Homens sempre iguais

Autor Mensagem
prilapot
Veterano
# out/11
· votar


Viciado em Guarana

Hum...
Esse teu jeito me fascina!

Te gosto!


Oin, agora vem cá e me dá um abraço!

Black Fire


Existem as que pensam fingir. Também!

Eric Clapton

Vocês possuem vagina. Pode me falar, você é viciado em sexo né?

prilapot
Veterano
# out/11
· votar


Bob Mauley
agora me traga a cerveja e quem sabe depois do futebol ganha um presentinho, mas só se a louça estiver limpinha ok?

Que lindo vc.

EternoRocker
Quem domina o mundo ???

E vai já pra cozinha buscar meu café.




Nem vou te responder pessoa esperta!

Morenah_22
Vc tá demonstrando exatamente o contrário com esse seu pensamento retrógrado.

Cada um pensa do jeito que quer não é?

Rafamaxw
Mas chega de ser hipocrita,
tambem qual a razao de esconder dizendo que nao se masturba, fala putaria mas soh na frente das amigas,
No dia anterior sai com roupinha coladinha e roupas minusculas se exibindo e sai por ai dando pra qualquer um pela noite.. MAS no outro dia eh santinha e diz q merece respeito, sai esculachando os caras que tentam namorar ela mesma, espera que venha o principe encantado que nao chega e nao existe,
Previsivel que vc diz, eh que vai dar um fora no cara?
Ficar esperando que o seu unico escolhido no mundo inteiro caia em seus pés e o resto que se foda?

Depois os homens sao iguais e machistas neh?


Acho os homens machistas no sentido de achar que as mulheres só prestam pra estar na cozinha! Pouxaa num é assim não meoo

Anderson Eslie
Veterano
# out/11
· votar


É por isso que eu digo...
Mulher feia e macaco gordo só servem pra quebrar galho...

AnaClara
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Eu fiquei sem resposta pra isso que você disse, mas nem de perto isso significa que você está certa.

Eu não disse que ficar sem resposta significa estar errado. Disse praquele argumento específico

E vc nao ficou sem resposta, já que me respondeu que ficar sem resposta não quer dizer estar certo

Anderson Eslie

Que bom, fico feliz em saber.

=)

Rafamaxw
Veterano
# out/11
· votar


prilapot
Existem homens e mulheres de todos os tipos, mas como já eh de costume desde a época de nossos avós.. mulher só servir pra cozinha.
Se vc for parar pra pensar quantos beneficios e quantas coisas mudaram em apenas meio século já é outro mundo. Mas desde a época das mulheres na bíblia serem submiças a seus maridos, e isso eh de costume da nossa raça tratar as mulheres da mesma forma a milhares de séculos, entao eh dificil querer mudar o mundo do dia pra noite, cada vez as mulheres estao invadindo mais o mercado de trabalho e quebrando o preconceito aos poucos, mas nao vejo isso como preconceito, mas sim como uma imagem de costume.
OBS: as mulheres nunca vao dirigir melhor que os homens rsrs
Pelomenos continuo com esse pensamento ateh uma mulher ganhar um campeonato mundial de F1

QUARESMA
Veterano
# out/11
· votar


prilapot
mais as mulheres são bem mais espertas, nós conseguimos dar e passar anos sem que ninguém descubra.

legal vo bater p4nheta quando vc aparecer no xvideos

tambourine man
Veterano
# out/11
· votar


Chap

tr00

Simonhead
Veterano
# out/11
· votar


Homens são mais espertos que as mulheres ou não?


Sinceramente ... isso faz alguma diferença?

Hannah Liimatainen
Veterano
# out/11
· votar


Morenah_22

prilapot

realmente todos os homens são iguais.

Ah, mas não são mesmo!


as mulheres são bem mais espertas,

Vc tá demonstrando exatamente o contrário com esse seu pensamento retrógrado.



Exato.

Dental Floss Tycoon
Veterano
# out/11
· votar


Não, você que está se apegando a uma discussão besta e senso comum que não existe pra explicar sua frustração com o sexo oposto.

dibass
Veterano
# out/11
· votar


igual é um caminhão cheio de japonês

Pedro_Borges
Veterano
# out/11
· votar


prilapot
Ele faz isso pra não se sentir pra baixo, pq ele sabe que as mulheres já mandamos em tudo, inclusive o espaço deles.

Nada. Nós é que botamos vocês pra trabalhar e produzir renda prá nós e vocês nem perceberam. Ai que mulica!

Pedro_Borges
Veterano
# out/11
· votar


Prazer de mulher é passar a perna nos homens. Isso dá uma sensação de emancipação, ainda que efêmera. Vai ser mulica lá em Lisboa!

Joseph de Maistre
Veterano
# out/11
· votar


Sinceramente não querendo rebaixar essa raça que nós mulheres adoramos, mais as mulheres são bem mais espertas

Por que não exercita essa esperteza toda começando a escrever como gente?

Pedro_Borges
Veterano
# out/11
· votar


Joseph de Maistre sobre prilapot

mais
mais
mais

Por que não exercita essa esperteza toda começando a escrever como gente?

Hauhauhau!

Pedro_Borges
Veterano
# out/11
· votar


prilapot

Homens sempre iguais

Então dá prá qualquer um. São todos iguais mesmo!

Guitar_RdS
Veterano
# out/11
· votar


Mulheres ficam buscando reconhecimento pela sua capacidade intelectual, pela sua "força" de trabalho e talz mas fica postando foto no orkut de biquini mostrando o rabo pra todo mundo ver. E depois ainda reclama que os homens são machistas de só querer comer uma mulher dessas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Homens sempre iguais