Autor |
Mensagem |
fill.zanchez Veterano |
# set/11 · Editado por: fill.zanchez
Editado:
O que eu preciso:
1 - Uma interface PHP (ou não) para administrar um banco de dados mysql (oferta de imóveis). 2 - Uma interface web de busca detalhada, para o cliente procurar imóveis no DB.
Até pensei em criar algo com template de CMS mas é muito pesado para uma simples consulta, só preciso de 2 páginas uma para o admin e outra para o client! :)
THANKS!
|
fill.zanchez Veterano |
# set/11
· votar
Eu pesquisando sobre DB e... <o>
|
russobass Veterano |
# set/11
· votar
Interface para administrar o que???
Procurar como? que tipo de consulta?
Qual é o banco de dados? quais são as tabelas e informações gravadas?
mto mto vago suas necessidades.
|
fgr Veterano |
# set/11
· votar
Acho que sua intenção é um CMS, não?
Dá uma pesquisada sobre Joomla e Djando.. derrepente te ajuda em alguma coisa!
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# set/11
· votar
Eu penso assim, se eu fosse médico eu não faria uma consulta de graça pela internet, cobraria R$ 150 pra falar 10 minutos com você e te dar uma receita escrita com garranchos.
Sou profissional de TI, por que faria diferente?
|
fgr Veterano |
# set/11
· votar
The Blue Special Guitar O cara só queria tirar uma dúvida.. pq tanta amargura no coração?
|
John Maynard Keynes Veterano |
# set/11
· votar
fgr
Porque ele precisa pagar as contas.
Assim como todo mundo que tem CPF e não mora no porão da mãe.
|
fgr Veterano |
# set/11
· votar
John Maynard Keynes E tú acha que indicar algo já fazer o cara tomar o emprego do outro??
Pegando o exemplo dele, se um médico indica uma aspirina pra dôr de cabeça a um amigo... ele já corre o risco de perder o emprego pro cara?
Que louco isso...
|
John Maynard Keynes Veterano |
# set/11
· votar
fgr
Ãhn?
Ele só disse que cobra por indicações, não que emprego passa junto com a indicação.
|
fgr Veterano |
# set/11
· votar
John Maynard Keynes Não sei se entendi errado mas o cara lá só queria uma luz pra um projeto pessoal... A coisa tomou uma dimensão gigantesca..
Fico imaginando alguém perguntando a ele:
-Sabe qual onibus passa em tal lugar?? aí ele diz: -Sei sim, R$10 pratas pela indicação...
|
TG Aoshi Veterano |
# set/11
· votar
The Blue Special Guitar Sei lá, mas se você acha que vai ficar rico (ou mais pobre) por causa de 150 reais, então tá bom...
|
fill.zanchez Veterano |
# set/11
· votar
russobass Interface para administrar o que???
Um bando de dados de imóveis para venda em mysql.
Procurar como? que tipo de consulta?
Um formulário na web (num site) e deverá aceitar formatação CSS.
|
fill.zanchez Veterano |
# set/11
· votar
fgr Acho que sua intenção é um CMS, não?
Dá uma pesquisada sobre Joomla e Djando.. derrepente te ajuda em alguma coisa!
Os templates de CMS são de lojas inteiras! Eu só preciso de 2 páginas, um para lançamento de imóveis no BD e outra para consulta de oferta de imóveis.
|
fill.zanchez Veterano |
# set/11
· votar
The Blue Special Guitar
Quem tem medo de compartilhar informação não deveria usar a internet, se algo existe nela é porque alguém já compartilhou antes (e geralmente sem cobrar).
Um abraço.
|
fgr Veterano |
# set/11
· votar
fill.zanchez Na boa, projetos sempre começam com um "Ah não, eu só quero cadastrar nome e telefone.." e em 2 meses o projeto já tá até tirando sangue e dizendo qual o DNA do sujeito rsrs..
Eu particularmente não uso CMS, acho que ele deixa a coisa meio engessada... Alguns amigos usam cakePHP, Zend e outros frameworks que prometem economizar tempo de trabalho.
O que vc quer fazer dá pra fazer com CMS, framework e PHP+Mysql puro.. Tudo vai depender do seu nível de conhecimento.
Já adianto, Não será apenas alimentar o BD... Vc terá que criar interfaces para cadastro, lista e administração.. tela de busca, erro e mensagens, sistema de login... enfim.. tudo depende do seu nível de conhecimento.
Qualquer coisa, contrata o The Blue Special Guitar ou oJohn Maynard Keynes que são profi de TI!
|
fill.zanchez Veterano |
# set/11 · Editado por: fill.zanchez
· votar
fgr
Já brinco com CMS, mas não gosto muito... Como você mesmo disse a coisa fica meio engessada mesmo. Aqui um exemplo de loja que montei para testar um CMS http://fellipesanches.com/magento
Alguns amigos usam cakePHP, Zend e outros frameworks que prometem economizar tempo de trabalho.
Vou ler sobre!
Já adianto, Não será apenas alimentar o BD... Vc terá que criar interfaces para cadastro, lista e administração.. tela de busca, erro e mensagens, sistema de login... enfim.. tudo depende do seu nível de conhecimento.
É eu sei... hehe obrigado!
|