Autor |
Mensagem |
Eric Clapton Veterano |
# out/11 · Editado por: Eric Clapton
Lendo uma notícia ontem do grande Goleiro São Marcos eu pergunto: "Ainda existe profissionalismo?" Seja em qualquer área? Dizer que o dinheiro não é tudo é hipocrisia?
Veja:
Marcos se diz "bipolar" e cogita renovar com "salário no chão"
Goleiro do Palmeiras mostra dúvida sobre futuro e diz que, se renovar, pedirá para salário abaixar
O goleiro Marcos está cada vez mais em dúvida sobre o futuro de sua carreira. Apesar de ter anunciado que esta seria sua última temporada como jogador de futebol, o pentacampeão brincou sobre suas mudanças repentinas de opinião e cogita a hipótese de continuar no Palmeiras com um salário simbólico, para evitar que o clube seja prejudicado pela sua falta de condição de atuar continuamente.
"A ideia é essa (aposentar), mas sei lá. Eu sou meio bipolar. Às vezes, se chegar o fim do ano com todo mundo feliz e eu ficar feliz... Eu gosto de fazer o que faço. Se for fazer a renovação com o Palmeiras, vou baixar o salário no chão, pelo simples prazer de jogar futebol", afirmou o goleiro, durante a inauguração de sua clínica de fisioterapia na zona norte de São Paulo.
O ídolo palmeirense explicou que a decisão só deve ser tomada depois do fim do Campeonato Brasileiro, para evitar precipitação. "Depois de parar, não pode voltar mais. Se estiver feliz no fim do ano, pretendo prorrogar por algum tempo. Mas, se não estiver, não adianta ficar correndo na subida", disse o camisa 12 fazendo referência à fase ruim que o time atravessa.
Mesmo explicando que abre a possibilidade de renovar, Marcos reitera que, pelo menos no momento, a tendência é abandonar o futebol ao término de seu contrato, em dezembro de 2011.
"Vou cumprir meu contrato, como sempre fiz. Não sei o que o Palmeiras pretende para o ano que vem. Tem chance ainda de ir para a Libertadores, mas minha intenção é chegar no fim do ano e parar. Não adianta ficar brigando com meu corpo, porque só vai me prejudicar", afirmou o goleiro, deixando ainda mais evidente sua indecisão sobre o assunto.
Aos 38 anos, Marcos deixou clara que a classificação para a Copa Libertadores da América pode ser determinante para sua decisão sobre o possível adiamento da aposentadoria.
"O Palmeiras tem de brigar pela Libertadores. Sabemos da importância que tem para os clubes em termos de patrocínio e jogadores para contratar. Como torcedor, gostaria da classificação. Acho difícil o título, mas temos plenas condições de estar na Libertadores", concluiu o ídolo palmeirense
Fonte
Eae? Você faria o mesmo? Abriria mão de ganhar mais pra fazer algo que gosta?
Mexe que mexe
|
Bob Mauley Veterano |
# out/11
· votar
Ainda assim ele é mil vezes melhor que o bosta do Ceni
E o renato é o senhor do proficionalismo
Close pótic
|
Eric Clapton Veterano |
# out/11
· votar
Bob Mauley Ainda assim ele é mil vezes melhor que o bosta do Ceni
uhauheuehauhauhauahauahau
Posta serio de vez em quando nos meus tópicos seu merdinha =)
|
Bob Mauley Veterano |
# out/11
· votar
Eric Clapton po, é que eu vou ter que ler tudo...mas tipo, la vai:
dinheiro>>>tudo
é só isso e o Ceni só ta no SP a tanto tempo porque nao é tao bom pra jogar la fora
|
Eric Clapton Veterano |
# out/11 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Bob Mauley
A vezes eu penso o seguinte: "ahh mas é que o Marcos já deve ser rico também"
Mas de qualquer forma reflita comigo. Dinheiro é dinheiro certo? Por mais que você tenha você nunca irá desprezar o que vier, ok?
Mesmo você tendo dinheiro, você aceitaria deixar de ganhar o que você ganha para fazer o que você gosta?
A pergunta é essa!
|
Bob Mauley Veterano |
# out/11
· votar
Eric Clapton Mesmo você tendo dinheiro, você aceitaria deixar de ganhar o que você ganha para fazer o que você gosta?
EU sim mas eu nao sou nenhuma regra
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# out/11
· votar
sim
|
Benva Veterano |
# out/11
· votar
EU sim mas eu nao sou nenhuma regra
O Marcos também não é regra. Ele é só um no meio de um mar de outros que pensam diferente. Por isso que admiro ele.
|
qew Veterano |
# out/11
· votar
Não entendi pq o Marcos não tem profissionalismo, em sua opinião o_O
|
tambourine man Veterano |
# out/11
· votar
Não entendi pq o Marcos não tem profissionalismo, em sua opinião o_O [2]
|
Chespirito Veterano |
# out/11
· votar
O Marcos merece receber muitas homenagens do Palmeiras, ao lado do Ademir da Guia como o maior idolo que o clube ja teve. :D
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# out/11
· votar
pro futebolzinho que ele tá jogando, devia jogar de graça...
/roundonefightmumu
|
Benva Veterano |
# out/11
· votar
Não entendi pq o Marcos não tem profissionalismo, em sua opinião
E onde alguém aqui disse que ele não tem? D:
|
Eric Clapton Veterano |
# out/11
· votar
qew tambourine man
Interpretaram errado.
|
Kensei Veterano |
# out/11
· votar
Marcão é foda.
|
tambourine man Veterano |
# out/11
· votar
Eric Clapton
título ambíguo e com pontuação sofrível dá nisso
|
EternoRocker Veterano |
# out/11
· votar
Goleiro São Marcos
O santo dos desesperados ???
|
busterchair Veterano |
# out/11
· votar
e o Ceni só ta no SP a tanto tempo porque nao é tao bom pra jogar la fora
http://knowyourmeme.com/system/icons/554/original/facepalm.jpg?1248715 065
|
Eric Clapton Veterano |
# out/11
· votar
tambourine man título ambíguo e com pontuação sofrível dá nisso
Vou ali chorar no cantinho...
|
russobass Veterano |
# out/11
· votar
Eu acho Marcos e o Rogério Ceni, dois grandes goleiros, que também fizeram história.
Não adianta nego falar que é ruim, num sei o que, tem muito goleiro novo horrível.
Bob Mauley e o Ceni só ta no SP a tanto tempo porque nao é tao bom pra jogar la fora
a mano larga de ser babaca. O Marcos então entro ontem no Palmeiras ??? o cara da rebaixando o seu salário com medo de ir para clube pequeno.
|
Benva Veterano |
# out/11
· votar
O pessoal pega onda na trollagem barata aqui... auhauhau
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/11
· votar
Eric Clapton mimimi! Pior é o Rogério Ceni que num ta jogando mais porcaria nenhuma e não quer se aposentar.
Vou ali chorar no cantinho... Chora bambi! Chora! Porque esse Brasileirão é do meu Curintia!
ahuahauhaahua!
|
Eric Clapton Veterano |
# out/11
· votar
Viciado em Guarana
Chora bambi! Chora
Err...sou palmeirense, seu maloqueiro.
Porque esse Brasileirão é do meu Curintia!
HA
HA
HA
|
Bob Mauley Veterano |
# out/11
· votar
hahaha
Ceni nao foi pra Oropa porque lá ja existem ótimos batedores de falta, eles precisam é de goleiro mesmo
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/11
· votar
Eric Clapton Err...sou palmeirense, seu maloqueiro.
Eca!
|
qew Veterano |
# out/11
· votar
Eric Clapton Interpretaram errado.
a culpa é sua, toda sua. sua, sua, sua!!!
me paga um sorvete?
|
Eric Clapton Veterano |
# out/11
· votar
qew
Pode ser de baunilha?
OFF TOPIC:
Preciso falar contigo, comofas?
/voucomer
|
qew Veterano |