VocÊ é a favor da adoção por um casal gay?.

Autor Mensagem
prilapot
Veterano
# set/11
· votar


Volunteer
Preconceito?: nÃOO mesmoo, opiniões ai está a intenção

prilapot
Veterano
# set/11
· votar


QUARESMA
Relaxaaaaaaaa

EternoRocker
Veterano
# set/11
· votar


prilapot

Então... assim... como posso te dizer... ééééé... ó... veja bem... prés-tenção:

A adoção de uma criança por um casal de pessoas do mesmo sexo só é polêmica para pessoas que não se informam sobre o assunto.

Aí, como sou uma pessoa pró desenvolvimento humano, acredito que todo mundo busca evolução no processo cognitivo.

Daí que as diferentes formas de "amar" o próximo não podem ser ignoradas... tanto é que os relacionamentos, principalmente por influência da igreja católica, foram tidos como "certos" se desenvolvidos entre homens e mulheres, e ainda assim, essas diferentes formas de "amar" silenciosamente foram vencendo barreiras e hoje estão aí pra todo mundo ver.

Ou seja... não existe polêmica nisso... o que existe é um dogma desnecessário.

Continuando:

A adoção de uma criança é polêmico pra quem olha para o próprio umbigo... pra quem está em casa apenas apontando defeitos num mundo imperfeito.

Digamos que vc não tem pai, que vc não tem mãe e que vc está aí num orfanato... (nem preciso continuar o pensamento, vc já se ligou no que vou falar.....) Vc abriria mão de um lar, do amparo material e emocional, e do amor de um casal só pq são do mesmo sexo ???

Tá... exemplo muito digerível... vamos para o próximo:

O que é melhor: Dar uma chance a alguém ou logo de cara lhe tolher direitos, garantias e tudo aquilo que uma família tem a lhe dar por conta da MERA EXPECTATIVA de que a opção sexual dos seus pais vão lhe afetar ???

E mais uma:

Digamos que a criança efetivamente se torne gay por influência dos seus pais.... Ser gay é doença ??? Ser gay é crime ??? Ser gay é contagioso ??? Eu viro gay se encostar em outro gay ??? Qual o problema de ser gay ???

E pra finalizar:

Meu pai é gordinho, quando eu era pequeno ele fumava na minha frente, sempre achei bonitinha as cores dos esmaltes que minha irmã pintava a unha, estudei numa escola onde todos os meus amigos matavam aula pra ficar no bar, minha mãe não podia me ver com uma bola debaixo do braço que brigava comigo...

Hj estou em forma, odeio cigarro, esmalte pra mim é só nas unhas das mulheres, nunca fui fã de bar e o que mais gosto de fazer é jogar bola...

Nem tudo é o que parece ser e nem é como deveria ser.

~:0)

prilapot
Veterano
# set/11
· votar


EternoRocker


Digamos que a criança efetivamente se torne gay por influência dos seus pais.... Ser gay é doença ??? Ser gay é crime ??? Ser gay é contagioso ??? Eu viro gay se encostar em outro gay ??? Qual o problema de ser gay ???



Nossa eu não disse isso nunca!
Mais tudo bem entendi seu ponto de vista.

Estou sendo crucificada :(

Volunteer
Veterano
# set/11
· votar


sempre achei bonitinha as cores dos esmaltes que minha irmã pintava a unha

Hmmmmmm............

EternoRocker
Veterano
# set/11
· votar


prilapot

Não loca.... não disse que vc disse.... eu só dei uns exemplos e fiz algumas colocações !!!

A propósito, vc gosta de colocações ?!?!

Pedreiro Mode = OFF

prilapot
Veterano
# set/11
· votar


EternoRocker
Gosto, tá de boa é pq do jeito que vc citou suas opiniões parecia que tava me crucificando.


:p BJoOO

tambourine man
Veterano
# set/11
· votar


família gay é uma invenção dos foucaultianos para destruir nossa civilização

/devil boy

Sam Keat
Veterano
# set/11
· votar


amor e a lei


apesar de sempre apoiar a opniao, e o livre pensamento e gosto das pessoas, naum acredito que seja bom para a criança,
a criança (no meu achar) ficaria confusa,
isso traria complicaçoes para a psique da criança,
se os pais e/ou maes educassem bem seus filhos, nao teria problema.
sem mensionar o bulling que tal criança sofreria por parte da sociedade

Gui
Veterano
# set/11
· votar


sim.

paulinho pc
Veterano
# set/11
· votar


prilapot
VocÊ é a favor da adoção por um casal gay?.

eu sou a favor sim. Melhor a criança ter um lar,com pessoas que a assumam como filho e tal,do que ficar em abrigos,e futuramente uma enorme possibilidade de ser um drogado ou bandido,com o sentimento de rejeição que,por muitas vezes,mesmo sendo adotada acaba tendo em uma certa fase.
Mas também entendo o sofrimento que essa criança sofrerá. O preconceito estará presente no seu dia a dia. Mas quanto ao lance dela crescer homossexual,eu discordo. Homossexual nasce homossexual. Ninguém vira viadinho ou sapatão. Já nasce assim,e com o desenvolvimento,isso aflora.
Alguns dizem que isso é safadeza. Discordo também. Safados TODOS somos. Outra coisa...uma criança,quando homem,já mostra os traços de viadisse logo,com 5 ou 6 anos. Tem safadeza uma criança nessa idade?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


Acho difícil eu me importar menos com uma questão do que esta proposta pelo tópico.

Chap
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Vamos adotar um filho, nós dois, e fazer experiências, tipo, não deixá-lo ouvir música tonal até os 7 anos e depois mostramos Bach pra ele. Que tal?

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


Não, não sou.

Acho que desde o início dos tempos a vida é feita de escolhas.

E todas elas trazem consequencias.

E o cara escohe dar o rabo por conta própria, ele tem que arcar com as consequencias de não ter filhos. Ou pelo menos faz uma barriga de aluguel por aí, pelo menos o piá vai ter o sangue dele.

Realmente não tenho nada contra gays, mas o/a piá vai se acostumar demais com o comportamento dos pais. E vai influenciar SIM!

PS: antes que alguém venha querer me prender, não tenho preconceito nenhum, mas é isso q falei, se o cara quer ser boiola, que arque com certas consequencias.

Frigeri.
Veterano
# set/11
· votar


Chap
Vamos adotar um filho, nós dois

Santa boiolagem.

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


Homossexual nasce homossexual
Depende... Conheço cara q ficou com homem uma vez na mais pura curiosidade, e gostou da experiência. E antes disso ele era o maior pegador.
Tenso.

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


Santa boiolagem.

Mas o Chap é um viadão mesmo. Já comi.

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


com o desenvolvimento,isso aflora

UI!

Frigeri.
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic
E o cara escohe dar o rabo por conta própria, ele tem que arcar com as consequencias de não ter filhos. Ou pelo menos faz uma barriga de aluguel por aí, pelo menos o piá vai ter o sangue dele.

Isso é preconceito. Afirmar coisas do tipo "ele tem que arcar com as consequências por ser gay" é, sem dúvida, preconceito, como se elas tivessem obrigações e direitos diferentes de você.

Realmente não tenho nada contra gays, mas o/a piá vai se acostumar demais com o comportamento dos pais. E vai influenciar SIM!

Qual o problema de influenciar?

Chap
Veterano
# set/11
· votar


ele tem que arcar com as consequencias de não ter filhos.
Por que? Se tem crianças sem pais aí qual é o impedimento?

Tmusic
Isso significa que ele já era bissexual, mas só se descobriu depois, né.

Frigeri.
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic
Mas o Chap é um viadão mesmo. Já comi.

Ih, sabe que quem come também é viado, né?

fill.zanchez
Veterano
# set/11
· votar


Sou contra, e acho isso estranho, muito antinatural.

A criança vai crescer sem referencia de "pai" e "mãe" e logo não vai desenvolver com propriedade a noção de masculino e feminino (se não tiver outras boas referencias pra isso), e tem grande chance de ser outro homosexual, derrubando cada vez mais a natureza de XX e XY.

R. Marcone
Veterano
# set/11
· votar


Não é o mesmo assunto?

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/241070/

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


Ih, sabe que quem come também é viado, né?
A moda é ser bi. =*

Isso significa que ele já era bissexual, mas só se descobriu depois, né.
Bem, ele não demonstrava nenhum traço. LOGO conclui-se que isso passou a fazer parte dele depois q ele resolveu se atracar com um barbudo por aí.

fill.zanchez
Veterano
# set/11 · Editado por: fill.zanchez
· votar


Ciclo da vida

Quando um casal é estéril acho legal adotar,afinal não há outra alternativa mas ser estéril por opção (incompatibilidade sexual natural) aí é no mínino questionável... Se você quer ser gay é contigo mesmo, mas arque com as conseguencias de estar num relacionamento homo.

Chap
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic
Cara, eu também não tenho "traços".
Quer dizer que ele virou afeminado depois da experiência?

Chap
Veterano
# set/11
· votar


mas arque com as conseguencias de estar num relacionamento homo.
Que conseqüências? Conseqüências que você quer impor aos homossexuais?

E no caso de crianças sem pais ou sem mães? Elas devem ir para adoção ou serão pessoas incompletas?

fill.zanchez
Veterano
# set/11
· votar


Chap
Que conseqüências? Conseqüências que você quer impor aos homossexuais?

Não, consequencia de só macho e fêmeo procriarem.

E no caso de crianças sem pais ou sem mães? Elas devem ir para adoção ou serão pessoas incompletas?

Não, é bem diferente estar sem um pai ou uma mãe, talvez você incompleto mas sem dúvida sua família terá a chance de ser "comum".
Outra coisa é estar com duas mulheres ou dois homens dentro de casa te ensinando algo que não vai dar em procriação no futuro. E aí você ja vai crescer pensando "vou adotar uma criança que pareça comigo e com meu parceiro ou não"?

Isso me assusta.

Konrad
Veterano
# set/11
· votar


Pode mandar fechar o tópico depois do que o EternoRocker postou.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


Eu viro gay se encostar em outro gay ???


Dependendo de onde encostar no outro gay, vira sim.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a VocÊ é a favor da adoção por um casal gay?.