Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/11
Pois é, um tempo atrás sonhei com uma igreja enorme, verde e branca, com imagens até bem nítidas pra um sonho, depois acabei esquecendo disso. Até que, algum tempo depois, estava no Google Earth dando um giro por algumas cidades do mundo com as construções 3D ligadas, coloquei em Kiev(nunca tinha visto Kiev no Google Earth), e avistei a igreja que eu havia sonhado, que descobri ser a Catedral de Santa Sofia.
Estranho.
Dissertem.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/11
· votar
Também tenho dessas paradas. Não exatamente o mesmo local, mas depois de um tempo percebo que estou num local parecido com algum estranho que já apareceu num sonho.
|
Igão Veterano |
# set/11
· votar
Black Fire
é um sinal
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/11
· votar
Não, é uma catedral mesmo.
|
TaylorBass Veterano |
# set/11
· votar
é a igreja que você vai queimar, seu anti-cristo.
|
pacpac Veterano |
# set/11
· votar
sinistro.
quando eu era pequena, por volta dos 6 anos, eu vivia sonhando que ia numa festa, onde o pessoal era meio gótico doidão, e tocava música eletrônica o local ficava tipo nos fundos de um castelo, que pra chegar até lá só dando a volta pelo castelo, que era por uma escadinha que mal cabia uma pessoa
mas acho que nunca vou saber sequer se esse lugar existe ):
|
neologist_ Veterano |
# set/11
· votar
Sonhar com lugar desconhecido significa que haverá alguma mudança na sua vida. Se agora você sabe qual é o lugar, o sonho deu pra trás. Mudança cancelada.
|
QUARESMA Veterano |
# set/11
· votar
quarto da empregada.
to sem saco pra fazer a piadinha
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# set/11
· votar
Você não lembra direito da Igreja que sonhou, viu essa daí e seu sub-consciente te fez acreditar que foi essa a igreja que você tinha sonhado.
/Christopher Nolan
|
AnaClara Veterano |
# set/11
· votar
Voce viu a igreja certo dia, vc não lembra, mas ela ficou no seu subconsciente, daí vc sonhou com ela.
|
dibass Veterano |
# set/11
· votar
Você não lembra direito da Igreja que sonhou, viu essa daí e seu sub-consciente te fez acreditar que foi essa a igreja que você tinha sonhado.
Voce viu a igreja certo dia, vc não lembra, mas ela ficou no seu subconsciente, daí vc sonhou com ela.
duas afirmações muito prováveis :)
|
Girl from Hokkaido Veterano |
# set/11
· votar
Black Fire Fragmento de vidas passadas... Se vc acreditar nisso.
|
-Dan Veterano
|
# set/11
· votar
Marque a alternativa correta:
( ) Você não lembra direito da Igreja que sonhou, viu essa daí e seu sub-consciente te fez acreditar que foi essa a igreja que você tinha sonhado.
( ) Voce viu a igreja certo dia, vc não lembra, mas ela ficou no seu subconsciente, daí vc sonhou com ela.
( ) Fragmento de vidas passadas... Se vc acreditar nisso.
|
Nilton Rafael Veterano |
# set/11 · Editado por: Nilton Rafael
· votar
Black Fire Eu conheci um cara que começou a sonha com essas parada esquisita...ELE MORREU
|
Simonhead Veterano |
# set/11
· votar
Estranho.
Achei seu sonho bem legal.
|
-Dan Veterano
|
# set/11
· votar
Nilton Rafael Eu conheço um cara que começou a sonha com essas parada esquisita...ELE MORREU
Essa piada já encheu.
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
Black Fire brunohardrocker
Para tudooooooooooooooooo!
Vocs tem um dom!! :p
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
Nilton Rafael Eu conheço um cara que começou a sonha com essas parada esquisita...ELE MORREU kkkkkkkkkkkkk vc é doidoo!
|
AnaClara Veterano |
# set/11
· votar
Vocs tem um dom!! :p
/facepalm
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
Ahh to zuando!
|
AnaClara Veterano |
# set/11
· votar
prilapot
vc me lembra alguem no inicio. Cuidado
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
AnaClara ??
Eu tô cansada!
|
brunohardrocker Veterano |
# set/11
· votar
prilapot Vocs tem um dom!! :p
O insensato tem esperanças vãs e ilusórias, e os imbecis voam com os sonhos. Quem confia nos sonhos está agarrando sombras e perseguindo o vento. A visão dos sonhos é um simples reflexo, é como imagem do rosto diante do espelho. ... Adivinhações, presságios e sonhos são coisas inúteis, como as imaginações de uma mulher em dores de parto.
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
brunohardrocker Eu sei, o sonhador sonha sonha e nada faz!
:p
|
Nilton Rafael Veterano |
# set/11
· votar
Eu acho que a unica coisa que é possível realmente prever são coisas simples como: Nossa aquele mosquito esta descendo acho que vai pousar ali! Estou tocando muito alto acho que os vizinhos vão reclamar.E 30 minutos depois estão lá eles com a policia kkkk.
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
E 30 minutos depois estão lá eles com a policia kkkk.
uhahuahuahuahuahuahauhau
|
Nilton Rafael Veterano |
# set/11
· votar
prilapot Cara falei brincando mais foi uma variação disso que aconteceu uma vez com a banda do meu irmão.Só que em vez de vizinho era o cara da rua debaixo.
|
tambourine man Veterano |
# set/11
· votar
Conheço um cara que tinha visões como essas. Ele morreu
|
prilapot Veterano |
# set/11 · Editado por: prilapot
· votar
Nilton Rafael Mais gente eu sei que foi brincando, que saco, não posso comentar mais nada não!
Aff's =(
|
Pamelleca Membro Novato |
# mar/22
· votar
Eu sonhei uma vez com um lugar, e no sonho tinha uma pessoa morta na minha frente e eu estava desesperada e com medo. Depois eu esqueci do sonho e segui minha vida. Ontem eu estava dando uma volta em um bairro (que eu nunca visito) na minha cidade, quando olhei pra dentro de uma rua e vi um local EXATAMENTE IGUAL o local do sonho q eu havia tido a muito tempo atrás. Foi como se eu já estivesse ali. Na hora eu me arrepiei toda e tive o mesmo sentimento de medo que eu havia tido no sonho.
Mesmo não acreditando que sonhos tem significados ou em vidas passadas, foi um bagulho bem sinistro
|