Autor |
Mensagem |
Comuna CCCP Veterano |
# set/11
O que vocês acham quando entram em um estabelecimento que possui música ambiente?? Isso agrada ou desagrada??
Vocês acham que inconscientemente compram mais ou passam mas tempo em uma loja devido as músicas??
|
Comuna CCCP Veterano |
# set/11 · Editado por: Comuna CCCP
· votar
Tem um restaurante mexicano em SP que toca musicas legais o Sim Senhor e o El Kabong!!
Como exemplo...
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# set/11
· votar
Comuna CCCP O que vocês acham quando entram em um estabelecimento que possui música ambiente??
Nem percebo, pois estou sempre com fones de ouvido ouvindo música.
Beijão.
|
Simonhead Veterano |
# set/11 · Editado por: Simonhead
· votar
Isso agrada ou desagrada??
Não me faz mal, a não ser que toque um determinado gênero musical apenas.
Mas eu me amarro mesmo é nos chamados:
- C12, C12 - Gerência, telefone.
- Promotores: motivação e garra! Estamos alcançando as metas!
|
Bob Mauley Veterano |
# set/11
· votar
foda mesmo é quando tu entra numa loja de roupa, daquelas com uma balconista gostosa e voz sexy, e ta tocando uma daquelas musicas pop femininas com aquela voz que parece dizer "eu quero um penis, e rapido"
|
Comuna CCCP Veterano |
# set/11
· votar
Die Kunst der Fuge Nem percebo, pois estou sempre com fones de ouvido ouvindo música.
E não cansa não?? Depois de 1hora de fone de ouvido já estou com stress das músicas...rsrs
Beijão.
Uma Lambida na nádega!!
Simonhead Mas eu me amarro mesmo é nos chamados:
Legal seria saber se isso realmente motiva alguém!!hahaha
Bob Mauley
As lojas de roupas são os exemplos mais concretos de que o som ambiente aumenta o consumo das pessoas nas lojas...
|
Gansinho Veterano |
# set/11
· votar
Pô, eu prefiro quando tá rolando uma musiquinha de fundo do que o silêncio. Na maioria das lojas rola um Pop de fundo.. Ou MPB.
|
Kaíque Veterano |
# set/11
· votar
Agrada na maioria das vezes
|
fgr Veterano |
# set/11
· votar
sei que musica ambiente não sai barato ao estabelecimento!
|
tambourine man Veterano |
# set/11
· votar
Música virando ruído de fundo é uma merda, só atrapalha a conversa. Se eu quiser escutar música eu vou num show. Isso é o pior lixo que já inventaram desde o iPod
|
Comuna CCCP Veterano |
# set/11
· votar
Isso é o pior lixo que já inventaram desde o iPod
Hahahahaha!!!
Isso é tão contra cultura sem sentido que merece ser positivado...
|
AnaClara Veterano |
# set/11
· votar
Música de mobília foi um conceito criado por Erik Satie.
Nem percebo, pois estou sempre com fones de ouvido ouvindo música. 2
|
# set/11
· votar
conceito criado por Erik Satie
Mark D. Chapman errou o alvo
|
Simonhead Veterano |
# set/11
· votar
fgr sei que musica ambiente não sai barato ao estabelecimento!
Explique essa parada ai, mermão! \o/
|
fernando tecladista Veterano |
# set/11 · Editado por: fernando tecladista
· votar
Isso é o pior lixo que já inventaram desde o iPod
sim, primeiro apareceu o ipod depois a ideia de música ambiente em lojas
|
# set/11
· votar
Bob Mauley foda mesmo é quando tu entra numa loja de roupa, daquelas com uma balconista gostosa e voz sexy, e ta tocando uma daquelas musicas pop femininas com aquela voz que parece dizer "eu quero um penis, e rapido"
isso é complicado, mas se o pipi ficar duro dá para entrar no provador
fernando tecladista
prof. Pasquale aprova
|
fgr Veterano |
# set/11
· votar
Simonhead Existe impostos pra se ter música tocando em um estabelecimento público.. e não é barato..
Se você fizer uma festa e resolver colocar alguma musica pra tocar, tb terá que pagar..
Nome do orgão responsável: ECAD
Aliás, fui a um restaurante a um tempo atrás e ví que as TVs estavam desligadas. Perguntei se havia algum problema e o gerente me informou que pra ter a TV ligada, eles teriam que pagar alguns impostos(ou taxas, sei lá)...
|
klypterosforme Veterano |
# set/11
· votar
Todo elemento atrativo deve ser usado com equilibrio. Eu, particularmente, com música ou sem música, gosto de ser bem atendido.
|
Simonhead Veterano |
# set/11
· votar
fgr Nome do orgão responsável: ECAD
O ECAD repassa a grana para os artistas cujas músicas são selecionadas para tocar naqueles estabelecimentos?
|
Comuna CCCP Veterano |
# set/11
· votar
fgr
Parece que não é só o ECAD, você tem a ABLF que é bem mais barato...
|
klypterosforme Veterano |
# set/11
· votar
ECAD repassa a grana para os artistas
Fui ver quanto custaria uma radio on line... Desistí na hora... (perdão o tema é som ambiente).
|
El_Cabong Veterano |
# set/11
· votar
Tem uma lojas de eletro-eletrônicos que ficam tocando nos aparelhos de som da vitrine: forró, pagode, sertanejo, ... Pra mim isto é um espanta cliente !
Eu só entro nessas lojas por extrema necessidade, e penso em ficar alí o menor tempo possível.
|
# set/11
· votar
a morte da música é virar ruído de fundo.
|
erico.ascencao Veterano |
# set/11
· votar
Comuna CCCP: Tem um restaurante mexicano em SP que toca musicas legais o Sim Senhor e o El Kabong!! [2]
Só clássicos do Rock Sulista dos EUA (Blues Brothers, Eagles, Steve Miller Band...), pode perceber. México, sul dos EUA... não é por acaso.
|