enganar um ao outro.
|
prilapot Veterano |
# out/11
· votar
Zebreiro Mais você sabe né, que tem gente que concorda com isso.
|
Zebreiro Veterano |
# out/11
· votar
prilapot
E o esquema pra hoje, tá em pé?
|
Zebreiro Veterano |
# out/11
· votar
prilapot que tem gente que concorda com isso.
Só posso falar por mim.
Você faria isso?
|
prilapot Veterano |
# out/11
· votar
Trololo Vaivocproorkut!
|
prilapot Veterano |
# out/11
· votar
Zebreiro E o esquema pra hoje, tá em pé?
Nada, desisti!
Tô muito cansada.
Você faria isso? Não, mais hj vi uma reportagem sobre o assunto e achei estranho ter que dividir alguém com outra pessoa. Não curto isso. O que é meu é meu!
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/11
· votar
prilapot
Tú balança a bolsinha na Anhanguera?
|
Laurelindórenan Lothlórien Veterano |
# out/11
· votar
tenho vergonha dessa prilapot
|
prilapot Veterano |
# out/11
· votar
Pedro_Borges Que ridículo vc.
Laurelindórenan Lothlórien Não tenha!
Isso é só um assunto.
|
torresmo vermelho Veterano |
# out/11
· votar
prilapot
Acho massa. É hipocrisia acreditar nisso de fidelidade eterna.
O padre devia ser honesto e falar na hora:
"Você aceita transar SÓ com essa pessoa o resto da vida?
|
Trololo Veterano |
# out/11
· votar
torresmo vermelho Massa é vc ver sua mulher dando pra outro! Radical mesmo, adoro quando isso acontece. É um prazer imenso
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/11
· votar
Coisa de mulher puta. Tem que ser MUITO puta pra aceitar isso, e existem aos montes.
|
qew Veterano |
# out/11
· votar
Eu não aceitaria.
Não aceitaria nunca ninguém além de mim e minha parceira na hora H.
|
prilapot Veterano |
# out/11
· votar
torresmo vermelho
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aceita transar só com esta pessoa o resto da vida. Essa foi boa.
Então você é a favor, mesmo que vc goste da pessoa.
Duvidooooooooooooo mil vezes!
Rafael Walkabout Coisa de mulher puta, isso eu concordo.
Mais o homem que aceita isso tb é safado.
|
prilapot Veterano |
# out/11
· votar
qew Concordo contigo!
KD vc no msn?
|
torresmo vermelho Veterano |
# out/11
· votar
Trololo
Cara, o prazer não estar em ver ela dando para outro (apesar de muita gente curtir isso também), está em os dois serem felizes explorando ao máximo seu corpo. É estúpido achar que apenas uma pessoa vai saber todas as maneira de lhe satisfazer em várias fases da sua vida. Eu falo apenas para a outra pessoa se cuidar, e claro, sempre avisar antes pra gente não pagar sopão sem saber hehe
|
Frigeri. Veterano |
# out/11
· votar
Acho interessante.
Rafael Walkabout Coisa de mulher puta. Tem que ser MUITO puta pra aceitar isso, e existem aos montes. prilapot Coisa de mulher puta, isso eu concordo.
Mentes fechadas ein.
|
prilapot Veterano |
# out/11
· votar
Frigeri. Não!
Ah véi, não quero dividir meu parceiro com alguém e muito menos velo transando com outra pessoa.
Dói
|
Digão00 Veterano |
# out/11
· votar
prilapot
Tá assistindo muito Swingers Party no Multishow...
|
Zebreiro Veterano |
# out/11
· votar
Machão adoraria isso pois está condicionado naturalmente a isso. Mas é só ver a sua mulher com outro bigodudo ao lado que já muda de idéia.
|
prilapot Veterano |
# out/11
· votar
Digão00 Tô nada.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/11 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar
prilapot Mais o homem que aceita isso tb é safado. Sim.
Frigeri. Nao eh mente fechada, eu nao discordo que facam e deve ser bom do ponto de vista sexual. Mas isso nao impede de achar a mulher uma vaca por ser submeter a isso.
Saiu e deu pra dois ou trocou de parceiro assim, de um minuto pra outro, so sendo bem vagabunda.
|
torresmo vermelho
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
out/11
Rafael Walkabout
Frigeri. Nao eh mente fechada, eu nao discordo que facam e deve ser bom do ponto de vista sexual. Mas isso nao impede de achar a mulher uma vaca por ser submeter a isso.
Saiu e deu pra dois ou trocou de parceiro assim, de um minuto prao utra, so sendo bem vagabunda.
E isso não me impede de lhe achar um babaca preconceituoso.
Uma coisa é não gostar, ninguém tá te forçando a nada, mas respeite porque tem muita gente digna e valiosa que vive um estilo de vida assim.
|
Zebreiro Veterano |
# out/11
· votar
Se minha mulher ter que dar pra outros pra se satisfazer significa que eu não estaria dando conta.
Jamais. Rebaixaria minha masculinidade.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/11
· votar
De jeito nenhum!
É só eu e minha parceira, é obvio que ela pode trazer amigas, mas outro homem jamais!
|
prilapot Veterano |
# out/11
· votar
Homem que faz isso tb é VAGABUNDO eu saco!
Não é só a mulher.
|
qew Veterano |
# out/11
· votar
Viciado em Guarana obvio que ela pode trazer amigas, mas outro homem jamais!
é facil dizer assim, mas na hora mesmo eu sentiria meio que uma traição com a minha parceira, acho que eu nao aceitaria também.
Partindo da ideia de que a parceira é alguém que eu gosto.
|