Autor |
Mensagem |
klypterosforme Veterano |
# set/11
1 – Político – O representante do povo
Gente eu to ajudando a pagar gordos salários para pessoas que nem conheço para me representar por aí. Eu jamais permitiria alguém falar em meu nome ou agir por mim.
Inventaram um negócio chamado eleição. Obrigam todos a votar pra não ficar tão claro que ninguém concorda com isso. E após eleitos eles não cumprem o que foi prometido. Usando a frase "ausência de verbas" podem ir enrolando do início ao fim do mandato.
Gente! A agenda telefônica mais importante é a desses caras. Deveriamos colar neles independente de ter votado neles ou não.
Fazer deles verdadeiros marionetes em nossas mãos.
Colocar um programa de computador para gerenciar seus gastos e cobrar suas atividades profissionais.
Discutir entre nós quem está indo bem, quem está indo mal e mandar embora se fosse o caso.
Representantes do povo... Isso nunca funcionou!
Não sei onde estão, pra onde vão, o que estão fazendo, a única coisa que sei é que tem um monte saindo e entrando dos ministérios por corrupção. Tem alguém que possa provar o contrário?
|
Dylan Thomas Veterano |
# set/11
· votar
2 - Deus - O criador do universo
...
|
Cavaleiro Veterano |
# set/11
· votar
2 - Deus - O criador do universo
Close topic.
Se bem que essa o povo ainda acredita, ironicamente no papai noel e coelho da páscoa não.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# set/11
· votar
3 - Comunismo
|
Dylan Thomas Veterano |
# set/11
· votar
pós-modernismo desconstrucionista (aka Coltrane)
|
# set/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
Dylan Thomas
Eu estava com saudades de você.
Cavaleiro ironicamente no papai noel e coelho da páscoa não.
Acho que é demais você pedir coerência deles.
|
Volunteer Veterano |
# set/11
· votar
Os primeiros posts desse tópico são tão WIN que eu tava com medo de postar e estragar.
|
neologist_ Veterano |
# set/11
· votar
É... deus é furada mesmo.
|
Cavaleiro Veterano |
# set/11
· votar
4- Qualquer frase com "a ciência é a religião de um mundo dominado pela técnica" e/ou outras buzzwords.
|
neologist_ Veterano |
# set/11
· votar
Tópico do desabafo.
|
Dylan Thomas Veterano |
# set/11
· votar
Die Kunst der Fuge Cavaleiro
fofos. Barris de cerveja para os bárbaros de sangue pagão que adentram Valhalla.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/11
· votar
Os primeiros posts desse tópico são tão WIN que eu tava com medo de postar e estragar.
Depois diz que é agnóstico. Sai do armário!
|
Volunteer Veterano |
# set/11 · Editado por: Volunteer
· votar
brunohardrocker Eu sou agnóstico em relação a um deus deísta. Quanto ao que tem letrinha maiúscula sou ateu mesmo, esse já é absurdo demais até pra eu duvidar da inexistência.
|
QUARESMA Veterano |
# set/11
· votar
9 - Contagem progressiva em foruns
|
# set/11
· votar
Contagem progressiva
40 minutos de contagem com solos de 20 minutos.
/Dogs2
|
Konrad Veterano |
# set/11
· votar
Igualitarismo
|
Konrad Veterano |
# set/11
· votar
Democracia
|
Konrad Veterano |
# set/11
· votar
Casamento
|
Konrad Veterano |
# set/11
· votar
Livre Mercado
|
# set/11
· votar
Volunteer
Da uma reformada no vocabulário aí, ou então continue usando o da letrinha minúscula só pra passar a imagem de malvadão. =]
|
Volunteer Veterano |
# set/11
· votar
brunohardrocker Da uma reformada no vocabulário aí
Ué, quando ele tiver errado, eu reformo.
ou então continue usando o da letrinha minúscula só pra passar a imagem de malvadão. =]
Continua escrevendo papai noel com letra minúscula também, só pra passar a imagem de malvadão diante das criancinhas...
|
Konrad Veterano |
# set/11
· votar
Brasil
|
Cavaleiro Veterano |
# set/11
· votar
Konrad
Brasil
Mandou bem, como esperado haha
|
# set/11
· votar
Volunteer
Papai Noel foi um velhinho massa quando tava vivo. Tem até protestante americano que usa a imagem desse santo católico por tabela e nem se dá conta.
|
Volunteer Veterano |
# set/11
· votar
brunohardrocker Papai Noel foi um velhinho massa quando tava vivo.
Foi mesmo, só tinha um defeito... :(
Tem até protestante americano que usa a imagem desse santo católico por tabela e nem se dá conta.
Depois de tanto tuning que fizeram na imagem, acho que nem dá mais pra dizer que é o santo... nem tem problema.
|
# set/11
· votar
Tem comunistas rondando isso daqui, precisamos exterminá-los.
|
Cavaleiro Veterano |
# set/11
· votar
brunohardrocker
As vezes é difícil separar totalmente crenças de hábitos e cultura. Mesmo que o natal por exemplo não signifique nada pra mim, não vou dar uma de niilista e não comprar presente pro meu sobrinho quando tiver um nem deixar de ir às festas.
Significa algo para pessoas importantes para mim e que se importam comigo. No meu carro por exemplo, tem um crucifixo. Pra mim não significa absolutamente nada, mas minha mãe pediu pra deixar porque acredita que iria me proteger, mesmo sabendo que eu não acredito.
Minha noiva é espírita, ela acredita que tomar ipê roxo e realizar tratamento espírita vai auxiliar com problemas de saúde, no começo eu era mais cabeça dura com isso, mas pra ela tem um certo efeito placebo e ela continua com o tratamento convencional, usa como complementar, então está tranquilo.
Seria bom se fosse assim pros dois lados, maior parte das vezes as pessoas olham com um certo preconceito para quem não tem religião e/ou não acredita em Deus.
|
# set/11
· votar
Volunteer Foi mesmo, só tinha um defeito... :(
Era crente igual os ateus e pregador igual os bispos do ateismo de hoje em dia né?
|
Cavaleiro Veterano |
# set/11
· votar
Die Kunst der Fuge
Concordo. Isto sim devia dar condecorações.
|
fgr Veterano |
# set/11
· votar
camisinha
|