Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# set/11
Preciso chegar nesse endereço: RUA PEDRO GIANFRANCISCO, 301 BLOCO B - PARQUE VIA NORTE CAMPINAS-SP
Além do google maps, alguém pode me dar algum dica ?
Irei sentido Jundiaí - Campinas, de carro.
Pra voltar eu me viro, mas preciso ter uma noção pra chegar, pq tenho horário e não me lembro quando foi a ultima vez que estive em Campinas.
|
Frigeri. Veterano |
# set/11
· votar
Além do google maps, alguém pode me dar algum dica ?
Compra um GPS no camelô
|
AnaClara Veterano |
# set/11
· votar
Siga as placas.
|
fernando tecladista Veterano |
# set/11
· votar
qew
é concurso não é?
o google maps te dá uma rua de terra que não existem na saida da anhanguera (pelo menos é o que aparece aqui) além do lance de via expressa e via marginal
mas não tem segredo, é passar o tal "trevo da bosh" e logo depois pegar a via marginal, até sair no trevo que tem nome de "alguma coisa de exercito" (brigada, infantaria, batalhãom não lembro certo..) faz o retorno nesse tevo que você cai no sentido contrario na via marginal, e sai a direita na pimeira oportunidade que o google mas não mostra segue por uma avenida (ou o que parece ser) até um trecho onde se vê que fica 'zoneado" nesse você entra a esquerda no bairro
kink do mapa
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# set/11
· votar
é concurso não é?
Ahahah É concorrente e deu o caminho completamente errado =P
fernando tecladista Tô brincando, hein.
|
qew Veterano |
# set/11
· votar
fernando tecladista
É sim, tu estará lá tb? =D
Achei que o google me salvaria, mas a porra não ta nem funcionando direito aqui, o plugin do earth nao instala nem ferrando =/
Valeu pela dica, terei que sair bem cedo pra conseguir achar! Vou tentar pegar um gps, mas pelo que eu vi é bem perto da anhanguera né?!
|
Headstock invertido Veterano |
# set/11
· votar
Não confie no Google, ele é um troll sem coração.
Quando tava tirando minha CNH quase perco o exame psicotécnico porque ele me mandou pra casa do caralho, que fica do outro lado da cidade, sendo que a clínica era bem pertinho de casa.
|
qew Veterano |
# set/11
· votar
Headstock invertido Não confie no Google, ele é um troll sem coração.
Fodel <o>
huehuaeehuahe
Se não tivesse pedagio eu ia lá ver hoje, mas é foda pagar 4 pedagios =/
|
fernando tecladista Veterano |
# set/11
· votar
fernando tecladista
É sim, tu estará lá tb? =D não minha esposa fez um outro concurso lá e estudamos o caminho antes pelo google
|
Sniper Veterano |
# set/11
· votar
Bebe agua la
|
qew Veterano |
# set/11
· votar
fernando tecladista não minha esposa fez um outro concurso lá e estudamos o caminho antes pelo google
Santo GPS! haha
Me orientei pelo google, pelas suas dicas e mesmo assim entrei acho que uma entrada antes! hauehua
Fui por um caminho lá por trás da faculdade, mas no fim, deu tudo certo! Valeu!
Sniper Bebe agua la
?
Nem bebi. =/
|
Konrad Veterano |
# set/11
· votar
qew
Não sei onde é, mas boa sorte na prova de qualquer forma!
|
qew Veterano |
# set/11
· votar
Konrad
Obrigado, foi agora de manhã!!! To aguardo o FCC publicar o gabarito, quanto tempo será que demora?
|
Konrad Veterano |
# set/11
· votar
qew Obrigado, foi agora de manhã!!! To aguardo o FCC publicar o gabarito, quanto tempo será que demora?
No meu caso eles publicaram na segunda às 14.
Qual foi a prova?
|
tambourine man Veterano |
# set/11
· votar
Alguém ai é de Campinas?
trollface.jpg
|
qew Veterano |
# out/11
· votar
Konrad Qual foi a prova?
Foi para a Infraero - CRO PTA!
Publicarão amanhã, após as 17, puta demora =/
|
Bob Mauley Veterano |
# out/11
· votar
quem tem boca vai a roma
|
qew Veterano |
# out/11
· votar
Bob Mauley
Quem tem GPS também! \o\
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# out/11
· votar
hauhauhau
Vou ter que ir nesse mesmo lugar fazer o ENEM. Sou de Campinas, mas o lugar é meio ruim de ir.
|
qew Veterano |
# out/11
· votar
And the meek shall inherit the earth
É perto da anhanguera (rodovia), mas eu fui por trás, mó caminho doido pq eu entrei antes na marginal hauehuahea
Eu não sei como é estruturada a cidade de Campinas, é longe do centro saporra ae?
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# out/11
· votar
pergunta no posto!
kkkkk
|
qew Veterano |
# out/11
· votar
Jeehs
genial hein!
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# out/11
· votar
qew É consideravelmente longe do centro. É numa região bem simples, perto da Bosch.
|
qew Veterano |
# nov/11 · Editado por: qew
· votar
Obrigado, foi agora de manhã!!! To aguardo o FCC publicar o gabarito, quanto tempo será que demora?
No meu caso eles publicaram na segunda às 14.
O resultado mesmo saiu ontem eu acho.
Faltou 1,36 para pontuação de corte.
Mereço a morte, isso aí foi uma questão, nem isso, fui extremamente mal, eu sei, não me preparei, bem feito, mesmo! mas... uma questão e estaria dentro.
Que merda, não deveria ter ido ver isso antes de dormir.
|