Se Jesus voltasse hoje, o que você diria a ele?

Autor Mensagem
prilapot
Veterano
# set/11
· votar


-Dan
Tudo bem!
Não falo maisi nada =(

tambourine man
Veterano
# set/11
· votar


Se Jesus voltasse hoje, o que você diria a ele?

eles estão surdos

Simonhead
Veterano
# set/11
· votar


Se Jesus voltasse hoje, o que você diria a ele?


Nada. Ele não vai voltar mesmo. Não perco tempo imaginando o que não vai acontecer. Saco isso!

tambourine man
Veterano
# set/11
· votar


MariRock
"Make me."

maliciei

Cavaleiro
Veterano
# set/11
· votar


Preciso consultar um psicanalista.

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


Eu ficaria num estado misto supremo entre felicidade e, ao mesmo tempo, muito apavorado.

Não sei se conseguiria dizer algo. Mas ia chorar muito. Certeza.

Cavaleiro
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic

Ele voltou, dá uma conversada com ele.

Jesus

Pedro_Borges
Veterano
# set/11
· votar


E aí Jésus, tudo bem cara. Tú é a autoridade que bota moral aquí. Tua chegada fez muito neguin se borrar de mêdo. Boto mô fé em tú.

Há Jésus, por acaso tú dá notícias duma maria chuteira que atende pelo nome de Elisa Samúdio?

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


Pedro_Borges
AUHAUAHAUAUAHAUAH

Eu, depois de me repor do choque, falaria algo tipo:

- Pois é... Finalmente o bando de retardado que ficava falando mau do Senhor tá se cagando de medo...

Tenha misericórdia deles, porque isso é o cramunhão cegando, mais um pouquinho de "eu" deles...

E aí faria uma carinha tipo assim: =/

Depois daria um abraço nele com essa carinha: ^^

Imploraria por perdão e ficaria um tempão agradecendo porque Ele é O CARA, em todos os sentidos e por ter me salvado \o/

Headstock invertido
Veterano
# set/11
· votar


"Se for homem leva os crente tudo pro Inferno, só de zua"

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


- Pois é... Finalmente o bando de retardado que ficava falando mau do Senhor tá se cagando de medo...

O mal de se propor a seguir uma crença moral estritamente rígida e anti-natural é esse: nestas condições é fácil demais ser hipócrita, como podemos ver neste exemplo.

Já para os ateus, por exemplo, é bem mais difícil, tem que se esforçar.

Pedro_Borges
Veterano
# set/11 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Tmusic

Desculpe amigo, mais meu porte foi irônico mesmo. Jesus foi um grande pensador e um cara que se preparou muito e tentou ensinar muita coisa. Só que nada do que ele quis ensinar foi aprendido.

É verdade. Subverterem sua pessoa e o transformaram em semi Deus e salvador, quando na verdade era um simples e humilde filósofo. Criaram escrituras e tratados, mas jamais algo que pudesse disseminar o menor de seus ensinamentos.

No quesito humildade tenho minhas dúvidas. Ele no mínimo foi omisso quando percebeu que o povo queria elevá-lo à condição de Deus. Mas o erro é humano e todo ser humano se sente tomado por vaidades, pelo menos uma vez. Mais uma vez ele deve ser compreendido.

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


Pedro_Borges
Tmusic

Desculpe amigo, mais meu porte foi irônico mesmo. Jesus foi um grande pensador e um cara que se preparou muito e tentou ensinar muita coisa. Só que nada do que ele quis ensinar foi aprendido.

Eu sei que foi irônico. Achei muito engraçado.

É verdade. Subverterem sua pessoa e o transformaram em semi Deus e salvador, quando na verdade era um simples e humilde filósofo. Criaram escrituras e tratados, mas jamais algo que pudesse disseminar o menor de seus ensinamentos.
Muitas das escrituras foram escritas antes de Cristo(antigo testamento). Coofas?

No quesito humildade tenho minhas dúvidas. Ele no mínimo foi omisso quando percebeu que o povo queria elevá-lo à condição de Deus. Mas o erro é humano e todo ser humano se sente tomado por vaidades, pelo menos uma vez. Mais uma vez ele deve ser compreendido.

Ele EH Deus.

E aceitar ser cuspido, exorcizado(lolololol!!), humilhado, torturado, chutado, socado, morto pelas pessoas foi um ato de graaande vaidade.

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Fuge
O mal de se propor a seguir uma crença moral estritamente rígida e anti-natural é esse: nestas condições é fácil demais ser hipócrita, como podemos ver neste exemplo.

Pois é, né?

Já para os ateus, por exemplo, é bem mais difícil, tem que se esforçar.
Bravo! Bravo!

*claps claps claps*

*cof cof cof*

DrZaius
Veterano
# set/11 · Editado por: DrZaius
· votar


Eu perguntaria: por que você não larga de ser porco e não lava as mãos antes de comer?



Então chegaram a Jesus uns fariseus e escribas vindos de Jerusalém, e lhe perguntaram:  
Mateus 15:2 Por que transgridem os teus discípulos a tradição dos anciãos? pois não lavam as mãos, quando comem.  
Mateus 15:3 Ele, porém, respondendo, disse-lhes: E vós, por que transgredis o mandamento de Deus por causa da vossa tradição?  
Mateus 15:4 Pois Deus ordenou: Honra a teu pai e a tua mãe; e, Quem maldisser a seu pai ou a sua mãe, certamente morrerá.  
Mateus 15:5 Mas vós dizeis: Qualquer que disser a seu pai ou a sua mãe: O que poderias aproveitar de mim é oferta ao Senhor; esse de modo algum terá de honrar a seu pai.  
Mateus 15:6 E assim por causa da vossa tradição invalidastes a palavra de Deus.  
Mateus 15:7 Hipócritas! bem profetizou Isaias a vosso respeito, dizendo:  
Mateus 15:8 Este povo honra-me com os lábios; o seu coração, porém, está longe de mim.  
Mateus 15:9 Mas em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos de homem.  
Mateus 15:10 E, clamando a si a multidão, disse-lhes: Ouvi, e entendei:  
Mateus 15:11 Não é o que entra pela boca que contamina o homem; mas o que sai da boca, isso é o que o contamina.  
Mateus 15:12 Então os discípulos, aproximando-se dele, perguntaram-lhe: Sabes que os fariseus, ouvindo essas palavras, se escandalizaram?  
Mateus 15:13 Respondeu-lhes ele: Toda planta que meu Pai celestial não plantou será arrancada.  
Mateus 15:14 Deixai-os; são guias cegos; ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão no barranco.  
Mateus 15:15 E Pedro, tomando a palavra, disse-lhe: Explica-nos essa parábola.  
Mateus 15:16 Respondeu Jesus: Estai vós também ainda sem entender?  
Mateus 15:17 Não compreendeis que tudo o que entra pela boca desce pelo ventre, e é lançado fora?  
Mateus 15:18 Mas o que sai da boca procede do coração; e é isso o que contamina o homem.  
Mateus 15:19 Porque do coração procedem os maus pensamentos, homicídios, adultérios, prostituição, furtos, falsos testemunhos e blasfêmias.  
Mateus 15:20 São estas as coisas que contaminam o homem; mas o comer sem lavar as mãos, isso não o contamina.  s.


Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic
Pois é, né?

Né.

Bravo! Bravo!

*claps claps claps*


Valeu \o/
o/
\o

*cof cof cof*

Por isso que é proibido fumar em locais fechados!

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Fuge
AUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUAHUAHAH!

DrZaius
Eu perguntaria: por que você não larga de ser porco e não lava as mãos antes de comer?

Ele ia perguntar: "porque vc não limpa sua alminha antes de vir falar comigo?"

Como o pessoal daqui conhece tanto da Biblia? D:

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic
"porque vc não limpa sua alminha antes de vir falar comigo?"

Minha alma é limpa como um chifre dourado de unicórnio da dimensão paralela.

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Vc tem sorte... A minha não é :(

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic
Vc tem sorte...

Nem é sorte, é merecimento.

A minha não é :(

Mas pode ser.

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Nem é sorte, é merecimento.

Parabéns.

A minha não é :(

Mas pode ser.


Eu sei. Jesus vai torna-la assim =)

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic
Jesus vai torna-la assim =)

Com gameshark não tem graça, dude.

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Fuge
O que é gameshark? o.o

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic
Como o pessoal daqui conhece tanto da Biblia? D:

Salve Tmusic. Reparei que vc tem falado mto isso.

Ler a Biblia não faz de ninguem crente. Eu sinto curiosidade de lê-la, ate tentei quando era pequeno. Hoje sinto curiosidade pelo fato de ser um livro que causa tanta comoção e tantas interpretações diferentes. Acho que muitos têm essa curiosidade também. Então, não entendo esse seu sarcasmo.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic
O que é gameshark? o.o

Pronto, tô velho.

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


-Dan
Eu sei, cara, mas tipo...

É tão tenso, parece que vocês já leram a biblia toda. Sabem até as passagens certinhas. o.O

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


Cavaleiro
Preciso consultar um psicanalista.


Pois é, metafísica se trata com metafísica.

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic
Eu sei, cara, mas tipo...

É tão tenso, parece que vocês já leram a biblia toda. Sabem até as passagens certinhas. o.O


E qual o problema disso?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic
É tão tenso, parece que vocês já leram a biblia toda. Sabem até as passagens certinhas. o.O


Antes de aceitar ou não um contrato, é legal você ler todas as cláusulas.

Beijo no âmago.

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


-Dan
E qual o problema disso?

Não há nenhum problema, acho ate super legal. Só que pra entender tanta coisa, parece que vocês passaram anos a fio das suas vidas estudando o.O

Die Kunst der Fuge
Antes de aceitar ou não um contrato, é legal você ler todas as cláusulas.

Beijo no âmago.


Tendi.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Se Jesus voltasse hoje, o que você diria a ele?