Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# set/11
· votar
alex_bruno Cara! Faz um esforço mano! Se eu e o peidinho conseguimos garotas você tbm consegue!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# set/11
· votar
conseguimos garotas No plural mermo? :O
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# set/11
· votar
Murillo Wendel Faz um tempinho já...
Mentira, perdi num ônibus nesse sabádo, indo pra um campeonato, o único tenso é que a menina é da 6ª série (2 anos a menos que eu).
|
Volunteer Veterano |
# set/11
· votar
o único tenso é que a menina é da 6ª série (2 anos a menos que eu).
Só 2 anos mais nova é tenso mesmo. Mas continua pegando menina dessa idade até chegar nuns 20, aí fica tranquilo.
|
Pão Quente Veterano |
# set/11
· votar
[M]@a.[K]!ller ah.. relaxa, só dois anos pô, ja fiquei com mina de 5, 6 anos mais nova
|
# set/11
· votar
KaTy Obvio que é plural! Não estamos pegando a mesma garota... eu espero!
[M]@a.[K]!ller o único tenso é que a menina é da 6ª série (2 anos a menos que eu). Não tem essa não! Mina com 12 anos ja da pra pegar! Vai nessa!
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
alex_bruno uahuahuhauah Que coragem, bom se vc for novinho relaxa que a hr vem sem que vc perceba.
|
# set/11 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar
Volunteer Pão Quente Viciado em Guarana Sei lá. É que aqui na minha escola geralmente os casais de namorados tem diferença de 1 ou nenhum ano. E calma, eu não to namorando ela, só to dando uns pegas, ainda não caí no game over.
|
Murillo Wendel Veterano |
# set/11
· votar
[M]@a.[K]!ller
E dai que é da sexta serie?
Ela é gatinha pelo menos?
|
# set/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
[M]@a.[K]!ller E calma, eu não to namorando ela, só to dando uns pegas, ainda não caí no game over. E pode ficar tranquilo! Game Over não combina com essa faixa etária.
Até os 18 anos a palavra namoro ainda não exerce seu real significado. Vai por mim! Não existe nada sério nessa faixa de idade, é a fase das descobertas, pura vadïagem.
|
# set/11
· votar
Murillo Wendel De rosto eu acho bonita pra caralho, só que de corpo nem tanto.
|
# set/11
· votar
[M]@a.[K]!ller De rosto eu acho bonita pra caralho, só que de corpo nem tanto. Não se pode ter tudo na vida, né.
|
# set/11
· votar
[M]@a.[K]!ller De rosto eu acho bonita pra caralho, só que de corpo nem tanto.
Ahhh mas ai é só questão de tempo.
Quando ela começar a meter o corpo vai se formar.
É só esperar.
|
-Dan Veterano
|
# set/11
· votar
Crianças, o Toddy com biscoito ta pronto!!
|
# set/11
· votar
Eeeeeeeeeeeeeee!!!
^^
Ahh caraio? É bolacha maribel... pensei que era trakinas...
-Dan
enfia a bolacha vei no seu...
|
Intolerante Veterano |
# set/11
· votar
Parem de dar trela pra esse multi.
|
Pão Quente Veterano |
# set/11
· votar
-Dan Crianças, o Toddy com biscoito ta pronto!!
Biscoito com Toddy rulez...
Vou ter 50 anos e ainda vou gostar \m/
|
russobass Veterano |
# set/11
· votar
alex_bruno
é que vc mora nos estados unidos e não sabe falar inglês ainda.
|
Intolerante Veterano |
# set/11
· votar
Viciado em Guarana Até os 18 anos a palavra namoro ainda não exerce seu real significado. Vai por mim! Não existe nada sério nessa faixa de idade, é a fase das descobertas, pura vadïagem.
Hum...
Viciado em Guarana 16 anos, Vilhena / RO, Brasil
Ah, claro.
|
alex_bruno Veterano |
# set/11
· votar
alex_bruno
é que vc mora nos estados unidos e não sabe falar inglês ainda.
Na verdade ingles e a minha primeira lingua...faz um bom tempo que eu nao falo portugues....
|
alex_bruno Veterano |
# set/11
· votar
russobass alex_bruno uahuahuhauah Que coragem, bom se vc for novinho relaxa que a hr vem sem que vc perceba.
Eu sou novo ainda....23 anos......valeu...
|
QUARESMA Veterano |
# set/11
· votar
Deus por favor faça com que o biscoito dessa frase seja caseiro pra essa frase ter algum sentido.
|
Slash_1989 Veterano |
# set/11
· votar
melhor assim mano!! vai pegar mulher pra elas fuderem com vc depois?!?! vive de putas que vc ganha mais, perde menos dinheiro, e sofre menos!
|
brunohardrocker Veterano |
# set/11
· votar
Ch4p0L1N vc parece o Bruno César
Voce tá falando do jogador do Curintia, né?
|
Atum Bluesman Veterano |
# set/11
· votar
Demorou pra ir pra zona, 20 conto seus problemas acabaram.
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
Gente, o kurt100 voltou com outro nome!!!!!!!111um!!!
=O
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# set/11
· votar
Eu também sou. Ai que coisa, hihihihihi
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
KaTy Eu também sou. Ai que coisa, hihihihihi AAHUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHA UHAUAHUAHUAHAUHAUAHUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUHAUAHUA HAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHUA HAUHAUAHUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUHAUAHUAHAUAHUAHAUA HUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUHA UAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAH UAHUAHAUHAUAHUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUHAUAHUAHAUAHU AHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAU AHUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAU HAUAHUAHUAHAUHAUAHUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUHAUAHUAH AUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAH AUHAUAHUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUHAUAHUAHAUAHUAHAUAH UAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUHAU AHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHU AHUAHAUHAUAHUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUHAUAHUAHAUAHUA HAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUA HUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAH
|
TaylorBass Veterano |
# set/11 · Editado por: TaylorBass
· votar
Com 23 anos, vixi..
já tinha comido mais de uma.
|
Headstock invertido Veterano |
# set/11
· votar
Pão Quente ja fiquei com mina de 5, 6 anos
=O