Sobre Pais separados!

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# out/11


Eu acho que deve ser muito foda, ainda mais quando se é adolescente. Eu não imagino meus pais separados.


Alguém já passou por isso?

Volunteer
Veterano
# out/11
· votar


Eu acho que deve ser muito foda, ainda mais quando se é adolescente. Eu não imagino meus pais separados.

O único ponto realmente ruim deve ser ter que sair de qualquer jeito com um dos pais(o que não tiver a guarda) quando tiver "nos dias" dele.

Eric Clapton
Veterano
# out/11
· votar


Volunteer


Como assim sair de qualquer jeito?


Quando o Juiz vai dar a guarda, ele questiona a preferência da Criança/Adolescente?

Bob Mauley
Veterano
# out/11
· votar


deve ser maior legal quando a mae descola a pensao pro filho

Eric Clapton
Veterano
# out/11
· votar


Bob Mauley
deve ser maior legal quando a mae descola a pensao pro filho

ha ha

mas descola mesmo viu

Bob Mauley
Veterano
# out/11
· votar


Eric Clapton
por isso eu digo que é muito bom ter pais separados \o/

Jeehs
Gata OT 2012
# out/11
· votar


acho que o mais foda é se os pais viverem em pé de guerra.


agora se os pais se dão bem! acho eu que fica mais fácil para a Criança/adolescente e afins.

Simonhead
Veterano
# out/11
· votar


Me lembro que meus pais quase se separaram nos anos 1970. Sei lá - uma parada estranha entre eles. Mas acabaram se entendendo. Coisa de casal, eu sei.

No mais, se houver ao menos respeito entre as partes tudo pode se resolver da melhor forma possível, mesmo que se tenha filhos envolvidos na parada.

Kramer x Kramer - vez ou outra, eu acabo assistindo a esse filme.

-Dan
Veterano
# out/11
· votar


Outro dia reparei quais os meus amigos tiveram pais separados e comparei com os que não tiveram.

A maioria dos que tiveram esses problemas familiares cresceram meio "problemáticos", uns drogados, outros inseguros, coisas assim.

Ainda bem que meus pais não se separaram.

Kensei
Veterano
# out/11
· votar


Eric Clapton
A gente só percebe o quanto faz falta depois de uma certa idade, é foda. Mas é o tal negócio, no meu caso era melhor viver separado do que junto.

qew
Veterano
# out/11
· votar


Eu não sei o que é ter pais juntos =/

Pra mim é tão normal O_o

qew
Veterano
# out/11
· votar


-Dan
A maioria dos que tiveram esses problemas familiares cresceram meio "problemáticos", uns drogados, outros inseguros, coisas assim.

Engraçado, outro dia reparei nisso - caso das pessoal que como eu, não tiveram a presença do pai durante grande parte da vida - e todos o que eu conheci, se tornaram responsaveis, se comparado a varios outros amigos que cresceram debaixo das asas do pai e da mãe. Sei lá, eu sei que não dá pra comparar um com outro, mas dos meus amigos, os mais responsaveis são os que viveram essa realidade.

Xeper
Veterano
# out/11
· votar


acho que o mais foda é se os pais viverem em pé de guerra. (2)

Como a separação dos meus foi tranquila, então não tive maiores crises. A unica coisa meio chata é que, como sempre fui mto apegado a minha mãe, fui gradativamente perdendo o contato com o meu pai. Ainda mais quando ele "casou" de novo e foi parar la nos quintos do RS

-Dan
Veterano
# out/11
· votar


qew
Engraçado, outro dia reparei nisso - caso das pessoal que como eu, não tiveram a presença do pai durante grande parte da vida - e todos o que eu conheci, se tornaram responsaveis, se comparado a varios outros amigos que cresceram debaixo das asas do pai e da mãe. Sei lá, eu sei que não dá pra comparar um com outro, mas dos meus amigos, os mais responsaveis são os que viveram essa realidade.

Eu analisei meu circulo e, estatisticamente, a maioria de quem teve família com problemas cresceu pior. Isso tem mto a ver com o fato das turbulências antes e durante a separação. Eu sempre digo, antes um pai que vai comprar cigarros e some, do que um que fica anos destruindo a família com sua presença.

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


Eric Clapton
Meus pais sao separados.

SabE? No começo era tenso e talz, depois passei me acostumei e hoje não consigo imagina-los juntos...

E é cool, tenho pensão do pai, mesada da mãe...

RIARIARIARIARIAIRARIARIA

qew
Veterano
# out/11
· votar


-Dan

Sim, não quero contestar sua constatação, mas achei curioso que a minha conclusão foi exatamente o oposto da sua.

qew
Veterano
# out/11
· votar


E é cool, tenho pensão do pai, mesada da mãe...

Nunca peguei na minha pensão, nunca ganhei mesada e nunca comi um cool, relamente eu sou um infeliz que não sabe o que é a vida.

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


nunca comi um cool
LOL

Tamehiro
Veterano
# out/11
· votar


meus pais brigam pra caralho, nem sei pq tão morando juntos.


é foda, eu já aprendi a conviver assim, sei que não é normal, mas não consigo imaginá-los morando sozinhhos.

Volunteer
Veterano
# out/11 · Editado por: Volunteer
· votar


Eric Clapton
Como assim sair de qualquer jeito?


Quando o Juiz vai dar a guarda, ele questiona a preferência da Criança/Adolescente?


Não, não. Era mais uma reclamação desse negócio de duas casas separadas. Digo... se seu pai não tem a guarda, então pra manter contato com ele você vai ter que sair com ele, geralmente pelo menos uma vez por semana, se morarem na mesma cidade. E nem todo pai/toda mãe é divertido(a), né.

No meu caso, eu tenho que viajar 12 horas de ônibus e passar 2-3 semanas num interior fudidaço(onde ele mora), com um monte de gente com quem não consigo ter mais de 5 minutos de conversa. É horrível. Mas mesmo assim, acho que é a única parte ruim.

O legal é que devido a essa distância eu acabei sendo criado por minha mãe e parcialmente por minha irmã, que é 8 anos mais velha. Em essência, é como ser criado por um casal de lésbicas que não fazem sexo; daí serve como contra-evidência pra quem diz que ser criado por homossexuais tornaria o guri homossexual, porque, pelo menos até agora, o único sentimento que tive pela genitália masculina foi nojo. haha

Exceto no caso do .omni... esse aí é irresistível pra qualquer ser vivo.

Tamehiro
Veterano
# out/11
· votar


Volunteer
não sei vc, mas eu curto pra caralho sair com o meu pai, ver um jogo, sei lá, qualquer coisa

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


Volunteer
o único sentimento que tive pela genitália masculina foi nojo.


Eu tenho nojo de bosta, isso não impede que ela passe pelo meu rabo.

Fica a dica.

Volunteer
Veterano
# out/11 · Editado por: Volunteer
· votar


Tamehiro
não sei vc, mas eu curto pra caralho sair com o meu pai, ver um jogo, sei lá, qualquer coisa

Bem, no caso do meu, a única coisa que une é futebol, aí eu até curto também assistir jogo com ele. Mas de resto... eu não tenho porra nenhuma em comum com quase ninguém da minha família, incluindo tios e primos <O>

Die Kunst der Fuge
Eu tenho nojo de bosta, isso não impede que ela passe pelo meu rabo.

Fica a dica.


Quando você sentir vontade de colocar a bosta de volta no rabo, em vez de só tirar, aí você volta a dar a dica :P

tambourine man
Veterano
# out/11
· votar


nasci em 82, mais da metade das pessoas da minha geração tem pais separados. Melhor separados do que brigando, né?

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


tambourine man
nasci em 82, mais da metade das pessoas da minha geração tem pais separados. Melhor separados do que brigando, né?

Os meus brigaram mais apos a separação RIARIARIARIARIA

prilapot
Veterano
# out/11
· votar


Meu pai é separado da minha mãe =(

Girl from Hokkaido
Veterano
# out/11
· votar


Os meus se separaram por alguns meses (quando eu tinha 14 anos), mas não aguentaram ficar longe um do outro e voltaram... Agora estão mais unidos que antes! =)

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


prilapot
Meu pai é separado da minha mãe =(

Eu uso esse smile no lugar: \o/\o/\o/\o/!!!

Girl from Hokkaido
Os meus se separaram por alguns meses (quando eu tinha 14 anos), mas não aguentaram ficar longe um do outro e voltaram... Agora estão mais unidos que antes! =)

Separação é definitiva. Isso de separar e voltar meses depois é emice, e das grandes.

Caso contrario, volta de separação, se tiver q haver, pra poder dizer q se SEPARARAM, só anos depois.

prilapot
Veterano
# out/11
· votar


Tmusic
Foi mal aeeee


Meu pai é separado da minha mãe.\o/


Melhorou seu preto!

tambourine man
Veterano
# out/11
· votar


Tmusic
Os meus brigaram mais apos a separação

isso também faz parte

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre Pais separados!