Troca de casais!

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# out/11
· votar


prilapot
Que ridículo vc.

É, mas ainda penso que essa coca cola é fanta!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/11
· votar


Eu nem "perdo" mais meu tempo com essa mina ridícula.

kkkkkkkkkkkkkkk

bjOo AWE

Joseph de Maistre
Veterano
# out/11
· votar


Que abominação!

Zebreiro
Veterano
# out/11 · Editado por: Zebreiro
· votar


Joseph de Maistre

Típico de foucaultianos.

Mas terão o que merecem, seus filhos não serão bem criados ou não se reproduzirão.

Darwin opera.

Eric Clapton
Veterano
# out/11
· votar


eu como todo mundo

é só encostar a bunda na parede q o resto ta valendo

paulinho pc
Veterano
# out/11
· votar


KaTy
Eric Clapton


eu introduzo meu membro eclesiástico em seus círculos militares.

oiio
Veterano
# out/11
· votar


ahhh vá cagar!

Julio Zappa
Veterano
# out/11 · Editado por: Julio Zappa
· votar


Trocaria numa boa!!!

Enquanto ela se distrai com outros, eu me mando... ela nunca mais me acha... eu compro um sítio lá na pqp, planto um monte de alface, compro uma Gibson ES 335, um. 357 umas garrafas de jack e fico de boa, livre para sempre; fumando, bebendo, dando tiro em lata e tocando Blues...
Sinceramente, só casei porque achava que seria pobre para sempre... seria um inferno ser pobre e solitário.
Mas acho que ela ainda me encontraria, e acabaria com meu paraiso...
O Melhor Sexo sempre será o sexo Casual Remunerado, em outras palavras, Acompanhantes de Luxo Rules!!!

torresmo vermelho
Veterano
# out/11
· votar


Julio Zappa

Por que não um divórcio?

Rafael Walkabout
Veterano
# out/11
· votar


Julio Zappa
Sinceramente, só casei porque achava que seria pobre para sempre... seria um inferno ser pobre e solitário.
hahahaha GENIAL!

Viciado em Guarana
Veterano
# out/11
· votar


Julio Zappa
Sinceramente, só casei porque achava que seria pobre para sempre... seria um inferno ser pobre e solitário.
É... pra você ver como as pessoas podem se enganar, e esse engano estragar toda uma vida!


torresmo vermelho
Por que não um divórcio?
Você é louco???
Aí ele acabaria pobre e solitário do mesmo jeito!
Você não entendeu nada!

QUARESMA
Veterano
# out/11
· votar


que a mulher tem que saber se portar.
E que tem que ser safada na cama.

Minha mãe tb já me falou isso.


post que exemplifica a moral e os bons costumes da familia brasileira

Zebreiro
Veterano
# out/11
· votar


QUARESMA

É esse o caminho!

Tem que ser comportada por fora e uma fera na cama!

QUARESMA
Veterano
# out/11
· votar


Swing, foda-se quem faz, to nem ai.

Zebreiro
A cara não vou saber explicar mas acho muito falso isso ai. Mulher que precisa desse conselho boa coisa não é, acho que saber se comportar vem naturalmente...resumindo, não confio em mulher que se faz de santinha, prefiro as naturais(numa escala entre santa e puta seria um meio termo).

Zebreiro
Veterano
# out/11
· votar


QUARESMA

Isso não é falsidade!

É a mais pura originalidade.

Se a mulher (ou qualquer pessoa) está num ambiente sério, deve se comportar sério, se está num ambiente liberal, deve ser liberal.

Tudo conforme o ambiente! A pior coisa é aquela mulher que quer pagar de safada em todo lugar, mulher de verdade sabe bem onde e quando ser safada.

Não me considero falso por ser sério e comportadinho no dia a dia, de segunda a sexta, e sacana entre quatro paredes. Acho isso a coisa mais normal do mundo.

brolynfera
Veterano
# out/11
· votar


Hoje esta na moda falar sobre estes e outros assuntos. A internet aproximou pessoas de todas as inclinações ajudando em todo tipo de relacionamento o que antes era bem difícil. Usando o termo chulo "democratizou a putaria". Qualidades como "puta, vagabundo, ladrão e corno" serve para pobre infelizmente. Não se vê rico sendo rotulado desta maneira, por mais que mereça, pelo menos não público. Talvez seja algum benefício do poder. Uma grande hipocrisia da nossa sociedade.

Respeito todas as formas de relacionamento. O homem em sua maioria esta preocupado com sua fobia em ser traído então jogue duas garotas em seu colo que isso cura de imediato. Acontece que com a mulher no mercado de trabalho a traição ficou igualada. Sou um observador da natureza humana, acredito que muitos casais já reconheceram isso e resolveram compartilhar suas inclinações sexuais. Nada mais que uma saída do armário. Imagine a frase: "Amor já que gostamos tanto de outros relacionamentos porque não o fazemos juntos. E mais seguro."

Talvez seja uma das poucas coisas que compartilhem.

Zebreiro
Veterano
# out/11
· votar


brolynfera

Bem nessa!

E ainda temos a liberdade de levarmos o estilo romano de familia numa boa, basta confiar no seu taco e se garantir.

Simonhead
Veterano
# out/11
· votar


prilapot
...vi uma reportagem sobre o assunto e achei estranho ter que dividir alguém com outra pessoa. Não curto isso.

Posta o link ai para leitura e tals!

tambourine man
Veterano
# out/11
· votar


troca de casais está bem no limite da transgressão que dá um friozinho na barriga do pessoal pera com leite

neologist_
Veterano
# out/11
· votar


Fracos.

Will Bejar
Veterano
# out/11
· votar


Só as minhas mãos se não tiver minha queridona!!!

prilapot
Veterano
# out/11
· votar


Zebreiro
Isso não é falsidade!

É a mais pura originalidade.

Se a mulher (ou qualquer pessoa) está num ambiente sério, deve se comportar sério, se está num ambiente liberal, deve ser liberal.

Tudo conforme o ambiente! A pior coisa é aquela mulher que quer pagar de safada em todo lugar, mulher de verdade sabe bem onde e quando ser safada.

Não me considero falso por ser sério e comportadinho no dia a dia, de segunda a sexta, e sacana entre quatro paredes. Acho isso a coisa mais normal do mundo.


Tb não é assim né!
Acho que a mulher deve ser safada só com seu pc mesmo.
Sela estiver em um ambiente liberal ela não precisa ser liberal.

ELA PODE SER LIBERAL SÓ COM SEU ESPOSO, NAMORADO SEI LÁ.

prilapot
Veterano
# out/11
· votar


Simonhead
Posta o link ai para leitura e tals!


Li em uma revista!

tambourine man
Veterano
# out/11
· votar


troca de casais está bem no limite da transgressão que dá um friozinho na barriga do pessoal pera com leite

passou disso o pessoal começa a chorar, chama a polícia, escreve cartas para o Estado de S. Paulo.

Mensonstratosx
Veterano
# abr/13
· votar


Você teria coragem de arriscar?
NUNCA

brunohardrocker
Veterano
# abr/13
· votar


HAHAHAHA

bons posts por aqui

prilapot
Veterano
# abr/13 · Editado por: prilapot
· votar


Vamo todo mundo ficar nu e pronto



riariariariariariaria

brunohardrocker
Veterano
# abr/13
· votar


prilapot
Não, mais hj vi uma reportagem sobre o assunto e achei estranho ter que dividir alguém com outra pessoa.
Não curto isso.
O que é meu é meu!


Mantém a mesma opinião?

Mensonstratosx
Veterano
# abr/13
· votar


prilapot
Vamo todo mundo ficar nu e pronto

D:

prilapot
Veterano
# abr/13
· votar


brunohardrocker
Olha eu não ficaria com um cara que nem conheço só pelo fato da troca, porém tem uma coisa que já falei aqui no Ot que mantenho

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Troca de casais!