Autor |
Mensagem |
Headstock invertido Veterano |
# set/11
O que pensa sobre isso?
Meu apartamento se encontra em uma situação deplorável mas eu não estou nem aí desde que eu não receba visitas.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# set/11
· votar
Acho ótimo. Meu quarto não é limpo, varrido ou arrumado há uns 3 anos e eu não me incomodo.
É perfeito não se incomodar, pra que lutar contra a entropia?
|
pulgadopc Veterano |
# set/11
· votar
Penso que você é um porco, desculpe.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# set/11
· votar
penso que vc é um largado
|
Bob Mauley Veterano |
# set/11
· votar
criou o pótico só pra dizer que tem um AP
/postepadrão
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# set/11
· votar
Já fiquei exatamente assim. MAs aí existe ameaça de visita. Aí eu tenho que correr limpar a casa meio por cima e tals.
|
Simonhead Veterano |
# set/11
· votar
Não suporto sujeira ou bagunça. Se eu chego em casa e encontro a mesma suja, eu paro o que estiver fazendo e limpo o ambiente. Se tiver louças para lavar, eu lavo. Se o chão estiver sujo, eu varro e passo pano. Se tiver cobertas para dobrar, eu o faço.
Headstock invertido Die Kunst der Fuge
Se quiserem uma força ai, podem contar comigo.
|
AnaClara Veterano |
# set/11
· votar
Quarto bagunçado é bom, mas limpo é melhor ainda,
Se alguem limpar pra mim
|
tambourine man Veterano |
# set/11
· votar
O que pensa sobre isso?
que tu num come ninguém faz tempo
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/11
· votar
Eu só mantenho os padrões mínimos de higiene para que o meu quarto não seja uma ameaça a saúde pública.
Qualquer coisa além disso é frescura e mania de limpeza.
|
# set/11
· votar
Die Kunst der Fuge Pois é, melhor deixar o cosmos agir. Se a casa não se limpa sozinha é porque Deus não quer que ela fique limpa, então...
pulgadopc Pé de chinelo Só me falta o rabinho enrolado :D
Bob Mauley Fora apostilas.
KaTy É, quando a namorada ou meus pais vem aqui dou um jeito pra que dê pelo menos pra se locomover livremente.
Simonhead Pô, velho, isso é bom hein. Eu até tenho essa vontade de ver tudo limpinho, mas me falta a coragem pra deixar assim.
AnaClara Quarto bagunçado é bom, mas limpo é melhor ainda, [2]
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# set/11
· votar
Headstock invertido Hhahahaha, quando chega visita eu penso: bom, que lugares eles frequentarão aqui?
Aí jogo tudo no meu quarto, que eles nunca vão lá, né auaahua
|
# set/11
· votar
tambourine man Sim, a vida toda. Sou donzelo.
Viciado em Guarana É bem por aí mesmo.
Agora a pouco abri uma lata de leite condensado com um abridor podre de tão enferrujado, já tava descascando. O leite ficou cheio de pontinhos pretos, mas quem liga, né? Fuck off
|
tambourine man Veterano |
# set/11
· votar
ˆ ˆ mais rebelde que che guevara
|
# set/11
· votar
KaTy Hahahaha, eu jogo tudo no quarto desocupado, já virou tipo um depósito de tralha.
Mas o foda é que aqui não é só bagunçado, é sujo também. Varrer, passar pano e etc dá muito trabalho :/
|
# set/11
· votar
Headstock invertido Agora a pouco abri uma lata de leite condensado com um abridor podre de tão enferrujado, já tava descascando. O leite ficou cheio de pontinhos pretos, mas quem liga, né? Fuck off
Isso aí é besteira! Isso acontece sempre que abro uma lata. E olha que nem vacinado eu sou!
|
# set/11
· votar
tambourine man Bazinga!
|
# set/11
· votar
Viciado em Guarana Eu também não. Vamos formar um clube da rebeldia?
|
# set/11
· votar
Headstock invertido Vamos formar um clube da rebeldia? Vamo ué! Mas milho (ou aquelas seletas de legumes) com ferrugem fica uma delícia! Tem outro sabor! :]
|
# set/11
· votar
Viciado em Guarana Sabe aquelas latas de sardinha que tem a parada pra puxar? Continuo abrindo ela com o abridor. Acho que isso me faz o líder do clube.
|
Konrad Veterano |
# set/11
· votar
Hoje eu dei uma arrumada superficial aqui.....
|
pulgadopc Veterano |
# set/11
· votar
Viciado em Guarana Headstock invertido
Pra formar essa parada tem que chamar o Heber_MG, o rei da ousadia deve dominar o clube
|
# set/11
· votar
Headstock invertido Eu tbm abro elas com o abridor. Mas é porque eu não sei abrir com aquela parada de puxar.
|
# set/11
· votar
pulgadopc O mestre morreu em batalha.
Viciado em Guarana Rá, noob, eu sei. Não abro pois sou muito rebelde.
Konrad Defina superficial.
|
Simonhead Veterano |
# set/11
· votar
Viciado em Guarana Mas é porque eu não sei abrir com aquela parada de puxar.
Sai fora. É sério isso?
|
DrZaius Veterano |
# set/11
· votar
Se você acha que tem sujeira no seu quarto, experimente encarar uma sala de parto.
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# set/11
· votar
Eu não consigo ficar em lugares assim, acho que peguei um pouco a mania de limpeza da minha mãe ¬¬
Uma vez fui numa republica em que meu amigo mora pra fazermos um trabalho, eu dei uma desculpa pra ir embora pq não tava aguentando ficar la =S, tinha chovido e a casa tava toda suja de barro HAHAHA, fora a cozinha imunda. Eu odeio fazer faxina mas eu sinto necessidade de fazer, principalmente no banheiro e cozinha.
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
Bom isso mostra como o seu interior está. Na verdade você já se acostumou com a sujeira, e pra vc tanto faz. Demonstra o seu estado de espírito.
|
# set/11
· votar
prilapot =(
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
Headstock invertido Não fique assim é só você limpar. :p
|