Se isso não for amor.

Autor Mensagem
R. Marcone
Veterano
# set/11 · Editado por: R. Marcone


Deixou o esplendor de sua glória, sabendo o destino aqui. Estava só e ferido no Gólgota para dar sua vida por mim.
Se isso não for amor, o oceano secou, o céu não é real, as andorinhas não voam mais, Se isso não for amor.

prilapot
Veterano
# set/11
· votar


ISSO foi amor, um amor incondicional, que nunca jamais ninguém terá por ninguém.!

Rafael Walkabout
Veterano
# set/11
· votar


First.

Rafael Walkabout
Veterano
# set/11
· votar


^
^
FAIL

Christina Amaral
Veterano
# set/11
· votar


Se isso não for amor.

Li cantando

R. Marcone
Veterano
# set/11
· votar


Se isso não for amor, não há estrelas no céu. Tudo perde o valor, isso não for amor.

prilapot
Veterano
# set/11
· votar


Filho isso é amor.

AA vá

R. Marcone
Veterano
# set/11
· votar


Mesmo na morte lembrou-se do ladrão que ao seu lado estava. Com amor e ternura falou-lhe: Ao paraíso comigo irás.

prilapot
Veterano
# set/11
· votar


Vai orar!

R. Marcone
Veterano
# set/11 · Editado por: R. Marcone
· votar


Se isso não for amor!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/11
· votar


Prefiro a paixão.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/11
· votar


Isso não é amor! É loucura!

Slash_1989
Veterano
# set/11
· votar


R. Marcone
Se isso não for amor, o oceano secou, o céu não é real, as andorinhas não voam mais, Se isso não for amor.
prilapot
ISSO foi amor, um amor incondicional, que nunca jamais ninguém terá por ninguém.!

se pedir algo em troca, seja devoção, fé, dizimo, um bola gato, ou qualquer outra coisa, ja nao eh mais amor incondicional porra nenhuma!!!

prilapot
Veterano
# set/11
· votar


Slash_1989


Não concordo contigo

Slash_1989
Veterano
# set/11
· votar


prilapot
desenvolva....

prilapot
Veterano
# set/11 · Editado por: prilapot
· votar


Slash_1989
Cada um pensa do jeitinho que quer uai!

Você não teria coragem de dar sua vida por pessoas que vc nem conhece, muito menos ser humilhado, torturado.
Acho que isso é amor sim.

luckitto
Veterano
# set/11 · Editado por: luckitto
· votar


Viciado em Guarana

Endoideceu de novo...só pode!

HAJA AMOR...






Pensei que era algo sobre musica...religião? De novo não!!!!!!

LeD_HaleN
Veterano
# set/11
· votar


UHAHUAHUAHUAHUAUHAUH


vou seguir a sua lógica:

Se passar por vários perigos, arriscando a sua propria vida para destruir o Um Anel, a ninharia do senhor do escuro; Se isso não for amor, o oceano secou, o céu não é real, as andorinhas não voam mais, Se isso não for amor.

logo: Frodo = Jesus.
oremos ao senhor Frodo.

Slash_1989
Veterano
# set/11
· votar


prilapot
Você não teria coragem de dar sua vida por pessoas que vc nem conhece, muito menos ser humilhado, torturado.

nao mesmo! mas se eu fizesse isso por amor, eu faria e estaria feito! nao exigiria devoçao, admiração, respeito, mto menos amor das pessoas.

prilapot
Veterano
# set/11
· votar


Slash_1989
Mais ele não obrigou ninguém a fazer isso.

Slash_1989
Veterano
# set/11
· votar


prilapot
ter como punição ir para o inferno por nao valorizar essa "prova de amor" pra mim eh uma obrigação.

prilapot
Veterano
# set/11
· votar


Slash_1989
Td bem, cada um pensa do jeito que quer.

Slash_1989
Veterano
# set/11
· votar


prilapot
alias, acreditar e "amar" por medo, ou obrigação eh algo que nao consigo aceitar como digno ou nobre....

mas sim, cada um pensa do jeito que quiser, desde que consiga sustentar suas ideias e realmente estar apto a defender o que acredita. caso contrario, nao passa de uma epifania infundada, quase que uma alucinação coletiva, sem embasamento interior.

Guitar_RdS
Veterano
# set/11
· votar


Eu acho engraçado um pseudo-cult vir num fórum de internet e ficar tentando aumentar seu ego (que, ou já é inflado num narcisismo ou que se encontra revoltado por não ter ninguém que o infle) degradando o que um ou outro crê.

luckitto
Veterano
# set/11
· votar


Guitar_RdS

É o que sempre acontece qdo algum maluco resolve discutir religião por aqui...

Faz outra maluquice qq, musica, curiosidades, etc... hehehehehe... Ae da reggae!

Mas falar de Jesus e Alá aqui naum chega a canto nehum. Sempre é assim.




SEMPRE!



R. Marcone
Veterano
# set/11
· votar


Slash_1989
acreditar e "amar" por medo, ou obrigação eh algo que nao consigo aceitar como digno ou nobre.

Tem coisas que são feitas, não por nobreza, amor ou dignidade. Se eu mandar meu filho fazer alguma coisa, estou pouco me lixando para o amor ou nobreza dele. Quero que ele faça e pronto. A minha parte eu faço e ele tem que fazer a parte dele. Por amor Jesus morreu. E a salvação é condicionada à aceitação do que ele fez por uma cambada de idiotas como nós.

R. Marcone
Veterano
# set/11
· votar


R. Marcone
cambada de idiotas como nós.

Retiro esta parte. Como fomos feitos a imagem e semelhança do pai, não podemos nos chamar de idiotas.

R. Marcone
Veterano
# set/11
· votar


luckitto
Mas falar de Jesus e Alá aqui naum chega a canto nehum.

Vamos chegar no céu irmão. Estamos no caminho do céu.

R. Marcone
Veterano
# set/11
· votar


Guitar_RdS
degradando o que um ou outro crê.

Onde você leu isso. Ou quem fez isso? Eu heim!

Viciado em Guarana
Veterano
# set/11
· votar


R. Marcone
C O_o ??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Se isso não for amor.