Autor |
Mensagem |
diegoloko12 Veterano |
# set/11
Pois eu meu caros amigos do OT, serei sócio de uma empresa que basicamente vai trabalhar com fotografia 3D.
Eis o plano de negócio dela:
O negócio se enquadra no segmento de imagens, com a criação de um software de photobook totalmente online e com integração com 3D. Também serão oferecidos serviços como impressão destes photobooks.
No momento em que for lançado o software deve chegar como uma novidade , assim sendo seremos referencia no photobook 3D no pais ou no mundo.
Photobook 3D ou convencional com foco em mobilidade e inovação respeitando os conceitos de TI Verde.
Vendido para o publico em geral.
Enfoque em marketing por mídias sociais e junção com fotógrafos oferecendo o software como um serviço a parte.
Visando todos os usuários oferencendo um serviço que vai desde o photobook convencional até o 3D. Assim sendo, divulgando o produto em feiras e eventos da área, criando parcerias com fotógrafos e agências de imagem.
Aceitação do público e o risco comum da ideia não dar certo.
Investimento inicial de no minimo R$2.000,00.
Como não há necessidade de grande investimento, todo o lucro no momento será destinado ha 50% dividos igualmente entre os sócios da empresa e outros 50% serão investidos na empresa em espécie. Este valor sendo considerado encima do lucro líquido da empresa.
Vamos ao assunto: peço que votem na Minha empresa CD2E Solution neste link (e não esqueçam de confirmar o voto no email =D)
Por favor conto com a cooperação de vocês, ficarei extremamente grato.
Valeu pessoal o/
|
Cavaleiro Veterano |
# set/11
· votar
Isto e um plano de negócios?
|
diegoloko12 Veterano |
# set/11
· votar
Ajudem ai gente o/
|
diegoloko12 Veterano |
# set/11
· votar
Cavaleiro
exato
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# set/11
· votar
Nossa, quanta informação desnecessária... Parabéns ai.
|
Roger Keith Barrett Veterano |
# set/11
· votar
Bom saber que o negócio é rentável.
Vou entrar com uns 10 milhões de capital inicial no ramo e afogar os pequenos e recém-nascidos no dumping.
Valeu pelo toque.
|
diegoloko12 Veterano |
# set/11
· votar
Shredder_De_Cavaquinho
Informação é informação né, para o pessoal saber no que está votando ;)
|
diegoloko12 Veterano |
# set/11
· votar
Só lembrando quem for votar não esquece de confirmar o voto no email ok?
|
Cavaleiro Veterano |
# set/11
· votar
diegoloko12
Sugiro fazer um plano de negócios de verdade caso queira que a empresa dure.
|
diegoloko12 Veterano |
# set/11
· votar
Cavaleiro
Pois esse é o plano, aqui para o sul (pelo menos na minha região) o mercado está carente deste tipo de serviço. Fora que ele é uma inovação.
|
Cavaleiro Veterano |
# set/11
· votar
diegoloko12
Plano eu digo analise de mercado com swot, matriz BCG, analise de forcas competitivas, roi, vpl, payback, analise de riscos.
|
The Fixer Veterano |
# set/11
· votar
Cavaleiro Plano eu digo analise de mercado com swot, matriz BCG, analise de forcas competitivas, roi, vpl, payback, analise de riscos.
Você trabalha com isso? Que ramo você segue cara, sempre fui curioso...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/11
· votar
diegoloko12 Boa sorte!
|
fgr Veterano |
# set/11
· votar
Fotografia 3D?? aquela tipo, holografica em que quando vira o papel vc consegue ter uma sensação de profundidade??
Esse projeto é sério mesmo?? ou é só um trabalho de escola pra desenvolver o lado empreendedor dos alunos??
Investimento inícial de R$2.000,00 ???? vc não abre nem uma loja de doce com esse "troco" rs...
Vou votar lá, conta comigo pra qualquer força aí mas estuda melhor esse projeto aí...
|
Cavaleiro Veterano |
# out/11
· votar
The Fixer
Eu sou administrador e eng de computação, trabalho com gerenciamento de projetos de tecnologia da informacao.
Em todo projeto de investimento tenho que fazer plano de negócios antes.
|
Bob Mauley Veterano |
# out/11
· votar
com dois mil reais voce nao compra nem uma guitarra de proficional
mas boa sorte ae, espero que voce nao morra assassinado por um socio invejoso ou coisa do tipo o/
|
Ken Himura Veterano |
# out/11
· votar
Essa galerinha empreendedora precisava fazer aquele curso do SENAC voltado aos microempresários que querem abrir negócios, hein...
|
tambourine man Veterano |
# out/11
· votar
Cavaleiro Plano eu digo analise de mercado com swot, matriz BCG, analise de forcas competitivas, roi, vpl, payback, analise de riscos.
é a sua mãe!
|
The Fixer Veterano |
# out/11
· votar
Cavaleiro
Interessante, suspeitei que trabalhasse com finanças hehe...
Aproveitando o embalo Q & A, se não for muito incômodo, você pode me responder quais são os primeiros passos pra se trabalhar em uma web empresa(eu sei que pode parecer ingenuidade, mas é isso mesmo)?
Sempre fui muito interessado no assunto, mas não faço curso da área, gosto mais de fazer análise do mercado e queria trabalhar com empresas de investimentos no ramo. Sabe por onde eu começo?
|
Cavaleiro Veterano |
# out/11
· votar
The Fixer
Depende, você quer trabalhar com o que especificamente? Desenvolvimento de aplicação web, comercial/analise de b.i., b2b?
|
Kaíque Veterano |
# out/11
· votar
Consultoria online no OT óh
|
Tmusic Veterano |
# out/11
· votar
Boa sorte, cara.
Close topic
|
The Fixer Veterano |
# out/11
· votar
Cavaleiro
Quero trabalhar mais no setor comercial mesmo. Sou muito interessado nessa área.
|
Cavaleiro Veterano |
# out/11
· votar
The Fixer
Cara, comercial não é bem a minha área, mas certamente é importante conhecer muito de marketing de serviços com b2b, CRM, B.I. e, dependendo da empresa, VMI e certificação ITIL podem ser interessante.
|
The Fixer Veterano |
# out/11
· votar
Cavaleiro
Valeu pelas dicas, cara.
|
.omni Veterano
|
# out/11
· votar
Quero abrir uma empresa de comércio de entorpecentes disfarçada de pipoqueiro, preciso de ajuda pra montar um plano legal pra captação de verba.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/11
· votar
Eu quero lançar uma versão da bíblia lida pela Sheev, preciso de ajuda pra montar um plano legal pra captação de verba.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/11
· votar
Die Kunst der Fuge Olha... eu compraria! :P Peça para que a sua igreja te financie!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/11
· votar
Viciado em Guarana Peça para que a sua igreja te financie!
Aí que mora o problema! =/
|
Kensei Veterano |
# out/11
· votar
Cavaleiro Bacana sua postura aqui man. Parabéns.
|