Autor |
Mensagem |
Pedro_Borges Veterano |
# out/11
· votar
prilapot Que ridículo vc.
É, mas ainda penso que essa coca cola é fanta!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# out/11
· votar
Eu nem "perdo" mais meu tempo com essa mina ridícula.
kkkkkkkkkkkkkkk
bjOo AWE
|
Joseph de Maistre Veterano |
# out/11
· votar
Que abominação!
|
Zebreiro Veterano |
# out/11 · Editado por: Zebreiro
· votar
Joseph de Maistre
Típico de foucaultianos.
Mas terão o que merecem, seus filhos não serão bem criados ou não se reproduzirão.
Darwin opera.
|
Eric Clapton Veterano |
# out/11
· votar
eu como todo mundo
é só encostar a bunda na parede q o resto ta valendo
|
paulinho pc Veterano |
# out/11
· votar
KaTy Eric Clapton
eu introduzo meu membro eclesiástico em seus círculos militares.
|
oiio Veterano |
# out/11
· votar
ahhh vá cagar!
|
Julio Zappa Veterano |
# out/11 · Editado por: Julio Zappa
· votar
Trocaria numa boa!!!
Enquanto ela se distrai com outros, eu me mando... ela nunca mais me acha... eu compro um sítio lá na pqp, planto um monte de alface, compro uma Gibson ES 335, um. 357 umas garrafas de jack e fico de boa, livre para sempre; fumando, bebendo, dando tiro em lata e tocando Blues... Sinceramente, só casei porque achava que seria pobre para sempre... seria um inferno ser pobre e solitário. Mas acho que ela ainda me encontraria, e acabaria com meu paraiso... O Melhor Sexo sempre será o sexo Casual Remunerado, em outras palavras, Acompanhantes de Luxo Rules!!!
|
torresmo vermelho Veterano |
# out/11
· votar
Julio Zappa
Por que não um divórcio?
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/11
· votar
Julio Zappa Sinceramente, só casei porque achava que seria pobre para sempre... seria um inferno ser pobre e solitário. hahahaha GENIAL!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/11
· votar
Julio Zappa Sinceramente, só casei porque achava que seria pobre para sempre... seria um inferno ser pobre e solitário. É... pra você ver como as pessoas podem se enganar, e esse engano estragar toda uma vida!
torresmo vermelho Por que não um divórcio? Você é louco??? Aí ele acabaria pobre e solitário do mesmo jeito! Você não entendeu nada!
|
QUARESMA Veterano |
# out/11
· votar
que a mulher tem que saber se portar. E que tem que ser safada na cama.
Minha mãe tb já me falou isso.
post que exemplifica a moral e os bons costumes da familia brasileira
|
Zebreiro Veterano |
# out/11
· votar
QUARESMA
É esse o caminho!
Tem que ser comportada por fora e uma fera na cama!
|
QUARESMA Veterano |
# out/11
· votar
Swing, foda-se quem faz, to nem ai.
Zebreiro A cara não vou saber explicar mas acho muito falso isso ai. Mulher que precisa desse conselho boa coisa não é, acho que saber se comportar vem naturalmente...resumindo, não confio em mulher que se faz de santinha, prefiro as naturais(numa escala entre santa e puta seria um meio termo).
|
Zebreiro Veterano |
# out/11
· votar
QUARESMA
Isso não é falsidade!
É a mais pura originalidade.
Se a mulher (ou qualquer pessoa) está num ambiente sério, deve se comportar sério, se está num ambiente liberal, deve ser liberal.
Tudo conforme o ambiente! A pior coisa é aquela mulher que quer pagar de safada em todo lugar, mulher de verdade sabe bem onde e quando ser safada.
Não me considero falso por ser sério e comportadinho no dia a dia, de segunda a sexta, e sacana entre quatro paredes. Acho isso a coisa mais normal do mundo.
|
brolynfera Veterano |
# out/11
· votar
Hoje esta na moda falar sobre estes e outros assuntos. A internet aproximou pessoas de todas as inclinações ajudando em todo tipo de relacionamento o que antes era bem difícil. Usando o termo chulo "democratizou a putaria". Qualidades como "puta, vagabundo, ladrão e corno" serve para pobre infelizmente. Não se vê rico sendo rotulado desta maneira, por mais que mereça, pelo menos não público. Talvez seja algum benefício do poder. Uma grande hipocrisia da nossa sociedade.
Respeito todas as formas de relacionamento. O homem em sua maioria esta preocupado com sua fobia em ser traído então jogue duas garotas em seu colo que isso cura de imediato. Acontece que com a mulher no mercado de trabalho a traição ficou igualada. Sou um observador da natureza humana, acredito que muitos casais já reconheceram isso e resolveram compartilhar suas inclinações sexuais. Nada mais que uma saída do armário. Imagine a frase: "Amor já que gostamos tanto de outros relacionamentos porque não o fazemos juntos. E mais seguro."
Talvez seja uma das poucas coisas que compartilhem.
|
Zebreiro Veterano |
# out/11
· votar
brolynfera
Bem nessa!
E ainda temos a liberdade de levarmos o estilo romano de familia numa boa, basta confiar no seu taco e se garantir.
|
Simonhead Veterano |
# out/11
· votar
prilapot ...vi uma reportagem sobre o assunto e achei estranho ter que dividir alguém com outra pessoa. Não curto isso.
Posta o link ai para leitura e tals!
|
tambourine man Veterano |
# out/11
· votar
troca de casais está bem no limite da transgressão que dá um friozinho na barriga do pessoal pera com leite
|
neologist_ Veterano |
# out/11
· votar
Fracos.
|
Will Bejar Veterano |
# out/11
· votar
Só as minhas mãos se não tiver minha queridona!!!
|
prilapot Veterano |
# out/11
· votar
Zebreiro Isso não é falsidade!
É a mais pura originalidade.
Se a mulher (ou qualquer pessoa) está num ambiente sério, deve se comportar sério, se está num ambiente liberal, deve ser liberal.
Tudo conforme o ambiente! A pior coisa é aquela mulher que quer pagar de safada em todo lugar, mulher de verdade sabe bem onde e quando ser safada.
Não me considero falso por ser sério e comportadinho no dia a dia, de segunda a sexta, e sacana entre quatro paredes. Acho isso a coisa mais normal do mundo.
Tb não é assim né! Acho que a mulher deve ser safada só com seu pc mesmo. Sela estiver em um ambiente liberal ela não precisa ser liberal.
ELA PODE SER LIBERAL SÓ COM SEU ESPOSO, NAMORADO SEI LÁ.
|
prilapot Veterano |
# out/11
· votar
Simonhead Posta o link ai para leitura e tals!
Li em uma revista!
|
tambourine man Veterano |
# out/11
· votar
troca de casais está bem no limite da transgressão que dá um friozinho na barriga do pessoal pera com leite
passou disso o pessoal começa a chorar, chama a polícia, escreve cartas para o Estado de S. Paulo.
|
Mensonstratosx Veterano |
# abr/13
· votar
Você teria coragem de arriscar? NUNCA
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/13
· votar
HAHAHAHA
bons posts por aqui
|
prilapot Veterano |
# abr/13 · Editado por: prilapot
· votar
Vamo todo mundo ficar nu e pronto
riariariariariariaria
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/13
· votar
prilapot Não, mais hj vi uma reportagem sobre o assunto e achei estranho ter que dividir alguém com outra pessoa. Não curto isso. O que é meu é meu!
Mantém a mesma opinião?
|
Mensonstratosx Veterano |
# abr/13
· votar
prilapot Vamo todo mundo ficar nu e pronto
D:
|
prilapot Veterano |
# abr/13
· votar
brunohardrocker Olha eu não ficaria com um cara que nem conheço só pelo fato da troca, porém tem uma coisa que já falei aqui no Ot que mantenho
|