Neste exato momento, eu estou criando este tópico usando uma máquina virtual.

Autor Mensagem
Benva
Veterano
# set/11
· votar


Natanael Gama

Hey man, aqui no OT não é para levar 99% do que é dito a sério. Quando postar por aqui, espere trollagem. =P

Natanael Gama
Veterano
# set/11
· votar


Benva

como falei antes não esperava isso..

Mas fica na Paz como Eu disse tenho senso de humor.
Soh achei q deveriam fazer piadas q não fossem de abuso...
Tenho meus motivos pra não usar virgulas.. Preguiça hehehe

Benva
Veterano
# set/11
· votar


Natanael Gama

Aqui no OT vai ser trollado pra caralho por causa disso. Aqui ninguém perdoa. É melhor acostumar.



PS: Você deveria usar vírgula.

Natanael Gama
Veterano
# set/11
· votar


Benva

é muito mais fácil e mais simples deixar de usar o OT do q aturar zuação acho q toh velho pra isso..

Benva
Veterano
# set/11
· votar


Natanael Gama
é muito mais fácil e mais simples deixar de usar o OT do q aturar zuação acho q toh velho pra isso..


O mais recomendado é isso mesmo.

Natanael Gama
Veterano
# set/11
· votar


Benva

AH quem planta vento colhe tempestade.. kkkk Já fiz muita raiva nos outros Eu q não vou pagar aqui kkkk Mas quando Vcs tiverem na fase adulta sem paciencia pra encheção de saco aí Eu quero ver Vcs chingando até mosquito q passa voando kkkkk

Valeu!!! Se isso deixam Vcs felizes saibam q postar aqui foi UMA DAS PIORES EXPERIENCIAS DA MINHA VIDA KKKKKKKKKKKKKKKKK

Benva
Veterano
# set/11
· votar


Natanael Gama
Valeu!!! Se isso deixam Vcs felizes saibam q postar aqui foi UMA DAS PIORES EXPERIENCIAS DA MINHA VIDA

Cara isso aqui é uma droga, literalmente. É uma merda, mas depois que você entra nessa vida nunca mais sai.

Natanael Gama
Veterano
# set/11
· votar


Benva

Cara é o seguinte Eu tinha entrado no Yahoo Resposta poh odiei até cancelei meu cadastro.. então resolvi entrar aqui no forum q Eu uso a maioria é de boa.. Aí resolvi entra aki e vi q é quase a mesma coisa.

Acho q por falta de algo interessante pra fazer as pessoas passam a fazer coisas sem necessidade.. Sacanear uma hora perde a graça isso se Vc encontrar algo de proveito pra fazer..

Boa Sorte pra Você..

Benva
Veterano
# set/11
· votar


Pff...

Benva
Veterano
# set/11
· votar


De gente tosca aqui já tá cheio. Um a menos não faz falta.

Natanael Gama
Veterano
# set/11
· votar


Benva

VC vai sair??????????!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Benva
Veterano
# set/11
· votar


Já cancelei meu cadastro por um dia. Depois tive abstinência e voltei.

Natanael Gama
Veterano
# set/11
· votar


Benva

Ah bão.. Como castigo por Me importunar Eu declaro q sua Net vai cair a Conexão por 12 horas e Vc vai ter q estudar durante quimica e fisica durante esse tempo hahahaha

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/11
· votar


quando vcs tiverem na fase adulta sem paciencia pra encheção

Natanael Gama
cê tá em qualquer fase da sua vida, menos na adulta.

Benva
Veterano
# set/11
· votar


Natanael Gama

Multi de quem?

Mr. Joe
Veterano
# set/11
· votar


Como vocês são filhos da puta; ficam desvirtuando o tópico, ofendendo gente por causa de vírgulas... pior de tudo é sair ofendendo um cara - que nem xingou ninguém - só por isso.

Mr. Joe
Veterano
# set/11
· votar


/novamente, defensor dos frascos e comprimidos

Benva
Veterano
# set/11
· votar


Mr. Joe
Como vocês são filhos da puta


Sou mesmo. Fiz escola de fillhadaputagem por 550 reais por mês e agora sou filho da puta proficional.

/renatofeelings

Pedro_Borges
Veterano
# set/11
· votar


Natanael Gama
chingando
chingando
chingando
chingando
chingando
chingando
chingando
chingando

Vc vai ter q estudar durante quimica

postar aqui foi UMA DAS PIORES EXPERIENCIAS DA MINHA VIDA

Você ainda não viu nada. Pior será quando seus netinhos encontrarem esses posts.

Hauhauhau

Natanael Gama
Veterano
# set/11
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Quem não tah na Fase adulta seu mala sem alça?! Eu toh na fase adulta e ainda tenho saco e paciencia pra aturar Vcs kkkk

Natanael Gama
Veterano
# set/11
· votar


Benva
L.A.M_Hard_Rock

vou lançar uma praga em Vcs...
Vcs 2 como castigo vai ter que trabalhar pelo menos 1 dia na vida! longe de Pc e vão ficar uma semana sem trollar

Benva
Veterano
# set/11
· votar


Natanael Gama
vão ficar uma semana sem trollar


Com você aqui? Difícil resistir...

mateussch
Veterano
# set/11
· votar


Porra, vou fechar esse tópico, assim vocês vão parar de reclamar e desvirtuar saporra.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Neste exato momento, eu estou criando este tópico usando uma máquina virtual.