Raxei o bico !:P

Autor Mensagem
[M]@a.[K]!ller
Veterano
# set/11 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar


Eu já sai fazendo umas "manobras" pra impressionar umas gurias que tavam passando na rua, e a gente tava perto do posto, comecei a subir na calçada, descer, etc., chegando no posto, fui dar uma corrida com a bicicleta, só deu minha bicicleta caindo naquelas valetinhas pequenas. Pronto, foi só tentar virar a bicicleta e POW! Cai com tudo no chão. Olhei pras gurias e estavam todas rindo =(

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/11 · Editado por: KaTy
· votar


[M]@a.[K]!ller
Igual mulher andando de salto, toda toda se "amostrando" pro gostosão que tá ali. De repente ela vira o pé, HAHAHAHA.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# set/11
· votar


KaTy
Já fiz isso, só que com tênis com amortecedor. Meu pé virou um pouquinho pro lado e pronto, fui pro chão. Eu to acostumado com tênis pequeno, qualquer tênis maior que o normal já é perigoso pra mim, auehaueh.

Bigodinho
Veterano
# set/11 · Editado por: Bigodinho
· votar


KaTy
Igual mulher andando de salto, toda toda se "amostrando" pro gostosão que tá ali. De repente ela vira o pé

[M]@a.[K]!ller
Já fiz isso, só que com tênis com amortecedor.

e conseguiu pegar o gostosão?

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# set/11
· votar


Bigodinho
Aff, auehaeuh, mas tipo, nem era se achando pra ninguém, é que eu tava mó de boa e de repente virei o pé sem querer.

guizimm
Veterano
# set/11
· votar


foda neh,uma vez eu tava andando numa praça aqui da cidade e tinham umas mina de shortinho perto dali
eu dei uma olhada,fiz pose,elas ficaram olhando pra mim com sorrisinhos maliciosos no rosto...
eu me senti o fodão ateh eu mete o dedão(tava de chinelo) numa pedra e quase i de cara no chão
elas morreram de ri de mim e eu fui embora com o dedão sangrando e com a pele da fente descolada

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# set/11
· votar


guizimm
tava de chinelo
elas ficaram olhando pra mim com sorrisinhos maliciosos no rosto

Impossível, auehaeuh.

prilapot
Veterano
# set/11
· votar


guizimm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abraçar a mae errada essa foi boa

prilapot
Veterano
# set/11
· votar


AHHHHHHHHHHH

Voltei depois de quase 24 horas haháhá!

prilapot
Veterano
# set/11
· votar


Hoje caí de bunda na frente de todo pessoal do meu trabalho.

Cena deplorável, tô até agora com vergonha.
Pior todos até agora estão fazendo piadinhas.

=(

guizimm
Veterano
# set/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
n quis dizer tão esplicitamente,mais vc entendeu

Lucas Borlini
Veterano
# set/11
· votar


Simonhead
Eu nunca ri dos outros, mas sempre fico rindo de mim mesmo quando algo assim acontece. : D

Mano eu sou seu fã.
Quase tudo que vc fala eu concordo ou penso da mesma maneira.

russobass
Veterano
# set/11
· votar


guizimm
abraça a mãe errada todo mundo ja feiz tbm
uma veiz eu cheguei pra abraça minha mãe na fila do caixa numa lanchonete em ubatuba e fiquei apoiado atras dela uns 15 segundos,ateh ela fala "mae errada",ai eu vi minha mae de verdade do lado de fora da lanchonete
todo mundo começo a racha o bico,foi vergonhoso


ahauhuhauhuahauhuh!! nunca fiz isso, ahauhauhauahuahuah!! imagino o marido da mulher que se abraço!!

e cara vai achar que é um amante, ahauhauhauhauhauh!!

russobass
Veterano
# set/11
· votar


Simonhead
Se não for grave eu racho o bico mesmo.

prilapot
Veterano
# set/11
· votar


Dois

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# set/11
· votar


Hoje quando eu tava voltando do judo, eu tava numa rua pouco movimentada, então aproveitei pra olhar a fábrica que tinham inaugurado faz umas 2 semanas, já que era primeira vez que vi ela aberta. O único movimento da rua era dos trabalhadores da fábrica e alguns pedestres do outro lado da faixa da rua.

Enquanto eu olhava para a fábrica, a bicicleta tava andando, só que quando eu fui pedalar de novo, só deu pra escutar um barulho tipo RÉÉÉÉÉC, quando fui ver, a bicicleta tava quase encostando a roda na calçada e o pedal tava raspando da calçada.

Depois disso, pra fingir que não foi minha culpa, eu parei e fingi que a correia da bicicleta tinha quebrado, só deu umas tiazinhas me olhando torto.

prilapot
Veterano
# set/11
· votar


Anem paguei outro mico no meu trampo.

O sócio do meu pai chegou e me viu tirando a calçinha, aquilo que as mulheres fazem.

Ai que vergonha, simplesmente olhei pra baixo e sai.
Aff' maria.

Simonhead
Veterano
# set/11
· votar


Lucas Borlini

Pô, valeu.

Abração ai! \o/



prilapot

Só. Acontece.


(C e não Ç)

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# set/11
· votar


prilapot
Tirando a calcinha da perseguida ou tirando ela totalmente?

Simonhead
Veterano
# set/11
· votar


[M]@a.[K]!ller


Ô, véi - aquilo que as mulheres fazem.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# set/11
· votar


Simonhead
Cozinhar, lavar ou passar roupa?

prilapot
Veterano
# set/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Não de tráz né!

Afinal as vezes enfia lá.
Acontece com todas.

prilapot
Veterano
# set/11
· votar


Simonhead
Ah obrigado, não vou errar mais

rodsom
Veterano
# set/11
· votar


igual o mico do dazoo nao vai existir

Simonhead
Veterano
# set/11
· votar


rodsom


Ha! Muito engraçado! : D

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


Uma vez eu era responsavel por fechar as cortinas da peça de teatro. Ao invés de fechar as cortinas, eu arranquei todo o aparato que prendia a cortina, fazendo tudo desmoronar.

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


Em outra ocasião, eu era um personagem usuario de drogas que morria em uma peça de teatro. Gincanas da Escola..
Em uma cena, eu morto na cama, e meu pai da peça chorando abraçado com a enfermeira lendo minha carta. As pessoas começaram a bater palmas, talvez por acharem emocionante o fato, mas eu achei que tinha acabado a peça. Eu tava morto, de olho fechado, não deu pra sacar.

Eis que me levanto magicamente e não tinha acabado ainda.
Foi como se o personagem tivesse ressucitado...

Simonhead
Veterano
# set/11
· votar


-Dan
Ao invés de fechar as cortinas, eu arranquei todo o aparato que prendia a cortina, fazendo tudo desmoronar.

Putz, dá para imaginar essa cena!


Eis que me levanto magicamente e não tinha acabado ainda.
Foi como se o personagem tivesse ressuscitado...


E essa também! Diz ai: você fez o quê diante da queimação?

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


Simonhead
E essa também! Diz ai: você fez o quê diante da queimação?


Na vergonha, eu amarrei meu tenis. Os outros atores olhavam assustados, então apitei o fim da peça. Falei, "já era gente. Vao bora." Peguei uma mesa, pus na cabeça e saí de cena, ja desmontando o palco.

Xeper
Veterano
# set/11
· votar


"Arrotei na frente de um paquera...que mico!!!!!"

Gente isso tem uns 4 anos, eu estava rindo com os meus amigos, no pátio do colégio. Como o meu paquera estava por perto, tentava chamar a atenção dele.
Enquanto conversávamos, bebi muito refrigerante. De repente, aqueles gases começaram a surgir no meu estômago. No momento em que fui falar, um arroto enorme saiu muito sem querer.
Meus amigos começaram a rir muito, e eu queria morrer, porque o garoto que eu gostava estava lá...

Que mico!!!

Mais agora eu lembro e raxoooooooo o bico


Além de fazer videos para o youtube...



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Raxei o bico !:P