Preconceito contra pessoas Gordas!

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# set/11
· votar


prilapot

vai que um gordin quer te comer.


eu to ficando gordin

Lucas Borlini
Veterano
# set/11
· votar


-Dan
Até porque são assuntos BEEEEMMM diferentes.

Não sei se é tão diferente assim não.


Eric Clapton
E qual a lei que incentivaria um gordinho?

Acho que seriam leis tipo anti-homofobia ou racial. Tipo, se vc chamar um gordo de gordo vc pode ser processado, sendo crime inafiançável e blablabla. Assim como o gay deve ser chamado homossexual e o negro deve ser afro-descendente o gordo tbm deveria ser chamado de algo de ''respeito''.

prilapot
Veterano
# set/11
· votar


Eric Clapton
Que horror!
Isso não daria certo, mais se caso eu me apaixonar por um gordinho.
Faço questão que ele entre para academia, daí malhamos juntos.

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


Lucas Borlini
Não sei se é tão diferente assim não.


A Biblia condena os gordos?


/apocalipse_process_initializing

Lucas Borlini
Veterano
# set/11
· votar


-Dan
A Biblia condena os gordos?

A Bíblia condena a gula.

Benva
Veterano
# set/11
· votar


Lucas Borlini
Acho que seriam leis tipo anti-homofobia ou racial. Tipo, se vc chamar um gordo de gordo vc pode ser processado, sendo crime inafiançável e blablabla. Assim como o gay deve ser chamado homossexual e o negro deve ser afro-descendente o gordo tbm deveria ser chamado de algo de ''respeito''.


A questão é: o termo de "respeito", que seria "obeso", também é usado como forma pejorativa.

Eu já fui gordinho, e muito. Tinha mais de 100 Kg lá pelos meus 14, 15 anos de idade, e era foda. Já sofri muito por causa disso.

As consequências de ter sido assim um dia vão ficar pro resto da vida no meu corpo, mas dane-se também. Não dá pra ficar deprimido lamentando.

Lucas Borlini
Veterano
# set/11
· votar


Benva
A questão é: o termo de "respeito", que seria "obeso", também é usado como forma pejorativa.
Eu já fui gordinho, e muito. Tinha mais de 100 Kg lá pelos meus 14, 15 anos de idade, e era foda. Já sofri muito por causa disso.
As consequências de ter sido assim um dia vão ficar pro resto da vida no meu corpo, mas dane-se também. Não dá pra ficar deprimido lamentando.


Eu passo/passei pela mesma coisa que vc (tirando que não cheguei aos 100, meu máximo foi 89kg).
Mas acho que dizer homossexual e afro-descendente não dizem nada quanto ao respeito também, são só termos pra diferenciar as pessoas.

Eric Clapton
Veterano
# set/11
· votar


Lucas Borlini
Acho que seriam leis tipo anti-homofobia ou racial. Tipo, se vc chamar um gordo de gordo vc pode ser processado, sendo crime inafiançável e blablabla. Assim como o gay deve ser chamado homossexual e o negro deve ser afro-descendente o gordo tbm deveria ser chamado de algo de ''respeito''.

Ué como assim?

Qualquer pessoa pode se tornar gorda com facilidade.

Já negro e homossexual nem tanto.

Eric Clapton
Veterano
# set/11
· votar


Lucas Borlini
descendente o gordo tbm deveria ser chamado de algo de ''respeito''.


Tipo fofinho?

Lucas Borlini
Veterano
# set/11
· votar


Eric Clapton
Ué como assim?
Qualquer pessoa pode se tornar gorda com facilidade.
Já negro e homossexual nem tanto.


O problema não é como se tornar, é ser.
No momento que a pessoa ''é'' gorda, negra, albina, homossexual, deficiente física, feia, sem dente, zarolha e o que mais aparecer, ela esta sujeita a preconceitos de vários tipos. O problema que eu to falando é que se ''todos são iguais perante a lei'' blablabla então pq um grupo ou outro tem leis ''a mais'' que os defendem sendo que todos estão sujeitos a algum preconceito.

Quando adolescente eu era gordo, não tinha os dentes laterais, usava aparelho e era muito mais tímido do que sou hoje, mas sempre fui um cara na minha, de boa. Eu sofria (como dizem hoje) bullying com frequência, tanto de caras negros quanto de uns caras de gosto duvidoso (uns caras meio estranhos, acho que eram gays) principalmente por eu ser gordo. Hoje se um cara na situação pela qual eu passei sofre bullying de um negro, ou homossexual, e bate de frente chamando o cara de ''preto'', ou de ''viado'', ele estará sendo preconceituoso. Não sei se consegui esclarecer meu raciocínio, mas o meu ponto é que deve ser ensinado o respeito mutuo entre os cidadãos, e não favorecer um grupo ou outro seja la por qual motivo.

Eric Clapton
Veterano
# set/11
· votar


Lucas Borlini
Quando adolescente eu era gordo, não tinha os dentes laterais, usava aparelho e era muito mais tímido do que sou hoje,

Porra, tu devia ser muito feio brother

=)


Eu sofria (como dizem hoje) bullying com frequência, tanto de caras negros quanto de uns caras de gosto duvidoso (uns caras meio estranhos, acho que eram gays) principalmente por eu ser gordo. Hoje se um cara na situação pela qual eu passei sofre bullying de um negro, ou homossexual, e bate de frente chamando o cara de ''preto'', ou de ''viado'', ele estará sendo preconceituoso. Não sei se consegui esclarecer meu raciocínio, mas o meu ponto é que deve ser ensinado o respeito mutuo entre os cidadãos, e não favorecer um grupo ou outro seja la por qual motivo.


Cara, o problema não é o preconceito ou conceito em si. Muito menos o bulling.

Foi o simples fato de soltarem um peido no busão e TODOS olharem para o gordão!

Não é estranho?

Bob Mauley
Veterano
# set/11
· votar


Gordo só faz gordisse
principalmente no busão

Lucas Borlini
Veterano
# set/11
· votar


Eric Clapton
Porra, tu devia ser muito feio brother
=)


Mano, pega o cara mais lindo do mundo e ranca os dois dentes laterais dele (que ficam logo a frente) e olha pro cara, ele fica feio imediatamente.


Cara, o problema não é o preconceito ou conceito em si. Muito menos o bulling.
Foi o simples fato de soltarem um peido no busão e TODOS olharem para o gordão!
Não é estranho?


Sim, isso é preconceito, assim como preto correndo é ladrão, asiático é mestre em artes marciais, muçulmano é terrorista e por ai vai.

EternoRocker
Veterano
# set/11 · Editado por: EternoRocker
· votar


mais a frente tinha um gordão, daqueles bem gordo mesmo. Ai beleza, do nada sobe um fedo de peido. Um cheiro muito forte e fedido e todo mundo começou a olhar para o gordão que suava muito

Mimimi da porra !!!

E na realidade, quem vc acha que soltou a bufa ???

É claro que foi o gordão... gordo só faz gordice... ainda mais se ele estiver balançando no busão.

Eric Clapton
Veterano
# set/11
· votar


EternoRocker
Mimimi da porra !!!

E na realidade, quem vc acha que soltou a bufa ???

É claro que foi o gordão... gordo só faz gordice... ainda mais se ele estiver balançando no busão.



HAUEUAEHUAEHAEUAEHUAEHUAEHUAUH

PORRA auheuehUAHUEHUAEHUAehUEHU

Eric Clapton
Veterano
# set/11
· votar


Lucas Borlini

Mas hj vc é lindo

Vem cá e me da um abraço gatão

;*

EternoRocker
Veterano
# set/11
· votar


É sério...

Eu mesmo... peso 132 Kg.

Minha maior diversão é peidar quando estou saindo do elevador... tipo... um pouquinho antes do cheiro subir eu to saindo enquanto o povo tá entrando.

Fico imaginando o povo subindo um olhando pra cara do outro e pensando "quem foi ???"

Eric Clapton
Veterano
# set/11
· votar


EternoRocker
Eu mesmo... peso 132 Kg.


mas vc não é gordo


é fofinho ^^

Party Boy
Veterano
# set/11
· votar


Eu sofro preconceito por ser magrelo. Todo mundo acha q eu tenho HIV ou fumo crack...

Lucas Borlini
Veterano
# set/11
· votar


Eric Clapton
Mas hj vc é lindo
Vem cá e me da um abraço gatão
;*


Ui!

Me cheira e me chama de cocaína!

EternoRocker
Veterano
# set/11
· votar


Party Boy

Vc tem HIV ou fuma Crack ???

MariRock
Veterano
# set/11
· votar


neologist_

Você tem preconceito com gordinhos?

Party Boy
Veterano
# set/11
· votar


EternoRocker
not sure about HIV...

crack nunca...

neologist_
Veterano
# set/11
· votar


MariRock
haha, até evitei esse tópico pra não sobrar pra mim!

Só digo uma coisa: gordinhos têm a mão pesada. =/

MariRock
Veterano
# set/11
· votar


neologist_

até evitei esse tópico pra não sobrar pra mim

=(

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# set/11
· votar


Eric Clapton
Pow, mas falando serio ae. A maioria dos gordinhos que eu conheço são pessoas felizes assim. Claro que o excesso de peso, certa forma, prejudica a saúde, mas tirando isso, são pessoas mais felizes que os que querem ficar bombados pois sempre estão a caminho de corpos perfeitos e nunca estão satisfeitos e se martirizam e se culpam por comer uma coxinha ou um risole.

Aham, como se gordo não quisesse ficar magro. Eu sou meio gordo e quero ficar magro sim.

EternoRocker
Veterano
# set/11
· votar


[M]@a.[K]!ller

Esse negócio de gordo feliz é assim...

O cara é gordo, feio, anda suado feito um porco, fica peidando no busão...

Assim... só faltava o cara se dizer infeliz por aí !!!

Por isso que todo gordo é metido a alegrão.

Gui
Veterano
# set/11
· votar


todo gordo sofreu com piadas na adolescencia (se já era gordo)...normal..nos acostumamos e até zoamos nós mesmos...

costumo dizer que se o cara é gordo e feio (tipo eu), o maluco precisa pelo menos ser gente boa, senão ninguém vai querer chegar perto...

ou rico.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


Gui

Você não é feio, sério mesmo.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Ele só não é bonito. Uheauehaueh.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preconceito contra pessoas Gordas!