Como apareceu o primeiro ser humano!

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# set/11 · Editado por: LeandroP
· votar


prilapot
Nesta o ser humano foi criado geneticamente por uma raça extra-terrestre e na verdade não neutraliza as teorias de cima pois tanto a Evolução como a Criação podem existir juntamente com a teoria alienígena.

Também penso muito nesta hipótese... E que também esse pode ser o nosso destino... Nossas cópias em outros mundos, à nossa imagem e semelhança.

prilapot
Veterano
# set/11
· votar


Como o nome já diz é uma "teoria", ou seja, tenta explicar sobre o surgimento do Universo, levantando assim hipóteses, tentando levar em consideração os livros sagrados como: a Bíblia e o Corão, não são teorias religiosas, mas que somente tenta exigir/ querer saber quem é o criador do universo.

O criacionismo é a crença religiosa de que a humanidade, a vida, a Terra e o universo são a criação de um agente sobrenatural. No entanto, o termo é mais comumente usado para se referir à rejeição, por motivação religiosa, de certos processos biológicos, particularmente a evolução. Desde o desenvolvimento da ciência evolutiva a partir do século XVIII, vários pontos de vista desenvolvidos tiveram como objetivo conciliar a ciência com a narrativa de criação do Gênesis.

Criacionismo: Teoria que explica a origem dos seres vivos por criação. Ela é contrária a chamada evolução espontânea (evolucionismo).

guizimm
Veterano
# set/11
· votar


.omni
ah,n vo fica respondendo

brunohardrocker
Veterano
# set/11
· votar


prilapot

Eu te avisei.

prilapot
Veterano
# set/11
· votar


LeandroP
é bem interessante! Eu também acho o máximo.
Ter cópias em outros planetas

brunohardrocker
Veterano
# set/11
· votar


No mais, vamos trollar Like a Hurricane:



Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


Comuna CCCP
Algo me diz que alguém do forum precisa de terapia... hohohohoho

Tendeu, prilapot? >:)

ghostbastard
Veterano
# set/11
· votar


proponho transformarmos esse tópico em um tópico de discussão sobre o Silmarillion.

prilapot
Veterano
# set/11
· votar


brunohardrocker
Eu te avisei.
Não consegui me segurar =(

E vc trollando aqui, que graçinha

prilapot
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic
Não mesmo, =(

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


prilapot
Tmusic
Não mesmo, =(


Ok, você eh multi. Ou então é bem inocente mesmo.
Bjinho, pri! :****

PS: dica 1 - esse alguém não é a AnaClara
dica 2 - ainda não se sabe o real sexo desse alguém \o/

prilapot
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic
Acho que sou bem inocente mesmo.

brunohardrocker
Veterano
# set/11
· votar


A Criação se propõe a explicar a origem, então ela entraria em conflito muito mais com as Teorias da Abiogênese do que com a Evolução.

Minha sensatez me permitiu depois de muito errar, aprender que as teorias científicas são teorias, e a Criação é uma crença por revelação.
Isso eu considero um ponto positivo, esse aprendizado, porque ao menos não faz de uma pessoa cega para outras possibilidades.

Voltando ao assunto, sei que as teorias da Abiogênese nem estão completas até hoje e estão longe de serem conclusivas. Ninguém sabe NADA.

A Evolução está sendo provada há séculos.

brunohardrocker
Veterano
# set/11
· votar


^
^
Post fortemente negativado.

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


brunohardrocker
Positivei e foi pra zero.

Bem, tenho q te parabenizar pq vc é mto inteligente e sensato. Continue assim =)

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


Positivem massivamente o brunohardrocker!

guizimm
Veterano
# set/11
· votar


Ninguém sabe NADA
exatamente

Bog
Veterano
# set/11
· votar


prilapot
Como o nome já diz é uma "teoria"

Vou entoar meu mantra:

O uso da palavra "teoria" em ciência não é o uso geral. O que as pessoas normalmente chamam de "teoria", em ciência se chama de hipótese. Por isso, uma "teoria criacionista" ou uma "teoria alienígena" não têm as mesmas características de uma "teoria da seleção natural". Não podem ser colocadas no mesmo saco, sob a alegação de que são todas "teorias".

SODAPOP
Veterano
# set/11 · Editado por: SODAPOP
· votar


Vou entoar meu mantra:

ON SHURÁÁ SOUAKA!
pelos poderes de SHUUUURAAAAAAAA

prilapot
Veterano
# set/11 · Editado por: prilapot
· votar


A Teoria extra Terrestre está bem documentada tanto em relação a nossas origens como á sua existência de facto. Aliás não pode haver dúvidas sobre esse facto pois existem 500 mil provas como todo cidadão comum gosta de ter.
Os paradoxos são evidentes!
Não precisou de prova nenhuma para milhões acreditarem que foi Deus ou que o macaco deu um salto para humano deixando perdido o(s) "elo(s) perdido(s)".
Pelo contrário existem muitas evidências que demonstram a presença ET desde sempre em nossa história mas por ir contra os dogmas instalados, sejam religiosos sejam científicos, essas evidências têm sido ocultadas, banalizadas, ridicularizadas, deturpadas.

Assim só depois de pesquisar em fontes de informação independentes poderá fazer seu juizo pois não tem a informação necessária para poder fazê-lo agora.

Para mim Deus é o Criador máximo mas isso não impede que hajam outros criadores ou não é isso que somos também? Somo é um pouco arrogantes como raça e pensamos ser muito evoluídos e avançados mas quando força aérea vê ovnis a fazerem curvas em angulo reto a velocidades incriveis e aparecerem ou desaparecerem no ar, andar debaixo de água a velocidades incriveis... começa-se a pensar que talvez estamos bem atrasadinhos comparado com as tecnologias que temos verificado existir nesses UFOs ou OVNIs. Assim manipulação do DNA deve ser brincadeira de criança para uma raça avançada e essa raça está bem representada em toda Terra desde imagens, mitos, objectos impossíveis de existir, esqueletos gigantes e de seres que não são da Terra e por aí fora.
O facto é que existem muitos factos mas pouco se investiga publicamente mas ao nível de agências secretas esses assuntos estão bem cobertos e o governo dos EUA por exemplo está em todas, governo não, agências secretas que no inicio de cada mandato entregam o "O livro dos segredos" ao novo presidente. Não tem caso que tenha a ver com UFO ou ET que não tenha lá os homens de negro.
Tudo se sabe a certos níveis e o cidadão é sempre o último a saber quando chega a saber.
Outro facto é que a igreja não quer perder seu poder nem interessa a nossos governantes que saibamos nossas origens. Não se esqueçam que nossos governantes pertencem a sociedades secretas para as quais ETs são reais e nada para admirar. Se eles se admiram em público são hipócritas.

Palavras chaves:
Astro Teologia - Astro Theology - Youtube ou google videos
Arqueologia Antiga - Ancient Archaeology
Alien DNA
Grey Gray Greys
Abduction - Abdução
NASA Ufos NASA ufo footages
Zecharias Sitchim
Tsarion
Astronauts Gods
World mytology
Mitologia e espiritualidade mundial
Estudo comparativo de religiões "minha opinião

guizimm
Veterano
# set/11
· votar


pensamos ser muito evoluídos e avançados mas quando força aérea vê ovnis a fazerem curvas em angulo reto a velocidades incriveis e aparecerem ou desaparecerem no ar, andar debaixo de água a velocidades incriveis... começa-se a pensar que talvez estamos bem atrasadinhos comparado com as tecnologias que temos verificado existir nesses UFOs ou OVNIs.
...

brunohardrocker
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic
Bem, tenho q te parabenizar pq vc é mto inteligente e sensato. Continue assim =)

Vlw, mas assim vc me constrange, véi. Elogios devem ser destinados a quem realmente merece. =/

BOREU
Veterano
# set/11
· votar


prilapot


Ta ai pra quem acha que sou multi, ah meu nome é Lorrany Priscila, só que sou acostumada a ser chamada de de pri, pra vcs não começarem com neurose de novo.


Você pensou em tudo, hein jovem?

Só que aqui existem pessoas tão expertas quanto você ou até mais, sabia? (eu não sou deles, pode ter certeza).

Aliás, nem vou discutir se você é realmente quem diz ou não, pois você poderia ser ESSA AQUI também, concorda?

Se você for a dona dessa conta é simples de provar. Vá em configurações de conta e adicione o apelido prilapot ou prilapotgo (já que você é de Goiânia). Lá no Facebook, confirme seu celular e nos informe. Simples não?

Desta forma, seu Facebook seria: http://www.facebook.com/prilapot ou http://www.facebook.com/prilapotgo correto?

Te peguei desprevenida ou é moleza? Mas isso ainda não é tudo. Vamos por parte, caso você concorde.

E nem venha falar sobre a sua foto que seria bobagem. concordas comigo?

A única coisa que poderia chamar a atenção da moderação, seria a mesma pessoa conectada com nicks diferentes a partir de um mesmo IP. Entretanto, até isso é possível fazer com facilidade, já que você qualquer um poderia logar com um ndois nicks diferentes via dois modens distintos.

Enfim, o certo é que quando se chega aqui e se posta com muita frequência - é até natural ocorrer isso no início - a galera pega no pé e taxa logo de multi.

Mas como bem disse o caro Frigeri, seria bom pra você e para a comunidade do fórum que você não seja multi (não confunda com fake) de algum outro antigo usuário.

Seria desonesto de sua parte e quero acreditar que você não o seja. Mas que você seja do sexo feminino, perdoe-me, mas eu não acredito. Mas vou respeitá-la, OK?

Bem vinda e boa sorte!

prilapot
Veterano
# set/11
· votar


brunohardrocker
Elogios devem ser destinados a quem realmente merece. =/

Ah que gracinha! Parabéns por ser modesto. :)

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


guizimm
AUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAUAHUAHUAH!

brunohardrocker
Vlw, mas assim vc me constrange, véi. Elogios devem ser destinados a quem realmente merece. =/

XD Nada.
Só q curto pacas os seus posts. É a minha forma de dizer q se vc parar com isso algum dia eu vou te quebrar a cara.

Enfim, mas todo mundo merece elogio. Cada um em uma área diferente. A prilapot por ser multi e ser mais salameada que as vetenaras e a flooder do OT.

John Maynard Keynes
Veterano
# set/11
· votar


acho que fomos criados por Illúvatar ou Erú, o Único.

To postando de Valinor.

BOREU
Veterano
# set/11
· votar


Bem, ao tópico então:

Tenha apenas uma observação a fazer.

O ser humano é o único ser vivo estranho na terra.

Tudo o mais está harmonicamente entrelaçado...cadeia alimentar, idade do gelo, TUDO.

O homem não encaixa na equação. Portanto, não creio que sejamos oriundos deste planeta.

John Maynard Keynes
Veterano
# set/11 · Editado por: John Maynard Keynes
· votar


BOREU

O que explica então sermos geneticamente próximos de primatas, outros cordados ou indo um pouco mais atrás, equinodermos?

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


BOREU
Já falei q amo teus posts gigantes que desvendam a história do fórum mais que a do próprio universo?
Tu TENS que ser detetive algum dia mano!

Afinal, a prilapot é multi ou não?
É mulher, homem, gay, transformista, transex ou o quê?
Usa dorgas ou não?!
Gosta do Sléchi ou do Malmistin?
É contraditória ou apenas se contradiz?(\o/)

PRILAPOT, DIGA-NOS A VERDADE!!!!!!!

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


prilapot, revele sua verdadeira forma!!!!!

Maizena e o um APARECE!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como apareceu o primeiro ser humano!