Autor |
Mensagem |
BOREU Veterano |
# set/11
Na época em que ainda era rapazola, eu e meus colegas de faculdade sempre encontrávamos um ou outro colega que acabava apaixonando-se perdidamente por alguma beldade e acreditava cegamente em todas as desculpas e mentiras dela.
Mas, na verdade, todos nós sempre nos deparamos falando ou ouvindo certas frases de efeito que, no íntimo, sabemos que é pura ilusão. Tanto a mulher quanto o homem mentem para manter um relacionamento, sem dúvida.
É claro que no meu tempo de jovem ainda não existia MSN, celular, email, etc. e outras mentirinhas foram sendo atualizadas, mas a maioria é centenária. Eis algumas:
ELE: Você dirige tão bem, amor!
ELA: Isso eu nunca fiz com namorado nenhum. Você vai ser o primeiro!
ELE/ELA: Sua mãe é muito gente boa, adoro ela!
ELA: Nunca mais falei com meu 'ex'. Até deletei ele do msn!
ELA: Sua 'ex' é tão simpática!
ELA: Vou dormir na minha amiga. A mãe dela viajou, vou fazer companhia, viu mãe?
ELE: É que meu celular acabou a bateria amor, desculpa!
ELE: Você já sabe tudo sobre meu passado. Não preciso esconder nada pra você.
CENTENÁRIA: O trabalho enobrece!
SECULAR: O DINHEIRO NÃO TRAZ FELICIDADE !!
Nota: Há frases que são unisex, mas citei ELE/ELA, apenas para que sirva de base. Só lembrando que acreditar ou não, depende do grau da paixão dela/dele.
Nesse estado mental, muitos perdem completamente a capacidade de raciocinar usando a lógica. Não raciocina direito...acho que é isso!
Boa segunda, bom trabalho e boa tarde a todos nós!
|
Eric Clapton Veterano |
# set/11
· votar
Ela: Foi bom pra você amor?
Ele: Uhhh!! A melhor de todas!
|
joaormrt Veterano |
# set/11
· votar
ELE: Você dirige tão bem, amor!
Quem é que fala isso do nada?
A maioria dessas são ridículas, todo mundo sabe que é mentira, ou no mínimo, desnecessário de falar
|
BOREU Veterano |
# set/11
· votar
Eric Clapton
Ela: Foi bom pra você amor?
Ele: Uhhh!! A melhor de todas!
BOA!
joaormrt
A maioria dessas são ridículas, todo mundo sabe que é mentira, ou no mínimo, desnecessário de falar
EU: Você é tão gentil!
Boa tarde a todos!
|
Nilton Rafael Veterano |
# set/11
· votar
SECULAR: O DINHEIRO NÃO TRAZ FELICIDADE !! Essa é verdade, pois não traz mesmo.Mais manda o motorista ir buscar.
|
klypterosforme Veterano |
# set/11
· votar
O DINHEIRO NÃO TRAZ FELICIDADE !!
Nem o dinheiro nem nada faz um paranóico feliz.
Aos demais, o simples fato de estar vivo já é motivo para uma imensa felicidade!
Reconheço que o dinheiro é capaz de comprar todos os elementos para assegurar o conforto e o bem estar de um ser humano, porém não compra a paz de espirito, a honra, dignidade e o sono tranquilo.
As consequências de ter dinheiro não são pensadas por quem tanto o deseja.
|
Dazoo Veterano |
# set/11
· votar
Alguém já falou da Bíblia, Deus, Jesus... ?
|
Nilton Rafael Veterano |
# set/11 · Editado por: Nilton Rafael
· votar
klypterosforme E por que um rico não pode ser honesto e honroso? Existe um buraco negro entre ser rico de tanto trabalhar e ser uma pessoa que conseguiu tudo o que tem de maneira ilícita, e em ambos os casos podem ser boas pessoas com caráter.
|
BOREU Veterano |
# set/11
· votar
Dazoo
Alguém já falou da Bíblia, Deus, Jesus... ?
Espero que este tópico não vire mais um desses "Deus é Fiel", "Só Jesus Salva", etc.
O assunto aqui são frases de efeito e pequenas desculpas esfarrapadas que o(a) homem/mulher usam para explicar suas "saliências" e explicar o inexplicável, tipo:
ELE: Demorei porque o chefe marcou uma reunião inesperada no fim do expediente!
ELA: Demorei porque a meu médico atrasou e só fui atendida às 19:30h. Detesto essas coisas!
Por aí...
|
TWT ICE Veterano |
# set/11
· votar
CENTENÁRIA: O trabalho enobrece!
SECULAR: O DINHEIRO NÃO TRAZ FELICIDADE !!
bullshit
|
Dazoo Veterano |
# set/11
· votar
"Isso nunca me aconteceu..." "Parecia uma mulher mesmo!"
|
BOREU Veterano |
# set/11
· votar
Nilton Rafael
Existe um buraco negro entre ser rico de tanto trabalhar e ser uma pessoa medíocre que conseguiu tudo o que tem de maneira ilícita, e em ambos os casos podem ser boas pessoas.
Você está falando sério?
Uma pessoa que enriquece ilicitamente pode ser uma boa pessoa?
Então, viva o Marcos Valério & Cia.
Eu hein!
|
Nilton Rafael Veterano |
# set/11 · Editado por: Nilton Rafael
· votar
BOREU Claro que pode, pode não ter sido no passado mais o presente é o que vale, quem vive de passado é museu. E eu realmente não conheço o Marcos Valério e nem presenciei seus crimes então não posso julga-lo previamente.
|
Dazoo Veterano |
# set/11
· votar
quem vive de museu é passado.
uehueheuhe
|
Nilton Rafael Veterano |
# set/11
· votar
Dazoo P**** cara eternizou meu erro kkkkk, eu corri para editar mais nem assim perdoam kkkkkk.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/11
· votar
BOREU "Deus é Fiel", "Só Jesus Salva"
Aeee! grande observação mano BOREU! 2 mentiras com mais de 2000 mil anos de idade que muita gente acredita ainda.
|
R. Marcone Veterano |
# set/11
· votar
Ela: Você me ama? Eu: Você não sabe o quanto.
|
BOREU Veterano |
# set/11 · Editado por: BOREU
· votar
Nilton Rafael
P**** cara eternizou meu erro kkkkk, eu corri para editar mais nem assim perdoam kkkkkk.
Fica tranquilo que tenho uma frase que o deixará animado:
"Prefiro me arrepender por ter feito do que me arrepender por não ter tentado fazer".
Que tal...deu pra ficar em paz com sua consciência?
Abs.
EDIT/: Cuidado com sua resposta, hein?/
|
Comuna CCCP Veterano |
# set/11
· votar
Ele: Eu nunca tive atração pela sua amiga!
|
R. Marcone Veterano |
# set/11
· votar
Eu: Você não sabe o quanto.
Na verdade nem eu sei.
|
R. Marcone Veterano |
# set/11
· votar
Nilton Rafael e em ambos os casos podem ser boas pessoas com caráter.
Pode. O cara rouba, perde perdão pelos maus feitos e se torna uma boa pessoa. por que não?
|
Eric Clapton Veterano |
# set/11
· votar
tem aquela do espeto.
|
Benva Veterano |
# set/11
· votar
Mas pqp, hein? Nem em tópico desse estilo os caras deixam de falar de religião (ou ateísmo, dependendo do caso).
Antes eu achava que isso aqui era Off-Topics de um forum de música, mas acho que eu estava enganado.
|
Nilton Rafael Veterano |
# set/11
· votar
R. Marcone Exato.É uma das bases do cristianismo.
|
R. Marcone Veterano |
# set/11
· votar
Benva mas acho que eu estava enganado.
Aqui no OT se fala de tudo. Menos de música.
ALô BOREU aquele abraço!
|
Eric Clapton Veterano |
# set/11 · Editado por: Eric Clapton
· votar
R. Marcone Aqui no OT se fala de tudo. Menos de música.
Exatamente.
Aqui é off topic.
Tem o forum de Musica em Geral lá....
|
R. Marcone Veterano |
# set/11
· votar
Eric Clapton
E quando começa a falar alguém te manda procurar o fórum de piano. Fala sério!
|
Eric Clapton Veterano |
# set/11
· votar
R. Marcone E quando começa a falar alguém te manda procurar o fórum de piano. Fala sério!
unhumm
^^
=*
|
BOREU Veterano |
# set/11
· votar
R. Marcone
Pode. O cara rouba, perde perdão pelos maus feitos e se torna uma boa pessoa. por que não?
E não precisa devolver o dinheiro roubado???
Ah...que religião bacana, professor.
Meu pai me ensinou que jamais se deve roubar. Mas se alguém rouba, DEVOLVE O DINHEIRO A(S) VÍTIMA(S) e pede perdão, deve ser perdoado.
Mas ficar com a grana da "velhinha", pedir perdão e otrna-se uma boa pessoa, sei não...
Mas, quem concordar com essa filosofia, que apresente seus argumentos.
Já para os assassinos, creio que primeiro a lei dos homens. Mesmo que arrependa-se, um mal foi feito a sociedade. Caso ele arrependa-se verdadeiramente do ato cometido, é provável conseguir viver com menos remorsos.
Quanto ao perdão divino, que somos nós para sabermos o que é, como é e se realmente é. Assim eu penso!
Boa tarde, professor!
|
R. Marcone Veterano |
# set/11
· votar
Eric Clapton
Troca esse trem pra Murillo. Tá esquisito!
|