O plástico é um vilão ou um bom companheiro?

Autor Mensagem
tambourine man
Veterano
# set/11 · Editado por: tambourine man
· votar


...

Simonhead
Veterano
# set/11
· votar


o plastico tem seus defeitos, mas considero benéfico demais pro mundo...se usado com cautela, boníssimo companheiro.



Concordo!

BOREU
Veterano
# set/11
· votar


Simonhead

o plastico tem seus defeitos, mas considero benéfico demais pro mundo...se usado com cautela, boníssimo companheiro.

Tudo na vida tem seus prós e contras.

O plástico está tão presente na vida do ser humano que seria impossível abolir seu uso hoje em dia.

Também concordo na utilização racional e cautelosa.

Não chega a ser um vilão. Nem de longe.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/11
· votar


O plástico é uma das maravilha criadas pelo homem!

A maior invenção da humanidade depois da geladeira e do ar condicionado!

Viva o plástico!

SuperGeo
Veterano
# out/11 · Editado por: SuperGeo
· votar


kiki
isso se chama antropocentrismo, achar que o homem é o centro do universo...

Para nós é sim. Não to falando que todos os planetas gravitam ao redor de um ser humano ou que a terra seja o centro do universo. To falando que nós como homens pensamos sempre no melhor para nós homens.

Ou vc acha que a gente combate o efeito estufa pq o planeta terra vai ficar putinho se a temperatura média dele aumentar 10 graus por nossa causa?

BOREU
Veterano
# out/11
· votar


Viciado em Guarana

A maior invenção da humanidade depois da geladeira e do ar condicionado!

Mas o fogo, a roda e a energia elétrica também foram invenções fantásticas!

Mas o plástico foi uma invenção impressionante!

Abs.

Volunteer
Veterano
# out/11 · Editado por: Volunteer
· votar


w/e

kiki
Moderador
# out/11
· votar


SuperGeo
ara nós é sim. Não to falando que todos os planetas gravitam ao redor de um ser humano ou que a terra seja o centro do universo. To falando que nós como homens pensamos sempre no melhor para nós homens.
concordo

mas acho que no fim, o que manda nas decisões não é o bem estar do ser humano, mas os interesses financeiros de meia duzia de poderosos.

se a humanindade estivesse mesmo preocupada em sua sobrevivencia, já teria tomado medidas radicais contra o uso do automóveis. é um dos trecos mais "insustentaveis" que já se inventou.
congestiona o transito, polui à beça e causa muitos acidentes fatais.
mesmo assim é uma das industrias mais protegidas e estimuladas, pelo volume de capital que faz rodar (vendas, empregos, etc.).

Ou vc acha que a gente combate o efeito estufa pq o planeta terra vai ficar putinho se a temperatura média dele aumentar 10 graus por nossa causa?
concordo contigo, mas acho que essa conversa ambientalista é pra jogar a culpa na gente.

não adianta reduzir uso do plastico, separar lixo reciclavel, essas coisas todas, se a industria mundial continuar com os mesmo principios atuais.

BOREU
Veterano
# out/11
· votar


kiki

acho que no fim, o que manda nas decisões não é o bem estar do ser humano, mas os interesses financeiros de meia duzia de poderosos.

Sinceramente. Acho que essa frase em si já valeu o tópico.

Demonstra o quanto o homem é, de certa forma, irracional.

Ou será que essa "meia dúzia" acha que na hora que o "bicho pegar", só eles irão conseguir O2 extra para seus descendentes por quanto tempo?

Vale a frase dos nossos antepassados: "Respiramos o mesmo ar e, ao morrer, o mesmo destino espera todos".

Valeu, kiki.

kiki
Moderador
# out/11
· votar


BOREU
po, acho que nao é pra tanto, mas valeu.

BOREU
Veterano
# out/11
· votar


kiki

po, acho que nao é pra tanto, mas valeu.

Não é sério...não é puxando o saco. Não haveria necessidade.

É que muitas vezes emitimos uma opinião, mas não conseguimos expor esse pensamento numa frase.

Eu mesmo sou campeão em fazer posts quilométricos e, no final, me dou conta que a galera nem vai ler... hahaha...

Quando não dizem que dormiram ou tem preguiça de ler... hahaha...

Mas, enfim, é por aí!

Vamos rezar para que o petróleo acabe o mais rapidamente possível...talvez ainda dê tempo de salvar alguma coisa...

Abs.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O plástico é um vilão ou um bom companheiro?