Invenções que nunca deram certo!

Autor Mensagem
fgr
Veterano
# set/11
· votar


tchaco

Volunteer
Veterano
# set/11
· votar


brunohardrocker
Era crente igual os ateus e pregador igual os bispos do ateismo de hoje em dia né?

Sim, só que ele pregava mentira :\

E você postou 2 coisas, o defeito era pra ser só um... valeu por mostrar o segundo...

brunohardrocker
Veterano
# set/11
· votar


Cavaleiro

Mas no seu caso eu presumo que você deve ser uma pessoa normal.
Pelo pouco que conheço.

Seria bom se fosse assim pros dois lados, maior parte das vezes as pessoas olham com um certo preconceito para quem não tem religião e/ou não acredita em Deus.

Eu sou de total favor que tudo seja colocado as claras, não importa se é sua mãe, seu pai, eles tem que ficar sabendo quem vc é.

brunohardrocker
Veterano
# set/11
· votar


Volunteer
Sim, só que ele pregava mentira :\

Blz! haha
Não levarei isso adiante.

Headstock invertido
Veterano
# set/11
· votar


Crente chato.

Headstock invertido
Veterano
# set/11
· votar


Ah não, essa deu certo.

klypterosforme
Veterano
# set/11
· votar


Sistema de repressão ao crime

Eu fico imaginando que demente teve a idéia de tornar um ser humano intocável e ao mesmo tempo matador.

Não demora muito para que os conservadores defendam alguma corporação mas a verdade é que não há anjos entre os mortais.

Somos todos passíveis de erros e com toda certeza, com uma arma na mão as coisas pioram e muito.

Estou pedindo o fim da repressão? NÃO!

Apenas a reformulação do modo de agir e a avaliação constante do agente dessa repressão.

É necessário um monitoramento rigoroso envolvendo gravações de atividades e operações para assegurar que não haja abusos.

São tantos fatos envolvendo autoridades que as pessoas já não conseguem diferenciar quem realmente é bom ou ruim.

Há casos em que as pessoas tem seus pertences roubados e nem fazem nada tamanho descrédito.

Sinto ódio quando imagens de tortura são gravadas e aparece aqueles chefões dizendo que é um fato isolado e que providências serão tomadas. Gente? A preguiça associada ao medo dos bandidos tem levado supervisores a permitir o domínio de presídios e outras áreas da segurança pública.

O sistema de repressão é um fracasso e isso não vai mudar.

tambourine man
Veterano
# set/11
· votar


estou me sentindo um popstar

Black Fire
Gato OT 2011
# set/11
· votar


ateus

brunohardrocker
Veterano
# set/11
· votar


^
Algum agnóstico negativou. haha

klypterosforme
Veterano
# set/11
· votar


Black Fire
ateus

De peito aberto e mandando pra geral... se cada um que ler for revidar meu tópico será mais uma invenção que não deu certo!

tambourine man
Veterano
# set/11
· votar


ateus [2]

ateísmo é o homem em sua fase pera com leite, achando que pode falsear uma ideia que está muito além dos jardins da razão. É ridículo.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


tambourine man
achando que pode falsear uma ideia que está muito além dos jardins da razão.

Um negócio interessante é que existem várias idéias destas (os diferentes deuses) e muitas são mutuamente excludentes.

Eae, comofas?

Volunteer
Veterano
# set/11
· votar


ateísmo é o homem em sua fase pera com leite, achando que pode falsear uma ideia que está muito além dos jardins da razão. É ridículo.

É justamente esse o principal motivo de eu ser ateu em relação ao deus cristão(e o de quaisquer religiões semelhantes), se falsear completamente um criador já é uma idéia absurda, tentar defini-lo é pior ainda(e, ao meu ver, já é uma falha automática).

Black Fire
Gato OT 2011
# set/11
· votar


e muitas são mutuamente excludentes.

https://secure.wikimedia.org/wikipedia/pt/wiki/Unidade_transcendente_d as_religi%C3%B5es

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


Black Fire

Legal esse conceito ae, pena que não faz sentido e contradiz as únicas evidências que nós poderíamos levar em conta sobre os deuses em questão: As escrituras "sagradas" que contam a história de cada um deles.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


"o conceito aponta para o fato de que, no coração de cada religião, há um cerne de verdade -- sobre Deus, o homem, a oração e a moralidade -- que é idêntico."

No vídeo sobre sociobiologia que o Konrad postou no outro tópico, tem uma explicação que se aplicaria neste caso.

tambourine man
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Fuge

as únicas evidências que nós poderíamos levar em conta sobre os deuses em questão

"aquele que procura provas na esfera do sagrado está provando que não entendeu essa esfera em absoluto"

primeira aula de teologia

tambourine man
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Fuge
As escrituras "sagradas"

nem Buda nem Jesus produziram tal coisa

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


tambourine man

Você que não entendeu o que eu quis dizer.
Eu não estava procurando prova de que um tal deus existe ou não.

O que eu quis dizer é que as escrituras são as únicas evidencias que nós temos sobre aspectos importantes das religiões, como por exemplo o que prega o deus em questão.

Sem estas escrituras, faz ainda menos sentido seguir uma religião.

Ademais:

"aquele que procura provas na esfera do sagrado está provando que não entendeu essa esfera em absoluto"


Não entendeu ou NÃO CONCORDA.

tambourine man
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Fuge

tradição oral >>> all

feeling >>> all

aceite o mistério, jovem gafanhoto

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


tambourine man
tradição oral >>> all

Tradição oral -> Iron Maiden, AC/DC

Tradição escrita -> Johann Sebastian Bach

FLAWLESS VICTORY!

aceite o mistério, jovem gafanhoto

Aceite o agridoce, dude!

Volunteer
Veterano
# set/11
· votar


Tradição oral -> Iron Maiden, AC/DC

Tradição escrita -> Johann Sebastian Bach

FLAWLESS VICTORY!


Bach só não é tradição oral porque boca não pega mofo.

klypterosforme
Veterano
# set/11
· votar


Julgadores

Não consigo ver razão para confiar em julgadores, muito menos em seus julgamentos, seja qual for seu nível de atrapalhamento.

Não consigo aceitar a idéia de que tendo dinheiro para obter conteúdo possa dar a um ser humano tamanho poder.

Quando nesse tópico falamos em invenção parece uma bobagem, mas na verdade inventar é ter a idéia inicial e torná-la uma realidade.

E o pior de tudo é que o ser que teve idéias como esta (Julgadores) já não está mais entre nós para ser punido quando essa coisa dá errado.

Ele deveria pagar pelos erros de sua idéia. É o responsável intelectual.

E os apoiadores atuais também deveriam se ferrar quando injustiças são cometidas.

E quando eu digo punição imediata e irreversível.

Pois eh! Não deu certo!

fgr
Veterano
# set/11
· votar


Esse forum tá religioso demais..
Em todo tópico tem algum assunto do tipo!!

tambourine man
Veterano
# set/11
· votar


Invenções que nunca deram certo!

Laser disc

Comuna CCCP
Veterano
# set/11
· votar


Pensei que ia falar do aerotrem ou fura-fila...

Benva
Veterano
# set/11
· votar


Tá legal gente. Agora podem comentar um tópico sem mencionar religião ou ateísmo?


Obrigado. =)

brunohardrocker
Veterano
# set/11
· votar


Benva

Isso é impossível man.

Já viu comunista deixar de levantar a bandeira vermelha por um dia?

Comuna CCCP
Veterano
# set/11
· votar


brunohardrocker

Já viu crente que não tem missão de evangelizar quem não quer todo dia??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Invenções que nunca deram certo!