Autor |
Mensagem |
ROTTA Veterano |
# set/11
· votar
Pelo que eu li, estão demandando 31% de reajuste, R$30/dia de vale-refeição + R$200/mês de alimentação.
E divulgaram que entraram em greve porque estas "exigências" (este foi o termo) não foram atendidas desde julho.
Alguém precisa ensinar para estes sindicatos (patronais inclusive!) que negociar envolve argumentar, ponderar e ceder, para chegar a um meio termo.
Abraços.
|
tambourine man Veterano |
# set/11
· votar
R$30/dia de vale-refeição
=O
|
Lexplorer Veterano |
# set/11
· votar
Afe mano... =/
|
Die Kunst der Kleinen Schwanz Veterano |
# set/11
· votar
R$30/dia de vale-refeição
Porra, eu achei isso surreal hahahah
30 conto de vale refeição/dia tu almoça umas 5 vezes no bandejão aqui na cidade!
|
marcosshrp Veterano |
# set/11
· votar
ROTTA Alguém precisa ensinar para estes sindicatos (patronais inclusive!) que negociar envolve argumentar, ponderar e ceder, para chegar a um meio termo.
os caras já mandam alto pra receber 1/3 disso..
|
Bigodinho Veterano |
# set/11
· votar
e quem ta com encomenda esperando, acontece oq?
|
BuBu Vodka Veterano |
# set/11
· votar
R$30/dia de vale-refeição motorista particular não querem, não?
|
ROTTA Veterano |
# set/11
· votar
marcosshrp os caras já mandam alto pra receber 1/3 disso
Sim, isso é totalmente normal em uma negociação. Mas até onde percebi, está falando disposição de ambos os lados em negociar e ceder.
Abraços.
|
marcosshrp Veterano |
# set/11
· votar
e ai, já acabou essa patifaria?
|
Comuna CCCP Veterano |
# set/11
· votar
Os moderadores também estão em greve... ninguém quer arrumar o titulo!! rsrsrs
|
Benva Veterano |
# set/11
· votar
KaTy Sim. Está na época da greve deles.
Aproveitem, já já o Banco do Brasil entra também.
E não é que os bancos entraram em greve?
|
ROTTA Veterano |
# set/11
· votar
Comuna CCCP Os moderadores também estão em greve... ninguém quer arrumar o titulo!! rsrsrs
Pronto, gafanhoto. Nem tinha percebido que tava errado. Abraços.
|
Comuna CCCP Veterano |
# set/11
· votar
ROTTA
Ai sim!!, vcs deveriam montar um sindicato!! Inclusive eu vou me eleger presidente e mandar boletos da contribuição sindical obrigatória para a casa de vocês....!!!haha
|
DrZaius Veterano |
# set/11
· votar
São os excelentes "servidores públicos" das "nossas" estatais.
|
Bob Mauley Veterano |
# set/11
· votar
porra ainda ta rolando essa greve?
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
Acho que a greve acabou néh?
Aff's
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# set/11
· votar
Benva E não é que os bancos entraram em greve?
Minha bola de cristal é muito boa.
|
maspn Veterano |
# set/11
· votar
os correios até entendo, mas o que não entendo é a greve dos bancos, é uma classe bem remunerada... faixa média de salário 1.800 ~ 3.000... eita povo que não gosta de trabalhar.
|
ROTTA Veterano |
# set/11
· votar
Comuna CCCP Ai sim!!, vcs deveriam montar um sindicato!!
Parei aqui... Abraços.
|
Kaíque Veterano |
# set/11
· votar
maspn os correios até entendo, mas o que não entendo é a greve dos bancos, é uma classe bem remunerada... faixa média de salário 1.800 ~ 3.000... eita povo que não gosta de trabalhar.
vc é banqueiro ? só de inflação teve 7,8% e os caras tem vergonha de oferecer 8% de ajuste
|
jimmy vandrake Veterano |
# nov/11
· votar
Esta vergonha a atuação do correio após a greve. Estou com um volume parado desde o dia 24/10 na Unidade de tratamento internacional. Uma encomenda para um cliente em São Paulo retornou por endereço não localizado, Santo André e uma compra despachada de São Paulo para Curitiba na sexta feira simplesmente não chegou. Estão de brincadeira se considerar o absurdo dos valores cobrados em relação aos péssimos prazos.
|
# nov/11
· votar
Com greve ou sem greve o negócio não funciona. Encomenda internacional parada desde o dia 24/10 na unidade de tratamento internacional. Ja vi que dancei com um pedal, ou pelo menos R$300,00.
|
tambourine man Veterano |
# nov/11
· votar
jimmy vandrake
mandei um livro e uma carta para a suiça esses dias, chegou lá em 10 dias
|
DrZaius Veterano |
# nov/11
· votar
tambourine man Deve ter passado nove dias no Brasil.
|
# nov/11
· votar
DrZaius
É bem isso. Minha encomenda foi postada no dia 21/11, chegou no dia 24/11, e depois sumiu. Pluft! Ninguém sabe, ninguém viu e começou a lenga lenga, Vc tem o nome do Remetente, e o endereço dele ? Como se não tivesse código de rastreio.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# nov/11
· votar
Também estou com uma encomenda internacional no "limbo", saiu dos EUA 2 dias antes de começar a greve e até hoje não chegou...
|
mosca volante Veterano |
# nov/11
· votar
kkkk como se adiantasse!, logo o governo vem com uns centavos a mais na bunda deles e eles param com isso! Se é pra fazer greve que faça por longo período, em busca de ganhos altos! Assim que penso
|
Benva Veterano |
# nov/11
· votar
O que tem que acabar é essa porra de monopólio. Que o governo deixe outras empresas [mais] capacidadas prestarem o serviço. Aí quero ver quem vai querer usar Correios ainda.
Medo da concorrência, né?
|
marcosshrp Veterano |
# nov/11
· votar
Tem que privatizar!
|
Die Kunst der Kleinen Schwanz Veterano |
# nov/11
· votar
Eu to com um pedal chineta que faz mais de 60 dias que eu comprei, e um outro que passaram-se quase 40 dias. Palhaçada da porra viu...
|