Autor |
Mensagem |
Benva Veterano |
# set/11
· votar
Natanael Gama
Hey man, aqui no OT não é para levar 99% do que é dito a sério. Quando postar por aqui, espere trollagem. =P
|
Natanael Gama Veterano |
# set/11
· votar
Benva
como falei antes não esperava isso..
Mas fica na Paz como Eu disse tenho senso de humor. Soh achei q deveriam fazer piadas q não fossem de abuso... Tenho meus motivos pra não usar virgulas.. Preguiça hehehe
|
Benva Veterano |
# set/11
· votar
Natanael Gama
Aqui no OT vai ser trollado pra caralho por causa disso. Aqui ninguém perdoa. É melhor acostumar.
PS: Você deveria usar vírgula.
|
Natanael Gama Veterano |
# set/11
· votar
Benva
é muito mais fácil e mais simples deixar de usar o OT do q aturar zuação acho q toh velho pra isso..
|
Benva Veterano |
# set/11
· votar
Natanael Gama é muito mais fácil e mais simples deixar de usar o OT do q aturar zuação acho q toh velho pra isso..
O mais recomendado é isso mesmo.
|
Natanael Gama Veterano |
# set/11
· votar
Benva
AH quem planta vento colhe tempestade.. kkkk Já fiz muita raiva nos outros Eu q não vou pagar aqui kkkk Mas quando Vcs tiverem na fase adulta sem paciencia pra encheção de saco aí Eu quero ver Vcs chingando até mosquito q passa voando kkkkk
Valeu!!! Se isso deixam Vcs felizes saibam q postar aqui foi UMA DAS PIORES EXPERIENCIAS DA MINHA VIDA KKKKKKKKKKKKKKKKK
|
Benva Veterano |
# set/11
· votar
Natanael Gama Valeu!!! Se isso deixam Vcs felizes saibam q postar aqui foi UMA DAS PIORES EXPERIENCIAS DA MINHA VIDA
Cara isso aqui é uma droga, literalmente. É uma merda, mas depois que você entra nessa vida nunca mais sai.
|
Natanael Gama Veterano |
# set/11
· votar
Benva
Cara é o seguinte Eu tinha entrado no Yahoo Resposta poh odiei até cancelei meu cadastro.. então resolvi entrar aqui no forum q Eu uso a maioria é de boa.. Aí resolvi entra aki e vi q é quase a mesma coisa.
Acho q por falta de algo interessante pra fazer as pessoas passam a fazer coisas sem necessidade.. Sacanear uma hora perde a graça isso se Vc encontrar algo de proveito pra fazer..
Boa Sorte pra Você..
|
Benva Veterano |
# set/11
· votar
Pff...
|
Benva Veterano |
# set/11
· votar
De gente tosca aqui já tá cheio. Um a menos não faz falta.
|
Natanael Gama Veterano |
# set/11
· votar
Benva
VC vai sair??????????!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
|
Benva Veterano |
# set/11
· votar
Já cancelei meu cadastro por um dia. Depois tive abstinência e voltei.
|
Natanael Gama Veterano |
# set/11
· votar
Benva
Ah bão.. Como castigo por Me importunar Eu declaro q sua Net vai cair a Conexão por 12 horas e Vc vai ter q estudar durante quimica e fisica durante esse tempo hahahaha
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# set/11
· votar
quando vcs tiverem na fase adulta sem paciencia pra encheção
Natanael Gama cê tá em qualquer fase da sua vida, menos na adulta.
|
Benva Veterano |
# set/11
· votar
Natanael Gama
Multi de quem?
|
Mr. Joe Veterano |
# set/11
· votar
Como vocês são filhos da puta; ficam desvirtuando o tópico, ofendendo gente por causa de vírgulas... pior de tudo é sair ofendendo um cara - que nem xingou ninguém - só por isso.
|
Mr. Joe Veterano |
# set/11
· votar
/novamente, defensor dos frascos e comprimidos
|
Benva Veterano |
# set/11
· votar
Mr. Joe Como vocês são filhos da puta
Sou mesmo. Fiz escola de fillhadaputagem por 550 reais por mês e agora sou filho da puta proficional.
/renatofeelings
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/11
· votar
Natanael Gama chingando chingando chingando chingando chingando chingando chingando chingando
Vc vai ter q estudar durante quimica
postar aqui foi UMA DAS PIORES EXPERIENCIAS DA MINHA VIDA
Você ainda não viu nada. Pior será quando seus netinhos encontrarem esses posts.
Hauhauhau
|
Natanael Gama Veterano |
# set/11
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Quem não tah na Fase adulta seu mala sem alça?! Eu toh na fase adulta e ainda tenho saco e paciencia pra aturar Vcs kkkk
|
Natanael Gama Veterano |
# set/11
· votar
Benva L.A.M_Hard_Rock
vou lançar uma praga em Vcs... Vcs 2 como castigo vai ter que trabalhar pelo menos 1 dia na vida! longe de Pc e vão ficar uma semana sem trollar
|
Benva Veterano |
# set/11
· votar
Natanael Gama vão ficar uma semana sem trollar
Com você aqui? Difícil resistir...
|
mateussch Veterano |
# set/11
· votar
Porra, vou fechar esse tópico, assim vocês vão parar de reclamar e desvirtuar saporra.
|