Como apareceu o primeiro ser humano!

Autor Mensagem
John Maynard Keynes
Veterano
# set/11
· votar


Prestem atenção que eu vou explicar só uma vez..

O ser Humano foi criado em outro planeta, em outra dimensão paralela a nossa em um universo que não é visível.
Chegamos aqui em uma nave espacial, primeiro veio o homem, mas o homem não fazia nada além de mexer em seu pipi e coçar as bolas... então as grandes forças trouxeram a mulher pra encher o saco do homem não deixando-o com tempo para mexer em seu pipi e coçar as bolas.. tínhamos como função cuidar do planeta e das espécies que aqui habitam, mas um dia a mulher foi fazer compras e encontrou uma coisa que despertou sua curiosidade, surgiu a ciência.. ai ferrou tudo e eles foram expulsos do hotel 5 estrelas que viviam...
bom depois disso, como não tinha TV no onde eles foram morar começaram a fazer sexo e popular o mundo...
um tempo depois o homem inventou a cerveja e descobriu que se fumasse as flores de uma planta que se chama cannabis poderia continuar a fazer aquilo que faz de melhor...Mexer no pipi, coçar o saco e dar muita risada vendo a mulher se ferr@r no tanque lavando a roupa suja enquanto ele toma cerveja...
fim..




Por favor, fechem o tópico. Nada mais a ser dito, o aprendiz do Frank destruiu tudo.

R. Marcone
Veterano
# set/11
· votar


BOREU
A única coisa que poderia chamar a atenção da moderação, seria a mesma pessoa conectada com nicks diferentes a partir de um mesmo IP. Entretanto, até isso é possível fazer com facilidade, já que você qualquer um poderia logar com um ndois nicks diferentes via dois modens distintos.

Ainda não consegui entender por que você se preocupa tanto com isso. Você está sempre batendo na mesma tecla. Sempre colocando coisas que é de responsabilidade da moderação, quer citar as regras. Você não acha que está subestimando a inteligência dos demais? Que aqui tem uma cambada de "bocó" que não sabe nada sobre as regras? Não entendo. Até tento fazer isso, mas não entendo.

guizimm
Veterano
# set/11
· votar


Prestem atenção que eu vou explicar só uma vez..

O ser Humano foi criado em outro planeta, em outra dimensão paralela a nossa em um universo que não é visível.
Chegamos aqui em uma nave espacial, primeiro veio o homem, mas o homem não fazia nada além de mexer em seu pipi e coçar as bolas... então as grandes forças trouxeram a mulher pra encher o saco do homem não deixando-o com tempo para mexer em seu pipi e coçar as bolas.. tínhamos como função cuidar do planeta e das espécies que aqui habitam, mas um dia a mulher foi fazer compras e encontrou uma coisa que despertou sua curiosidade, surgiu a ciência.. ai ferrou tudo e eles foram expulsos do hotel 5 estrelas que viviam...
bom depois disso, como não tinha TV no onde eles foram morar começaram a fazer sexo e popular o mundo...
um tempo depois o homem inventou a cerveja e descobriu que se fumasse as flores de uma planta que se chama cannabis poderia continuar a fazer aquilo que faz de melhor...Mexer no pipi, coçar o saco e dar muita risada vendo a mulher se ferr@r no tanque lavando a roupa suja enquanto ele toma cerveja...
fim..

versão alternativa do gênesis

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


prilapot
Não é isso, é que o FCC é viciante, não consigo me afastar, daí eu quis enturmar com a galera intendeu.

?????????????????????????????????????????????????????????

prilapot
Veterano
# set/11
· votar


John Maynard Keynes
mas o homem não fazia nada além de mexer em seu pipi e coçar as bolas... então as grandes forças trouxeram a mulher pra encher o saco do homem não deixando-o com tempo para mexer em seu pipi e coçar as bolas.


Admite vc só sabe fazer isso.


uauahuahuahuahuahuahua

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


R. Marcone
Também não entendo por que raios o BOREU pesquisa o FCC com tanto afinco.

E como ele tira tempo pra isso. Eu que tenho míseros 16 anos não encontro tempo.

E qual a vantagem q isso vai trazer. Com essa mente ele podia estudar muita História.

prilapot
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic
UAI ele disse que eu tava carente, e na verdade não é.
Disse que o fcc é viciante, e que eu quis enturmar com o povo oou seja fazer amizades.

Julio Zappa
Veterano
# set/11
· votar


mas faço com estilo e dedicação...

R. Marcone
Veterano
# set/11
· votar


prilapot

Eu gosto de você. Do fundo do coração mesmo. Eu gosto de você. Se todos te abandonarem eu vou estar aqui. Mas o primeiro homem foi Deus quem criou.

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


prilapot
Como vc pôde achar o FCC viciante em tão pouco tempo aqui?

Vc bicava o fórum sem se cadastrar?(como eu fiz por um bom tempo)

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


Mas o primeiro homem foi Deus quem criou.
Close topic.

A primeira mulé também =)

Eu gosto de você. Do fundo do coração mesmo. Eu gosto de você. Se todos te abandonarem eu vou estar aqui.
Ei! Eu já ia comer primeiro!

R. Marcone
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic
Eu já ia comer primeiro!

Eu não como ninguém. Eu faço amor.

John Maynard Keynes
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic

Ou será que o hômi criou Deus nessa concepção de criador?

Viciado em Guarana
Veterano
# set/11
· votar


Tadinha dessa moça da foto a qual a prilapot ta tentando provar que não é multi.

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


Ja posso postar?

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


YEEEEEAH!

John Maynard Keynes
Tmusic

Ou será que o hômi criou Deus nessa concepção de criador?


O meu Deus não foi criado dessa forma não =)

Tadinha dessa moça da foto a qual a prilapot ta tentando provar que não é multi.
O mais estranho é que eu pareço conhece-la LOL

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


E a gaja da foto tem cara de Priscila Lorrany mesmo =)

John Maynard Keynes
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic

Ué, não foi quem escreveu a Bíblia/Corão/Torá etc que criou ele?

Frigeri.
Veterano
# set/11
· votar


BOREU
Quantas vezes você já testemunhou, em seus poucos anos de vida, a medicina afirmar que algo "X" faz mal ao coração e anos depois afirmar exatamente o contrário?

Respondendo (e me metendo):

Nunca. O que eu vi foram pesquisas baratas (e furadas) e "conhecimento" popular sendo refutados por avanços medicinais. Já vi a medicina (como ciência) SE ATUALIZAR, mas afirmar algo como verdade (algo que tenha provas!) e depois simplesmente voltar atrás, bem, aí você vai ter que me mostrar.

prilapot

Você tem que ir num encontro do OT, só assim para todos acreditarem que você é real.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic
Eu desconfio.

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


John Maynard Keynes
Tmusic

Ué, não foi quem escreveu a Bíblia/Corão/Torá etc que criou ele?

Ele escreveu a Bíblia.

Quanto a Corão/Torá/Biblia Satanica/Livros de bruxarias/Livros do Allan Kardec, nem faço questão de saber quem escreveu.

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


Viciado em Guarana
Dá um desconto pra mina, cara.

Eu não consigo acreditar q tem gente idiota pra bolar uma personalidade tão real pra ser multi. A troco de que??

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


Frigeri.
prilapot

Você tem que ir num encontro do OT, só assim para todos acreditarem que você é real.


Pois é, pensei em falar isso também.

Pô, só eu q não vou em encontros otenses? T.T

John Maynard Keynes
Veterano
# set/11
· votar


Quanto a Corão/Torá/Biblia Satanica/Livros de bruxarias/Livros do Allan Kardec, nem faço questão de saber quem escreveu.

Tolerância entre religiões, a gente vê por aqui.

Ele escreveu a Bíblia.

Não, foi algum humano. Se por influência de ópio ele achou que é uma espécie de Chico Xavier psicografando Deus, o problema é dele.

John Maynard Keynes
Veterano
# set/11
· votar


Nossa vou ouvir Pink Floyd, eu mesmo não estou aguentando minha incoveniência para com os outros além do usual.

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


John Maynard Keynes
Tolerância entre religiões, a gente vê por aqui.
Tolero todas as religiões, TODAS.

Existe uma grande diferença entre tolerar e querer saber algo delas. Por mim que elas fiquem pra lá. Eu disse que não quero saber, e não quero e não preciso realmente. Nada delas me edifica.

Se eu não tolerasse fazia que nem os idiotas do pseudo-Black Metal e começaria a sair por aí queimando livros "sagrados" e "templos" dessas religiões/seitas por aí...

Não, foi algum humano. Se por influência de ópio ele achou que é uma espécie de Chico Xavier psicografando Deus, o problema é dele.
Correção: ALGUNS
E eles >>>>>>>>>> Chico Xavier

O Deus que eu sigo é capaz de sair usando gente por aí pra escrever livros e fazer muito mais =)

Sem ópio.

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


É impressão minha ou 50% dos topicos que eu "piso" tornam-se numa discussão religiosa?

Tenho que parar com isso. Sério.

BOREU
Veterano
# set/11 · Editado por: BOREU
· votar


John Maynard Keynes

Acredito que exista algo metafísico que de certa forma seja o 'maestro' de tudo. Mas creio que isso seja inconsciente e totalmente abstrato. Difícil explicar exatamente.

O caminho pode estar correto. Não discordo.

Sou cristão, mas detesto fazer propaganda de Jesus. Acho que Ele também não deve ficar nada satisfeito vendo muita gente andando de Honda Civic, ganhando uma graninha por pregar as palavras Dele. Até porque, apesar de todo o poder a Ele conferido, foi o exemplo vivo da simplicidade e da humildade, calejando os pés quando podia exigir um camelo ou um burrico.

Prefiro orar e refletir ao meu modo.

E se agindo dessa forma for condenado ao inferno, garanto que a maioria dos "pseudo-sacerdotes" me farão companhia.

Abs.

guizimm
Veterano
# set/11
· votar


Acredito que exista algo metafísico que de certa forma seja o 'maestro' de tudo. Mas creio que isso seja inconsciente e totalmente abstrato. Difícil explicar exatamente
nossa véi,eu já pensei nisso,mais vc boto em palavras

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


Bem, vou mimir. :********

Pri, vc é inteligente, se vira e dá seu jeito.
Eu acredito em vc. E se o q vc fala realmente é verdade, vc não tem q ligar por pensarem q tu es multi.

:***

E o bom GOOOOOOD criou tudo, people!
o/

Uma hora vcs verão!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como apareceu o primeiro ser humano!