duvida com relação a notebook

Autor Mensagem
tambourine man
Veterano
# set/11
· votar


Hoje eu iria de Dell + i5, e consideraria um SSD

Gui
Veterano
# set/11
· votar


Hannah Liimatainen
Inspiron é um Microboard com marca bonita.

não é que seja ruim, mas é a linha mais baixa da Dell e não segue o mesmo padrão de qualidade...são montados por outras empresas, normalmente..

Índio_DT
Veterano
# set/11
· votar


Gente, comprei o notebook.

Comprei um Lenovo com core i5, 4gb de ram DDR3 e 500gb de HD. Placa HD intel 3000, 14 polegadas de LED e windows 7 home premium
Espero me dar bem com ele...\o/

dnreis
Veterano
# set/11
· votar


Índio_DT
Ótima escolha, pra um notebook. O i7 só seria a melhor escolha se você fosse usar o notebook para trabalhar com renderização e processamento de imagens ou arquivos enormes, e ninguém usa um note para isso não é mesmo?

Índio_DT
Veterano
# set/11
· votar


dnreis
Eu pensei nisso, mas eu vou trabalhar com programas de edição menos maiores de grande. Acho que vai atender bem as minhas necessidades =)

O cara da loja falou muito bem...e ele podia ter tentado me empurrar um mais caro tranquilamente.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/11
· votar


Índio_DT
Ótima compra, mano.

Estou rodando o Sonar X1 no Lenovo que peguei também de boa.

E o note é bem bonito e passa uma sensação de ser bastante robusto.

:)

Índio_DT
Veterano
# set/11
· votar


Christhian
Eu gostei man...ele me parece ser bem ligeiro. Ainda tem um sistema de reconhecimento por biometria facial, que nao permite que ninguem fuce nessa merda que nao seja eu.
Adorei isso. agora minha irma vai baixar musica do Justin Bieber no notebook da casa do cacete.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/11
· votar


Índio_DT
haha esse esquema de biometria é true! Mas tem que colocar uma senha manual também (no usuário do Windows), senão fica desprotegido da sua irmã do mesmo jeito, por que é só fechar a telinha da camêra! aehuahe

To comprando mais um pente de 4gb de ram hoje. Acho que vai ficar bacaninha hehe

tambourine man
Veterano
# set/11 · Editado por: tambourine man
· votar


HD é tããão last week

/clodovil

El_Cabong
Veterano
# set/11
· votar


Aproveitando o tópico ...

Alguém conhece esta loja ???
É uma loja prata no Buscapé, e este notebook Core i7 está com um bom preço.

http://www.manicaeletro.com/ch/prod/1262/notebook-proc-intel-core-i7-m emoria-de-4gb-hd-640-gb-dvd-rw-bateria-de-6-celulas-tela-14--led-linux -satux.aspx?

Guitar_RdS
Veterano
# set/11
· votar


Gui

Eu tenho um Dell Vostro 3300, 13.3", i5, 320GB e 4GB de RAM. Ele não abre o bico pra nada até hoje. Mas é bom ressaltar que um "i" só vai realmente mostrar sua capacidade quando esta for testada com softwares pesados e talz.

E quanto à empresa em si, assim que chegou teve um probleminha. Mandaram o técnico na minha casa (e olha que moro longe pacas), trocou placa mãe e não resolveu. Depois o suporte técnico entrou em contato comigo e me enviou vários drivers para serem instalados e atuzliados. Aí resolveu tudo via telefone, com eles ligando para mim nos horários que eu queria e tudo mais.

Nesse ponto (garantia e suporte técnico) a Dell é diferenciada no mercado.

Ouvi falar mto bem dos Lenovo. Ótimo custo benefício.

Guitar_RdS
Veterano
# set/11
· votar


Índio_DT
Eu gostei man...ele me parece ser bem ligeiro. Ainda tem um sistema de reconhecimento por biometria facial, que nao permite que ninguem fuce nessa merda que nao seja eu.

O meu note veio com biométrico de reconhecimento das digitais. Acho bem legal. Não me abandonou até hoje (mais de 1 ano que comprei o note).

Esse reconhecimento facial não seria burlado por uma foto em boa resolução?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/11
· votar


Guitar_RdS
Ele tem um ajuste de sensibilidade e uma opção 'Live' exatamente para evitar essa situação. Mas eu acho relativamente seguro no padrão mais 'leve' da coisa, já que não há nada tão confidencial assim no meu laptop.

:)

Gui
Veterano
# set/11
· votar


Índio_DT
boa escolha, man! não acho bonitos..mas são aparentemente MUITO robustos esses Lenovo.

Guitar_RdS
fiote...falei bem dos vostro...xinguei os inspiron.
lê direito.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/11
· votar


Índio_DT
Mano, botei 8gb de ram com dois pentes kingston DD3 pra fazer dual channel. O bixim ficou ainda mais top - e o meu é o i3 hehe

BOREU
Veterano
# set/11
· votar


Índio_DT

Véi, explica isso direito pelo amor de Deus...

Melhor custo X benefício que encontrei hoje na internet:

Notebook intel Core i3, Tela 15,5" (LED), 4GB, HD 500GB, Windows 7, HDMI, Bluetooth, VPCEH10EB/W - Sony Vaio

R$ 1.819,00 em 12 vezes com frete incluso.

Já comprei um pra minha filha mais nova.

MAIS DETALHES

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/11
· votar


BOREU
Melhor custo X benefício que encontrei hoje na internet

Po, o que eu comprei na semana passada tem tudo isso ai e eu paguei 900$! E é Lenovo (IBM).

Hoje gastei mais 60$ e o cara está com 8GB RAM.

:)

BOREU
Veterano
# set/11
· votar


Christhian

Po, o que eu comprei na semana passada tem tudo isso ai e eu paguei 900$! E é Lenovo (IBM).

Sério???

Passa o link, please!

Meu genro vai comprar o dele amanhã oo sábado.

Valeu a força!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/11
· votar


BOREU
Foi promoção do magazine luíza, cara.... Acho que nem tem mais. Olha lá no site da loja!
Abraço

BOREU
Veterano
# set/11
· votar


Christhian

Beleza. Vou checar no buscapé também.

Qual o modelo do seu?

Grato.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/11
· votar


BOREU
G470

BOREU
Veterano
# set/11
· votar


Christhian

G470

Juro que li GATO, depois é que atentei para G-4-7-0.

O mais barato que encontrei foi na Saraiva. R$ 1.500,00.

O Sony Vaio com tela LED de 15.5" é mais jogo por R$ 1.800,00.

Dois anos de garantia e tem assistência técnica local.

Tem outra vantagem. Lê cartões SD e Stick. Além disso é mais leve e a bateria dura mais tempo.

Vou analisar...

Mas valeu a força!

Gansinho
Veterano
# set/11
· votar


Pô, não conseguiria comprar um PC/note/mac/etc sem placa de vídeo 'off'. Essas placas integradas são muito ruins =X auhuha

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/11 · Editado por: Christhian
· votar


BOREU
O Sony Vaio com tela LED de 15.5" é mais jogo por R$ 1.800,00.

A tela do Lenovo tb é LED, porém é de 14". Eu JAMAIS pagaria o dobro do preço por isso.

Mas cada um sabe onde gasta o seu dinheiro. Aqui no Brasil, o povo pensa que só por que é Sony é bom e paga pela marca. No Japão, entretanto, Sony é sinônimo de diversificação, estilo (especialmente a linha Vaio) e controle de qualidade duvidoso (o que para o japonês é quase que um pecado). Não foram poucas vezes que o fabricante teve problemas com o recolhimento de produtos, já que lá o buraco é bem mais embaixo pra quem vende coisas defeituosas.

Fabricante de informática BOM pra japonês é Toshiba e NEC, líder de mercado. E desde o começo do ano, no Japão, a NEC juntou-se a Lenovo.


Lê cartões SD e Stick. Além disso é mais leve e a bateria dura mais tempo.

O Lenovo tb e pesa menos de 2,5kg. E minha bateria que é slim tem durado 3h. Mas passará 6 meses e tanto a minha quanto a de qualquer outro laptop não segurará mais do que 2h de carga.

Sobre a garantia, você tem um ano pelo fabricante e pode comprar a garantia extendida por até 3 anos. E a IBM sempre teve assistência no Brasil.

Gansinho
Veterano
# set/11
· votar


Christhian
Mas pô Chris, tu deu uma cagada de achar essa promo, haha =D
Também teria comprado se tivesse visto.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/11
· votar


Gansinho
hehe
Avisei todos os alunos do dia em que comprei, uma sexta feira. 5 compraram e outros 2 tentaram e já havia esgotado. :P

El_Cabong
Veterano
# set/11
· votar


Gansinho
Pô, não conseguiria comprar um PC/note/mac/etc sem placa de vídeo 'off'. Essas placas integradas são muito ruins =X auhuha

Uma dúvida.
Eu li sobre estes processadores Intel, que o processamento de vídeo destes novos Core i5 e Core i7 são dentro do processador.

O que isto quer dizer ??
Se for assim, qual o papel das placas de vídeo nestes computadores ??

Kensei
Veterano
# set/11
· votar


Christhian
Man, pagou barato hein? show!
Onde vc conseguiu essas memórias por 60 reais? To querendo comprar dois pentes de 4 gb.

Kensei
Veterano
# set/11 · Editado por: Kensei
· votar


Christhian
O Lenovo tb e pesa menos de 2,5kg. E minha bateria que é slim tem durado 3h. Mas passará 6 meses e tanto a minha quanto a de qualquer outro laptop não segurará mais do que 2h de carga.

MacBook - 7 horas. Eu garanto. Mas a faixa de preço é outra, nem vale comparação.

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


Comprei um Core i5, 4gb ram, 500 HD da Asus por 2k faz um ano. Na epoca era o mais barato que tinha.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a duvida com relação a notebook